Gloria Pires exibe boa forma na internet 0 14

A atriz Gloria Pires, postou uma foto na internet se refrescando em uma piscina. Aos 55 anos, a artista exibe boa forma. Os internautas elogiaram muito a atriz, e brilhou na rede.

Boa forma, sucesso e reboliço

Alguns até confundiram a atriz com a filha, Cléo Pires. Em julho de 2018, quando ela passou férias com a família, Gloria postou uma foto ao lado do filho Bento Morais, de biquíni, e exibiu um corpão de dar inveja. Mãe de 4 filhos, a morena continua brilhando para os fãs.

Em agosto do ano passado, a filha de Gloria, a atriz Cléo, retirou o sobrenome da mãe. A decisão, causou muito reboliço entre os internautas, e muitos a criticaram duramente, por possivelmente estar desvalorizando o seu sobrenome. 

Cléo, justificou a decisão afirmando que, agora prefere seguir o seu caminho sendo ela mesma, sem precisar se identificar como sendo filha de Gloria Pires.

Trabalhos mais marcantes de Gloria Pires

– A Pequena Órfã – 1971, interpretando ela mesma;

– Selva de Pedra – 1972, interpretando Fátima;

– Dancin´ Days – 1978, interpretando Marisa de Souza Matos;

– Cabocla – 1979, interpretando Zulmira de Oliveira Vieira Pires;

– Mulheres de Areia – 1993, interpretando Ruth Araújo Assunção e Raquel Araújo Assunção;

– Memorial de Maria Moura – 1994, interpretando Maria Moura;

– O Rei do Gado – 1996, interpretando Rafaela Berdinazzi e Marieta Berdinazzi;

– Anjo Mau – 1997, interpretando Eunice Machado Noronha Medeiros;

– Suave Veneno – 1999, interpretando Maria Inês Ferreira de Souza, Lavínia de Alencar Cerqueira;

– Desejos de Mulher – 2002, interpretando Júlia Miranda Moreno;

– Belíssima – 2005, interpretando Júlia Falcão Assumpção;

– Paraíso Tropical – 2007, interpretando Lúcia Vilela;

– Insensato Coração – 2011, interpretando Norma Pimentel;

– As Brasileiras – 2012, interpretando Ângela Cristina;

– Guerra dos Sexos – 2012, interpretando Roberta Carneiro Leone;

– A Grande Família – 2014, interpretando ela mesma, Dona Nenê;

– Babilônia – 2015, interpretando Beatriz Amaral Rangel;

– Segredos de Justiça – 2016, interpretando Andréa Pachá;

– O Outro Lado do Paraíso – 2017, interpretando Maria Elizabeth Barbosa Montserrat, Maria Eduarda Feijó;

– Éramos seis – 2020, interpretando Eleonor Abílio de Lemos (Dona Lola);

No cinema, Gloria Pires coleciona uma gama de filmes de sucesso, tais como:

– 1984 – Memórias do Cárcere, como Heloísa Ramos;

– 1987 – Bésame Mucho, como Olga;

– 1988 – Jorge, um Brasileiro, como Sandra;     

– 1995 – O Quatrilho, como Pierina;

– 1996 – O Guarani, como Isabel;

– 1997 – Pequeno Dicionário Amoroso, como Bel;  

– 2001 – A Partilha, como Selma;

– 2006 – Se Eu Fosse Você, como Helena e Cláudio;

– 2007 – O Primo Basílio, como Juliana;

– 2008 – Se Eu Fosse Você 2, como Helena e Cláudio;

– 2009 – É Proibido Fumar – como Baby;

– 2010 – Lula, o filho do Brasil, como Dona Lindu;

– 2013 – Flores Raras, como Lota de Marcelo Soares;

– 2014 – Irmã Dulce, como Dona Dulce Maria;

– 2015 – Linda de Morrer, como Dra. Paula;

– 2015 – Pequeno Dicionário Amoroso 2, como Bel;

– 2016 – Nise: O coração da Loucura, como Nise da Silveira;

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apresentador da Band chama Bruna Marquezine de ”interesseira” 0 29

Famosos – O apresentador de um game show transmitido por uma afiliada da Band fez um comentário extremamente machista durante o programa #OMaisRápidoGameShow.

Você também pode se interessar por:

Durante a exibição do programa realizada ontem, sábado, 16 de março, uma das perguntas do referido game show era a seguinte: “Bruna Marquezine foi namorada de qual jogador?”. Em um dado momento, o apresentador dispara o seguinte comentário: “Você acha que a Bruna Marquezine vai namorar o cara porque é inteligente? Ela quer namorar cara com grana, bicho”.

