A cantora Claudia Leitte usou a sua conta pessoal do Twitter, para falar sobre a polêmica envolvendo ela, e a cantora Ivete Sangalo, no The Voice Kids.

Polêmica e reboliço na internet

Tudo aconteceu quando um participante do The Voice Kids, escolheu Carlinhos Brown para ser seu mentor, já que Ivete Sangalo não estava presente.

Automaticamente, os internautas fizeram muitos comentários, dizendo que o participante do programa infantil estaria desdenhando de Cláudia Leite, já que ela mais integra o time de jurados.

Claudia Leite não deixou barato, e respondeu aos comentários dos internautas, que a compararam com Ivete Sangalo, escrevendo na postagem: Somos uma família! É sempre maravilhoso sermos citados, sobretudo, quando há pureza e alegria.

Não tornem isso algo negativo. Parem de inventar rixa entre mim e Ivete. Parem de criar contendas entre quem se quer bem! Isso é sujo e nunca esteve tão fora de moda! Concluiu a loira.

Comparação de longa data

Não é de hoje que Claudia Leitte é comparada com Ivete Sangalo. No mês de dezembro do ano passado, por exemplo, a loira foi vista depois do término do show, secando o palco, assim como fez Ivete, depois de sua apresentação.

Com mais de 25 anos de carreira, Ivete Sangalo surpreendeu os fãs e internautas, ao divulgar a participação de Claudia Leitte em seu novo DVD Live Experience, em que será gravado no estádio do Palmeiras, o Allianz Park, em São Paulo – SP.

Além da presença da loira, artistas renomados como Marília Mendonça, Ferrugem, Leo Santana, Alejandro Sanz, Brian McKnigh, foram revelados nesse momento.

Esta não é a primeira vez que as duas cantoras dividem o palco, pois em outras apresentações, uma para o programa Caldeirão do Hulk, e outra em um festival, Claudia e Ivete provaram que não existem rivalidades entre elas.

Mesmo com o anúncio da participação de Claudia no DVD de Ivete, muitos internautas tomaram partido, e fizeram comentários um tanto amistosos, como: Desnecessário; Cuidado com essa falsa; Finalmente Claudia realizará o sonho dela; 

Rainha Solidária, sempre salvando a carreira da Milk.Outros fãs, porém, apoiaram a parceria, e escreveram: O estádio vai vir abaixo; que tombo do amor! O feat dos sonhos; isso não é um dueto, é um acontecimento histórico; esse momento é meu;

Com a carreira iniciada em 2001, na banda Babado Novo, Claudia Leitte disparou como cantora, e em 2008, seguiu carreira solo. Depois disso, a baiana passou a se apresentar em diversos festivais, musicais, DVDs e até mesmo na abertura da Copa do Mundo de 2014, da FIFA.

Casada e mãe de dois filhos, Claudia Leitte tem conciliado a vida pessoal, com a profissional, nesses quase 20 anos de carreira. Além de cantora, ela é compositora, apresentadora e empresária. 

Nascida no Rio de Janeiro, Claudia recebeu o título de cidadã da capital baiana em 2008, na Câmara Municipal de Salvador – Bahia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here