Nego do Borel faz comentário transfóbico para a travesti Luisa Marilac 0 97

O cantor Nego do Borel mais uma vez se envolve em polêmica e destila preconceito com suas atitudes.

Em uma das fotos postadas por Nego do Borel em uma rede social, na qual ele surge de sunga na praia, a travesti Luisa Marilac, que é bastante famosa, faz um comentário dizendo “Cada dia que passa você tá mais gato, homem”.

Nego do Borel, evidenciando toda uma transfobia, responde o comentário dizendo o seguinte: “Você é um homem gato também, parabéns, deve tá cheio de gatas, né?”, questionou o cantor.

Passados alguns instantes, Luísa Marilac foi desabafar em uma de suas redes sociais: ”
“Eu estou perplexa. Fiquei sem chão. Sigo o cara há tanto tempo, gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas”.

Luisa Marilac
Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo apagão na Venezuela atinge maior parte do país 0 74

Um novo apagão na Venezuela atinge a maior parte do território do país. O fato ocorreu passados 20 dias após um episódio parecido que deixou a Venezuela paralisada por uma semana inteira.

Caracas, capital do país e pelo menos 17 dos 23 estados foram impactados por esse novo apagão na Venezuela, segundo informam usuários nas redes sociais. Eles se valeram das hashtags #SinLuz (#SemLuz) para relatar os cortes de energia no Twitter.

Leia também:

Mais detalhes do novo apagão na Venezuela

Algo em torno de três horas depois da interrupção, o serviço começou a finalmente se normalizar em pontos distintos da cidade de Caracas e em regiões centrais do país, como Aragua,Carabobo e Miranda.

Entretanto, em vastos setores a luz era intermitente, ou seja, ia e voltava, como em Caracas, cidade na qual a energia teve uma nova queda por volta das 22 horas (23 horas no horário de Brasília).

A empresa estatal Corpoelec falou que ocorrerá interrupções “para se completar com sucesso as operações”.

Moradores de outros estados igualmente denunciaram quedas no fornecimento de eletricidade.

As declarações das autoridades 

De acordo com o governo de Nicolás Maduro, a denúncia é que esse novo apagão na Venezuela foi provocado por um novo “ataque” contra o sistema elétrico nacional.

Durante uma declaração concedida para a televisão estatal, o ministro da Comunicação, Jorge Rodriguez, declarou que aconteceu “um ataque ao centro de armazenamento e transmissão do nosso sistema elétrico nacional”, mais especificamente falando na central hidrelétrica de Guri (o estado de Bolívar, localizado na região sul do país).

“O que nos custou cinco ou seis dias (para recuperar) depois desse ataque (…), hoje em poucas horas foi resolvido”, afirmou Rodríguez, comemorando o restabelecimento do fornecimento de energia em “tempo recorde”.

 

Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 0 283

Na transmissão do jogo entre Flamengo x LDU pela Libertadores desta quarta-feira (13/03). O áudio da rede Globo estava adiantado em relação ao jogo.

A informação foi percebida por um de nossos jornalistas e também foi confirmada por vários usuários nas redes sociais. Segundo a emissora, a geração da imagem é de responsabilidade da Conmebol, organizadora da competição continental.

A partida entre Flamengo x LDU também tem transmissão da Fox Sports e Sportv, ambos os canais não apresentaram o mesmo problema da Globo na TV aberta.

Most Popular Topics

Editor Picks