Depois de receber um convite, para participar das gravações do DVD do funkeiro Nego do Borel, que aconteceria no dia 29 de janeiro, na Barra da Tijuca (RJ), a cantora cancelou a sua aparição no evento.

Motivos

Um dos motivos, segundo o colunista Léo Dias, os fãs loira estariam desconfortáveis com a sua aparição no DVD do funkeiro, devido a polêmica em que ele envolveu com Luisa Marilac.

Com a repercussão em massa dos comentários, o próprio Nego do Borel decidiu cancelar a parceria com Luísa Sonza, a fim de não prejudicar a carreira e a imagem dela.

Outro possível motivo do cancelamento, seria a não-autorização da gravadora Universal Music, que apesar da amizade entre os dois cantores, o clima ficou desconfortável, por não ser uma parceria oficial aprovada por ambas as partes empresariais.

Nego do Borel e Luisa Marilac

A polêmica entre Nego do Borel e Luisa Marilac, começou quando o cantor postou uma foto em sua rede pessoal, e ela comentou: a cada dia que passa você está mais gato, homem.

Ninguém sabe se foi por brincadeira, ou má escolha de palavras, que o funkeiro respondeu ao comentário de Marilac, afirmando que ela é um homem: Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!

Luisa Marilac não se sentiu confortável com as palavras de Nego do Borel, e desabafou indignada: Onde você está vendo um homem aqui?De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada.

Nego do Borel apagou o comentário que fez em sua postagem, mas na internet, milhares de pessoas criticaram a atitude do funkeiro, acusando-o de transfobia, deixando o clima tenso na rede.

Ciente da repercussão dos fatos, Nego do Borel publicou um vídeo se retratando e pedindo desculpas: Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia (…).

Para quebrar o clima pesado, Nego do Borel compartilhou uma foto em que passeava de iate, e aproveitando o sol. Na legenda, o cantor disse estar se preparando para a gravação do seu DVD, preparando-se fisicamente e psicologicamente para tal.

A apresentadora do SBT, Mamma Bruschetta do programa Fofocalizando, também se desculpou ao vivo, por ter chamado Luisa Marilac de homem, e reconheceu não saber que era uma mulher transgênero, admitindo ser ignorante nesse assunto.

Oficialmente pela justiça, Luisa Marilac é uma mulher transgênero, e devido ao comentário de Mamma Bruschetta, a apresentadora está sendo processada pela artista. 

Na tentativa de se defender, a integrante do Fofocalizando afirmou que não é transfóbica, nem nunca será. A personagem Mamma Bruschetta é interpretada por Luiz Henrique a 18 anos. 

Mesmo após o pedido de desculpas da apresentadora, Luisa Marilac afirmou que não retirará o processo contra ela, e seus advogados já estariam tomando medidas protecionistas e de direitos legais a seu favor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here