O ator Hugh Grant, postou um pedido de ajuda em sua conta no Twitter, para recuperar alguns itens pessoais roubados. Segundo ele, alguém conseguiu entrar no seu carro, e roubou a sua bolsa com itens pessoais, entre eles documentos e um roteiro escrito pelo ator.

Petição pública

Na postagem, Hugh Grant escreveu: 

Se por acaso alguém souber quem entrou no meu carro e roubou a minha bolsa essa noite, por favor tente convencê-lo a devolver ao menos meu roteiro. Tem semanas de anotações e ideias ali. E quem sabe as carteiras do plano de saúde dos meus filhos.

Sem dar maiores detalhes sobre onde o roubo aconteceu, o ator deixou apenas o endereço da produtora Coach Films, em Londres, como o local para serem devolvidos seus objetos. 

O ator tem projetos futuros, para aparecer em uma série da HBO, denominada The Undoing, onde contracenará com a atriz Nicole Kidman e Donald Sutherland. 

Hugh Grant, também está em um filme dirigido por Guy Ritchie, denominado de Toff Guys, que conta com a participação de Colin Farrell e Matthew McConaughey no elenco de atores.

Filmografia de Hugh Grant

Hugh John Mungo Grant, é um ator britânico, nascido em 09 de setembro de 1960. Pai de cinco filhos, ele começou a sua carreira de ator em 1982.

– Maurice;

– Lua de Fel;

– Vestígios do Dia;

– Quatro Casamentos e Um Funeral;

– Razão e Sensibilidade;

– Nove Meses;

– Jogos de Ilusão;

– Medidas Extremas;

– Um Lugar Chamado Notting Hill;

– Mickey Olhos Azuis;

– Trapaceiros;

– Um Grande Garoto;

– O Diário de Bridget Jones;

– Amor à Segunda Vista;

– Simplesmente Amor;

– Bridget Jones: No Limite da Razão;

– Tudo pela Fama;

– Letra e Música;

– Cadê os Morgan?

– Piratas Pirados!

– A Viagem;

– Virando a Página;

– O Agente da U.N.C.L.E;

– Florence Foster Jenkins 

– Paddington 2;

– Privileged;

– Lair of the White Worm;

– Impromptu;

– The Remains of the days;

Na vida pessoal, Grant namorou a atriz Elizabeth Hurley por muito tempo, mas chegando ao fim do relacionamento em 2001. Nessa época, ele se envolveu em um escândalo com uma prostituta, Estella Marie Thompson, com quem teve uma conduta indecente.

Ele pediu desculpas pelo ocorrido, no programa The Tonight Show with Jay Leno. Após esse episódio, Hugh começou a namorar a embaixadora da UNICEF, Jemima Khan, que foi casada com ex-esposa de Imran Khan (filha do Sir James Goldsmith) no ano de 2004.

Já em 2007, os Hugh e Jemima Khan terminaram o relacionamento. Como lembrança, Grant ganhou de Jemima dois gatos-de-bengala, que ele cria até hoje. O ator gosta de jogar críquete, e golfe, sendo fã também de futebol.

O seu filme mais recente, foi Music and Lyrics, contando com a participação de Drew Barrymore. Apesar das polêmicas que envolveram o ator, ele coleciona uma trajetória de sucesso, com personagens marcantes em sua carreira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here