O Big Brother Brasil 2019 começou bombando! Já no início do programa, o apresentadores Tiago Leifert exibiu o primeiro desafio aos participantes, que era o da imunidade. A prova foi feita em duplas e era basicamente ambas as pessoas amarradas, que deveriam atravessar um labirinto recheado de obstáculos, a fim de obter a imunidade.

Todos os participante se sentaram em círculo no jardim da casa e fizeram as respectivas apresentações. A edição também mostrou vídeos da apresentação de todo mundo. Após isso, todos foram conhecer a casa.

No almoço dos brothers, eles fizeram um belo macarrão e bateram um papo sobre relacionamentos. Surpreendentemente descobriu-se que todos os 17 participantes são solteiros e é logo que todo mundo já foi descolando seu crush.

As duas grandes novidades dessa edição são que agora haverá apenas um grande grupo e não mais dois e a segunda novidade é que todos receberão estalecas individualmente, porém o consumo será coletivo, além de haver controle de gastos e de consumo de água.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here