Divulgação/Site oficial Ozzy

A carreira de Ozzy Osbourne é repleta de polêmicas e histórias curiosos que deixar qualquer um com os cabelos de pé. O famoso fato do cantor ter arrancado a cabeça de um morcego e cuspido no público durante um show se tornou uma pelúcia.

Isso, mesmo. Em comemoração de 20 anos do incidente, ocorrido no dia 20 de janeiro de 1982, no Veterans Memorial Auditorium, em Des Moines, nos Estados Unidos, se tornou um produto para o artista encher seus cofres.

O ‘morceguinho de pelúcia’ está à venda por 40 dólares (R$ 151) no site oficial de Ozzy Osbourne e o sucesso de venda nas primeiras horas esgotaram estoque. A pelúcia tem um velcro na cabeça que possibilita arrancar a cabeça e colocar em qualquer outro lugar.

MORCEGO ESTAVA VIVO

Em entrevista ao jornal “The Times”, da Inglaterra, Ozzy contou sobre o fato e revelou achar que era um brinquedo quando colocou em sua boca.

“Ele [o morcego] devia estar totalmente desnorteado por causa das luzes e do barulho. Eu pensei que fosse um brinquedo, porque estava completamente parado. Eu botei dentro da minha boca e então ele começou a bater as asas, e me assustei. Tentei tirá-lo rapidamente da minha boca e a cabeça se separou do corpo. Era meio quente e crocante, tipo um McDonald’s”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here