O ator Caio Junqueira sofreu no dia 16 de janeiro de 2019 um grave acidente ao dirigir o seu carro que capotou no aterro do Flamengo. O artista foi tirado desacordado das ferragens e logo depois que o seu carro capotou, passou por uma cirurgia, na qual o seu estado de saúde é considerado estável pelos médicos que fizeram o seu primeiro atendimento.

Os primeiros a chegarem ao local do acidente

Os primeiros a chegarem ao local do acidente que ocorreu na quarta-feira dia 16 de janeiro foram os agentes do Aterro Presente e que segundo a assessoria de imprensa desse Programa, o ator sofreu uma fratura exposta no braço e foi sedado. Familiares de Caio também relataram que ele foi levado para a sala de trauma do Hospital Miguel Couto, no Leblon e passou por uma cirurgia.

O acidente

Caio Junqueira dirigia sozinho em direção ao Rio e perdeu o controle do seu carro, que ao subir no meio fio, bateu em uma árvore e capotou. O ator ficou preso às ferragens e foi levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. O veículo ficou destruído pelo acidente com o impacto, sendo retirado por um reboque tempos depois na via, para que ela fosse desobstruída, já que ficou atravessado na pista, impedindo a passagem. 

Um ator de destaque 

O artista de 42 anos teve uma atuação exemplar no filme ´´Tropa de Elite 1, que interpretava o Neto, que era o aspirante 06 e no qual tentava entrar no Batalhão de Operações Especiais, mais conhecido como BOPE. O seu último trabalho foi na série ´´O Mecanismo“ da Netflix, que é sobre a Lava Jato. A sua estreia na TV foi em 1985 quando ele ainda era criança.

Informações da Secretaria Municipal de Saúde

As últimas informações da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro até o momento são de que o seu estado de saúde do ator continua grave e ele ainda está internado no hospital Miguel Couto, com uma fratura exposta no braço esquerdo. Ele segue recebendo todos os cuidados necessários para o seu quadro que ainda é considerado grave.

O irmão do ator 

Em uma entrevista concedida ao G1, na manhã de quinta-feira no dia 17, o irmão de Caio Junqueira o também ator Jonas Torres, disse que é muito delicada a situação do seu irmão e que ainda está esperando para ver o que irá acontecer e assim que tiver uma resposta mais relevante ele e a família deixarão a todos informados, sobre o estado de saúde do irmão.

Para tranquilizar os fãs

Para tranquilizar os fãs e em pouco tempo após o acidente, os policiais que socorreram         o ator, revelaram que Caio Junqueira não sofre risco de vida, porém, no momento do atendimento estava com um estado de saúde que era considerado como bastante grave. Fica a nossa torcida para que essa grande ator que já fez papéis exemplares possa sair logo dessa e ainda nos dar muitas alegrias com a sua presença em novos papéis.   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here