Globo encerra contrato com ator José Mayer 0 67

A Rede Globo de Televisão encerrou o contrato com o ator José Mayer, após 35 anos de trabalhos dedicados a emissora carioca. O ator foi afastado por tempo indeterminado após uma acusação de assédio sexual pela figurinista Susllen Tonani em março de 2017. Um comunicado emitido pela Globo informa o fim dessa parceria, que foi de comum acordo, no final de 2018.

Uma trajetória de sucesso

A trajetória de sucesso do ator com a Rede Globo de Televisão começou com a primeira participação na telenovela ´´Chega Mais“, no ano de 1980, depois o ator teve a sua participação na emissora carioca em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, trabalhos que, foram com quase todos os autores que são de muito sucesso da casa.

O caso de assédio

Em 2017 o ator foi afastado das produções desse canal, quando ao final da novela A Lei do Amor, que era exibido no horário das 9h em que Mayer era um dos protagonistas, ele teria sido acusado de assédio sexual pela figurinista da novela, o que a princípio o ator negou e depois voltou atrás, vindo a público pedir desculpas por tal fato.

Voltando a ser notícia  

Na última semana o ator José Mayer voltou a ser notícia quando Aguinaldo Silva, autor da atual novela que passa no horário das 9h, O Sétimo Guardião, pediu a sua volta para as produções, criando uma polêmica com apelo para o ator voltar e dividindo muitas opiniões em sua conta no Twitter, Aguinaldo Silva teve uma grande repercussão com toda essa polêmica.

A denúncia desse caso na polícia

Na época do acontecido, a figurinista vítima desse assédio sexual pelo ator, decidiu não levar esse caso adiante e a polícia do Rio de Janeiro encerrou as apurações e para Aguinaldo Silva, se não há queixa à polícia e nem muito menos denúncia pela justiça, não há crime e por isso… Volta, José Mayer, defende o autor.

A criação de um movimento  

Com a acusação de assédio sexual e com a negação pelo ator, foi criado naquela época o movimento denominado #MexeuComUmaMexeuComTodas, que foi uma manifestação que tomou conta dos corredores da emissora, que fez com que José Mayer reconhecesse o seu erro e sem entrar em detalhes ele faz uma carta aberta e que foi publicada em abril pelo Jornal O Globo.

O comunicado da emissora

A emissora por sua vez também emitiu um comunicado que frisa e informa que repudia a toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito, no comunicado também a Globo informa que zela por todas as relações entre funcionários e seus colaboradores, para que se deem num ambiente de harmonia e de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo.

A saúde do ator

A saúde do ator no ano de 2018 não esteve boa. Ele passou cerca de um mês internado para tratar de uma doença que se chama granulomatose de Wegener, que é autoimune e que causa inflamações nos vasos de sangue, no nariz, nos seios da face, garganta, pulmões e rins e na última semana voltou a ser notícia.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão BBB19 AO VIVO: saiba o que rola hoje (23/03) 0 131

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então não pode perder o nosso Plantão BBB19 AO VIVO. Nele te informaremos os principais acontecimentos do dia. Além disso, mostraremos o que os brothers e sisters estão aprontando nesse momento. Confira!

Leia também:

Por dentro do Plantão BBB19 AO VIVO

Enquanto o programa não vai ao ar na Globo, descubra o que está acontecendo nesse Plantão BBB19 AO VIVO. Ademais, é sempre interessante ter um resumão desses!

Paula resolve fazer dancinha no chuveiro

Assim que acordou no Quarto Diamante, Paula achou melhor tomar um banho. Logo que saiu do Quarto, a sister vai de biquíni para o banheiro e dança enquanto se banha no chuveiro. Ela faz sua dancinha enquanto escuta a música que toca na casa.

Alan lava louça e canta “Por você”

Antes de mais nada, Alan se retira do Quarto do Líder, no qual fez sua higiene bucal e se dirige à cozinha. Ao chegar na mesma, ele dá uma arrumada no local e limpa a lixeira.

Logo depois, ele pega alguns copos que estão dispersos no local. Posteriormente, o brother lava a louça, enquanto canta a música “Por você”, do Barão Vermelho.

Alan agradece o auxílio de Carolina

Pouco depois de arrumar a cozinha, Alan nota que Carolina acordou e enxerga-a no banheiro. Ele pergunta rapidamente: “Tá com fome?”. Imediatamente, a sister responde que não e solicita: “Pega um pouquinho desse enxaguante bucal para mim?”. Por consequência do Castigo do Monstro, ela não consegue mexer as mãos.

Tatá Werneck brinca com o fato da mídia achar que sabe o sexo do bebê 0 92

A atriz a apresentadora Tatá Werneck postou recentemente em seu Twitter uma fala para lá de bem-humorada e brincalhona, como não podia deixar de ser, comentando a respeito de alguns rumores e boatos espalhados  de que ela estaria grávida de um menino.

Divertida, ela respondeu à esses boatos todos dizendo o seguinte:”Varios lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda pq não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”.

Em outras palavras, a apresentadora, grávida de Rafael Vitti, disse que por ainda estar cedo e não ter feito o exame para descobrir o sexo da criança, ela não faz ideia se está esperando de fato um menino ou então uma menina.

Veja abaixo o tweet postado por Tatá Werneck:

Leia também:

Nos comentários, os fãs e seguidores entram na brincadeira do tweet de Tatá, afirmando ora ser uma pena que não é um gato, ora dizendo que ela e/ou Rafael Vitti são “gatos” e portanto o filho do casal, de certa forma, também o será.

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks