A atriz Mariana Xavier, faz sucesso com o hit do verão, Jenifer

O hit do verão de Gabriel Diniz, Jenifer, vem alcançando sucesso em todo o país. Em apenas 3 dias do lançamento da música, o videoclipe obteve 30 visualizações em todas as plataformas digitais.

Sucesso em dobro

Hoje, com mais de 100 mil visualizações, o hit promete não sair da cabeça dos ouvintes, até o carnaval. A atriz que interpreta Jenifer no clipe, Mariana Xavier, ficou conhecida entre outros trabalhos, como Marcelina no filme de Paulo Gustavo, Minha mãe é uma peça

Devido ao sucesso da música, a atriz conquistou mais de um milhão de seguidores em seu Instagram pessoal, e campanhas publicitárias para outros participantes do clipe.

Gabriel Diniz, é o mais novo cantor prodígio no meio musical. Com apenas 19 anos de idade, o jovem começou a carreira na Luan Promoções & Eventos, depois passou pela banda de Alex Padang, e agora está à frente da Gabriel Diniz produções, sendo parceiro e amigo de Wesley Safadão.

Novos trabalhos de Mariana Xavier, em 2019

Ainda este ano, Mariana Xavier aparecerá pela primeira vez em uma peça solo, sob a direção do ator Lázaro Ramos, intitulada Antes do Ano Que Vem. 

Apesar de ser classificada como uma comédia, os temas de depressão e solidão, são abordadas no contexto. A estreia oficial da peça, está marcada para o meio deste ano, a partir de julho.  

Depois do sucesso fenomenal na divulgação dos filmes Minha mãe é uma peça, a atriz aparecerá no terceiro volume do longa, com estreia prevista para dezembro deste ano. 

No papel de Marcelina, Mariana Xavier interpreta uma jovem descolada e que não pretende seguir padrões estéticos pré-determinados. Ao lado do também comediante Paulo Gustavo, a trama se desenrola com fluidez e um toque de comédia.

A Revista Caras, adiantou que em 2020, a trilogia do Minha mãe é uma peça, será convertida em série, e transmitida pelo Globoplay.

Mariana Xavier, ressaltou durante entrevista à Revista Caras, que não pretende se moldar aos padrões estéticos impostos pela mídia, e que muitas pessoas se veem escravizadas, pela busca de um corpo perfeito.

Ao se libertar deles, ela se sente livre para ser quem quiser, e como quiser se apresentar, sem rótulos e preconceitos. Além disso, essa autenticidade, a aproxima do público, e os faz se identificarem mais com a atriz.

A atriz foi atacada por uma internauta, em uma foto postada por ela nas redes sociais. No clique, Mariana aparecia de lingerie, esbanjando autoestima e confiança. 

A moça, fez um comentário um tanto maldoso na foto: Morra gorda então, cheia de problemas de saúde. Você está no caminho certo.Mariana não deixou barato, e respondeu ao comentário preconceituoso: Morro quando for a hora, gorda ou magra, mas saudável de corpo e alma.

Feliz como sou, e com a consciência tranquila de ter passado coisas boas para as pessoas. E você vai morrer também, viu?Não se engane. Talvez mordendo a língua e intoxicada com o próprio veneno (…).  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here