Reprodução/TV Globo

A apresentadora Tatá Werneck e a ativista pelo direto dos animais Luisa Mell entraram, em definitivo, para o time dos que vão votar pela a saída de Maycon do Big Brother Brasil 2019.

O mineiro de 27 anos causou a indignação nas redes sociais, neste domingo (20), ao falar com naturalidade sobre seus atos de cruledade com um gato.

Se você coloca um adesivo no lado do gato, ele fica andando meio assim [torto]. Você nunca fez isso? Já amarrou uma bombinha no rabo dele? Você não teve infância?”, falou ele.

A resposta dos integrantes da casa foi negativa as perguntas do barman e seu nome se tornou o principal assunto nas redes sociais pela revolta causada pela forma tranquila em que ele dizia judiar de animais.

Quem entrou para o time dos revoltados com o ato de Maycon foi Tatá Werneck. No Instagram, ele compartilhou o vídeo da fala dele e mostrou sua indignação. “Bom dia. Louca pra você sair e eu amarrar uma bombinha no teu rabo“, disse ela.

Luisa Mell aproveitou o embalo para e já iniciou campanha para tirá-lo do reality show global: “Vamos tirá-lo?“, pediu ela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here