Datena é acusado de assédio sexual por repórter Bruna Drews 0 64

A jornalista Bruna Drews, de 35 anos, entrou com denuncia no Ministério Público de São Paulo contra o apresentador José Luiz Datena, de 61, por assédio sexual. Ambos trabalham juntos no Brasil Urgente, da Band.

Segundo relato da jornalista ao MP, em uma festa com a equipe em um restaurante, Datena teria lhe dito frases como “já bati muita p*** pra você, você nem imagina o quanto” e “é um desperdício você namorar uma mulher, não deve ter conhecido o homem certo”.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, na tarde desta sexta-feira (18), ela confirmou denúncias e afirmou que o fato teria ocorrido por volta do meio do ano passado e fez apelo por punição ao famoso jornalista.

“Mas quando aconteceu o assédio real, frente a frente num restaurante, aí eu senti mesmo que devia procurar a justiça e denunciar. Eu procurei um advogado logo depois que esse assédio foi feito, eles pediram para segurar um pouco, para a gente fundamentar toda a nossa história, o prazo para a gente divulgar o assédio é de seis meses, então a gente esperou até o último momento para que a gente fundamentasse a história, tivéssemos testemunhas”, explicou Bruna.

“Eu mandei uma carta para a Band contando sobre o assédio, a Band me mandou ‘fica em casa um tempo, descansa’, não procurou o Datena, não procurou ouvir testemunhas, eu ouvi frases de funcionários da Band, superiores inclusive, falando ‘isso é típico do Datena, ele faz isso com quem ele gosta’. Eu só quero que ele seja punido e que a verdade seja mostrada mesmo”, finalizou.

A jornalista também utilizou as redes sociais para levantar a bandeira contrar o assédio e postou uma foto com a frase ‘Mexeu com uma, mexeu com todas #Chegadeassédio’.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tatá Werneck brinca com o fato da mídia achar que sabe o sexo do bebê 0 92

A atriz a apresentadora Tatá Werneck postou recentemente em seu Twitter uma fala para lá de bem-humorada e brincalhona, como não podia deixar de ser, comentando a respeito de alguns rumores e boatos espalhados  de que ela estaria grávida de um menino.

Divertida, ela respondeu à esses boatos todos dizendo o seguinte:”Varios lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda pq não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”.

Em outras palavras, a apresentadora, grávida de Rafael Vitti, disse que por ainda estar cedo e não ter feito o exame para descobrir o sexo da criança, ela não faz ideia se está esperando de fato um menino ou então uma menina.

Veja abaixo o tweet postado por Tatá Werneck:

Leia também:

Nos comentários, os fãs e seguidores entram na brincadeira do tweet de Tatá, afirmando ora ser uma pena que não é um gato, ora dizendo que ela e/ou Rafael Vitti são “gatos” e portanto o filho do casal, de certa forma, também o será.

 

 

Atriz Lupita Nyong’o confirma adaptação do livro “Americanah” para os cinemas 0 91

A atriz de Pantera Negra, Lupita Nyong’o confirmou a adaptação para a tela do aclamado romance de Chimamanda Adichie, “Americanah”.

Nyong’o disse isso em uma recente entrevista na revista Vogue, acrescentando que os fãs não precisam esperar muito mais pela adaptação.

Ela disse: “Meu projeto dos sonhos está finalmente chegando a fazer Americanah [um romance de 2013 de Chimamanda Ngozi Adichie], que parece muito, muito provável.

“Isso vai acontecer em um futuro próximo e já faz muito tempo e estou muito maduro e pronto para entrar nisso com certeza.”

Nyong’o comprou os direitos de filmagem de “Americanah” em 2014 e imediatamente colaborou com a colega de elenco de Pantera Negra, Dania Gurira, para escrever o roteiro.

Leia também:

No entanto, em 2018, a dupla afirmou que o romance estava sendo transformado em uma minissérie e não em um longa-metragem. Eles visitaram a Nigéria para fazer pesquisas para o projeto da tela.

Os fãs expressaram satisfação pelo fato de os dois cineastas que não são nigerianos – Nyong’o (queniano) e Gurira (zimbabuano) – estarem interessados em fazer pesquisas de qualidade para um romance muito nigeriano.

Isso marcará a terceira vez que Nyong’o e Gurira trabalham juntos. Antes de interpretar Nakia e Okoye em Black Panther da Marvel, Gurira escreveu Eclipsed – a peça que levou Nyong à sua primeira indicação ao Tony.

Houve relatos iniciais de que David Oyelowo iria co-estrelar com Nyong’o na adaptação com Brad Pitt, produzindo através de sua empresa Plan B.

“Americanah” segue a história de dois jovens imigrantes nigerianos, Ifemelu e Obinze, que enfrentam uma vida inteira de lutas enquanto sua história de amor perdura.

Fonte:P.M.News Nigeria

Most Popular Topics

Editor Picks