Preta Gil passa mal, e é encaminhada para exames no Hospital Sírio Libanês 0 32

A cantora Preta Gil se sentiu mal, durante um evento de trabalho em que participou, e precisou ser encaminhada ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 

O assessor de imprensa da cantora, Horácio Brandão, informou que após passar por uma bateria de exames, Preta Gil passa bem e não precisou ser internada. O motivo para o episódio de mal-estar, foi devido a um quadro forte de gripe.

Especulações sobre a dieta adotada por Preta Gil

Ano passado, Preta Gil precisou adotar novos hábitos alimentares, que a fez perder 8 quilos. Ela foi diagnosticada com diverticulite, uma doença em que se formam divertículos na parede do intestino grosso, e que podem inflamar e infeccionar.

Geralmente os pacientes que sofrem com a diverticulite, sentem dores abdominais, febre, náuseas e vômitos, durante uma crise intensa da doença.  

Se não for diagnosticada e tratada corretamente, essa inflamação pode causar uma infecção grave, com abscesso, e perfuração do intestino, resultando sangramento, e condição para cirurgia. O tratamento é prescrito pelo médico, utilizando antibióticos e anti-inflamatórios.

Por esse motivo, Preta Gil adotou uma dieta saudável, rica em legumes, verduras e frutas, bem como a ingestão de água e bebidas naturais. Outra famosa que também sofreu com a diverticulite, e precisou passar por um procedimento cirúrgico, foi a atriz Cláudia Ohana.

Críticas na internet

Aos 44 anos, Preta Gil mostrou que não se preocupa com os padrões estéticos impostos a ela. Em suas redes sociais, a cantora postou diversas fotos usando biquíni, enquanto curtia as férias em Trancoso, no Estado da Bahia.

Na legenda, Preta Gil incentivou os fãs a postarem suas fotos sem medo do julgamento de outras pessoas, nem mesmo de críticas a respeito de padrões estéticos impostos:

Fim dos posts de biquíni em Trancoso (…), todos nós temos a opção de escolher o que queremos ser nessa existência e eu escolhi ser luz!! Não seja treva, pra que tanto julgamento?

Muitos internautas e fãs, elogiaram as fotos da cantora, admirando a sua autoestima e determinação em não se preocupar com o que vão dizer do próprio corpo. 

Outros, porém, a criticaram por não ter retocado as fotos antes de postar, e que como famosa ela deveria sim se preocupar em cuidar do próprio corpo, para aparecer melhor nos cliques, principalmente quando se usa biquíni.

Preta Maria Gadelha Gil Moreira de Godoy, é o nome verdadeiro da cantora, mas é conhecida popularmente como Preta Gil. Casada com Rodrigo Godoy a três anos, a filha do cantor Gilberto Gil e da empresária Sandra Gadelha, provou que é preciso apenas se aceitar, e ser feliz.

Preta Gil é irmã da apresentadora Bela Gil, da cantora Nara Gil, e do músico Bem Gil, ela começou a carreira em 2003, lançando o seu primeiro álbum chamado Prêt-à Porter, com fotos dela totalmente nua na capa do CD. 

Desde essa época, Preta Gil continua sem se importar com julgamentos ou o que irão falar a seu respeito.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tatá Werneck brinca com o fato da mídia achar que sabe o sexo do bebê 0 92

A atriz a apresentadora Tatá Werneck postou recentemente em seu Twitter uma fala para lá de bem-humorada e brincalhona, como não podia deixar de ser, comentando a respeito de alguns rumores e boatos espalhados  de que ela estaria grávida de um menino.

Divertida, ela respondeu à esses boatos todos dizendo o seguinte:”Varios lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda pq não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”.

Em outras palavras, a apresentadora, grávida de Rafael Vitti, disse que por ainda estar cedo e não ter feito o exame para descobrir o sexo da criança, ela não faz ideia se está esperando de fato um menino ou então uma menina.

Veja abaixo o tweet postado por Tatá Werneck:

Leia também:

Nos comentários, os fãs e seguidores entram na brincadeira do tweet de Tatá, afirmando ora ser uma pena que não é um gato, ora dizendo que ela e/ou Rafael Vitti são “gatos” e portanto o filho do casal, de certa forma, também o será.

 

 

Atriz Lupita Nyong’o confirma adaptação do livro “Americanah” para os cinemas 0 91

A atriz de Pantera Negra, Lupita Nyong’o confirmou a adaptação para a tela do aclamado romance de Chimamanda Adichie, “Americanah”.

Nyong’o disse isso em uma recente entrevista na revista Vogue, acrescentando que os fãs não precisam esperar muito mais pela adaptação.

Ela disse: “Meu projeto dos sonhos está finalmente chegando a fazer Americanah [um romance de 2013 de Chimamanda Ngozi Adichie], que parece muito, muito provável.

“Isso vai acontecer em um futuro próximo e já faz muito tempo e estou muito maduro e pronto para entrar nisso com certeza.”

Nyong’o comprou os direitos de filmagem de “Americanah” em 2014 e imediatamente colaborou com a colega de elenco de Pantera Negra, Dania Gurira, para escrever o roteiro.

Leia também:

No entanto, em 2018, a dupla afirmou que o romance estava sendo transformado em uma minissérie e não em um longa-metragem. Eles visitaram a Nigéria para fazer pesquisas para o projeto da tela.

Os fãs expressaram satisfação pelo fato de os dois cineastas que não são nigerianos – Nyong’o (queniano) e Gurira (zimbabuano) – estarem interessados em fazer pesquisas de qualidade para um romance muito nigeriano.

Isso marcará a terceira vez que Nyong’o e Gurira trabalham juntos. Antes de interpretar Nakia e Okoye em Black Panther da Marvel, Gurira escreveu Eclipsed – a peça que levou Nyong à sua primeira indicação ao Tony.

Houve relatos iniciais de que David Oyelowo iria co-estrelar com Nyong’o na adaptação com Brad Pitt, produzindo através de sua empresa Plan B.

“Americanah” segue a história de dois jovens imigrantes nigerianos, Ifemelu e Obinze, que enfrentam uma vida inteira de lutas enquanto sua história de amor perdura.

Fonte:P.M.News Nigeria

Most Popular Topics

Editor Picks