A coisa ficou realmente feia nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, entre a atriz Marina Ruy Barbosa e a também atriz Lilia Cabral. O motivo? Bem, Marina teria se atrasado para um compromisso na emissora e aí o barraco desandou.

De acordo com informações do Jornal Extra, havia sido marcada uma gravação da inauguração do restaurante do personagem Tobias, no decorrer da madrugada de quinta-feira. Todo o casting da novela havia sido convocado para o compromisso, que iria rolar madrugada adentro. Algo em torno de 15 pessoas aceitaram chegar mais cedo para adiantar as gravações, menos Marina, que é justamente uma das protagonistas.

Ela chegou ao local por volta de 23h30, deixando todo mundo esperando, inclusive Lilia Cabral. Indignada e irritada com a atitude da jovem atriz, Lilia Cabral não se fez de rogada e deu aquela bronca em Marina na frente de todo mundo.

“Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”.

Segundo consta, Marina ouviu toda a bronca sem dar um pio e justificou o atraso falando que estava em consulta médica.

Conforme alguns rumores, as pessoas teriam adorado essa treta entre Marina e Lilia, pois parece que todos já estavam saturados dos atrasos e pedidos de folga feitos por Marina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here