Logo em seguida, ele completa: “Eu se fosse a Bruna Marquezine só ia querer namorar cara com grana”.

O comentário, de teor altamente machista, misógino e estereotipado, indignou o jornalista Ricardo Souza e uma série de outros internautas, entre fãs e não-fãs da atriz global.

Essa não é a primeira vez que o apresentador de O Mais Rápido Game Show faz um comentário machista. Em um outro episódio do programa, a sua colega de programa se incomoda com os olhares abusados deles para cima dela e questiona: “Por que você cismou com meu decote?Você pode olhar para outra parte do meu corpo?”.

Ele então responde: “Porque você exagera.Eu não posso, eu sou homem, o que vou fazer? Eu tento olhar nos seus olhos e cai”.

Honey Davenport concede entrevista e fala sobre sua trajetória até o Drag Race 0 60

Famosos – [ALERTA DE SPOILER] A drag queen Honey Davenport, participante da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race foi a eliminada no episódio 3, cujo desafio principal da semana era montar uma espécie de altar para “cultuar” uma diva pop como religião. Depois de ter sido eliminada, Honey Davenport concede entrevista para a MTV.

Em uma reviravolta inesperada, RuPaul fez com que 6 queens a dublarem umas contra as outras e, em decorrência disso, Honey Davenport acabou sendo eliminada do reality show.

Você também pode se interessar por:

Das ruas para as passarelas: Honey Davenport concede entrevista e fala sobre sua trajetória

Após a sua eliminação de Drag Race, Honey Davenport concede entrevista para a MTV, falando sobre sua participação no programa, o que ela achou do lip sync sextuplo e um pouco sobre a sua vida, de como ela foi de moradora de rua à participante de RuPaul’s Drag Race.

Durante o Untucked, ela literalmente desabou, mostrando o quanto estava chateada por ter sido eliminada. Ela afirma durante a entrevista: “Valentina não foi a única que fez uma telenovela! (risos) Eu estava simplesmente arrasada, porque eu fiquei sentindo como se todos os sonhos que eu tive sobre a minha carreira tivessem terminado bem ali, até perceber que aquilo era apenas o começo”.

A queen diz que ela em si não sabia muita coisa sobre a diva escolhida pelo seu grupo do maxidesafio e até questionou sobre isso, mas como boa parte do grupo persistiu na ideia, alguém pudesse ser um grande fã da cantora, mas na realidade, como se viu, ninguém ali no time de Honey Davenport sabia muita coisa sobre Mariah Carey, o que acabou dando ruim.

Quando ela foi questionada pelo(a) entrevistador(a) se ela não havia achado que tinha saído cedo demais, ela responde o seguinte: “Antes mesmo de eu ter deixado o Drag Race, eu estava lidando com muita coisa em minha vida. Uma das minhas mentoras havia entrado em coma, eu estava morando na rua e tinha que dormir no sofá na casa de amigos. Então quando eu fui chamada para participar de Drag Race (e você não diz ‘não’ quando a mãe [RuPaul] chama, eu realmente não estava em um momento muito bom em minha vida. Dessa forma, eu estou, de verdade, muito emocionada com meu tempo no ar e o que eu mostrei de mim. Eu tinha muita coisa para lidar e tentei desviar minha mente dos problemas enquanto estava lá”.

O lip sync sextuplo

Pela primeira vez em toda a história de Drag Race, houve um lip sync sextuplo, ou seja, Mama Ru fez 6 competidoras dublarem uma contra as outras. Isso não só surpreendeu os fãs e telespectadores em geral, mas as próprias queens ficaram de queixo caído quando isso foi anunciado.

Honey Davenport disse que achou tudo uma verdadeira loucura e que, a despeito das falhas, ela gostou de sua performance durante o lip sync.

A nova canção de Honey Davenport

Não só Honey Davenport concede entrevista para o famoso canal, mas também lança uma nova música, intitulada “The Hive”, que fala não apenas sobre garra e determinação e poder, mas também sobre como é ser uma pessoa negra LGBT nos Estados Unidos hoje em dia. Honey Davenport não só é drag queen há 10 anos, como também canta pelo mesmo período.

Esperamos que sua presença no programa ajuda a impulsionar sua carreira.

Fonte:MTV.

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks