Famosos

A atriz Cláudia Raia exibe boa forma, em foto postada em seu Instagram

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A atriz Cláudia Raia exibe boa forma, em foto postada em seu Instagram

A atriz Cláudia Raia arrancou elogios dos fãs, ao postar uma foto no seu Instagram pessoal, onde tomava sol de biquíni. A boa forma do seu corpo, apesar dos seus 52 anos, chamou a atenção nas redes sociais.

Admiração dos fãs

Com 21 anos de carreira, a artista destacou o empoderamento das mulheres nos dias de hoje, em que elas são as donas do seu próprio destino, do corpo e das atitudes.

Os seguidores de Cláudia Raia nas redes sociais, elogiaram a foto e as qualidades da atriz, afirmando que ela é poderosa, vibrante e determinada. 

Outra fã fez um comentário na postagem, dizendo: te admiro muito, Cláudia, como mulher, mãe, nunca se envolve em escândalos, atriz, bailarina, enfim, são tantos atributos que é impossível publicar, além de linda, um exemplo para todas nós, mulheres!

A atriz Monique Alfradique, comentou na foto de Cláudia Raia, chamando-a de inspiração, e Marina Moschen a chamou de musa. A ex-mulher de Edson Celulari, está de férias no final de ano, em Trancoso – Bahia, junto do marido, Jarbas Homem de Mello.

Outros artistas também compareceram no lugar, como o filho da artista Enzo Celulari, e as amigas, Mariana Ximenes e Paolla Oliveira. 

Carreira de sucesso

Cláudia Raia estará na nova novela da TV Globo, a Verão 90, na personagem de Lidiane, que é uma ex-atriz de pornografia que deseja ver a filha, Manuzita (Isabelle Drummond), ser uma verdadeira estrela.

Ao completar seus 52 anos, a atriz Cláudia Raia comemorou seu aniversário com os seus dois filhos em Trancoso. Casada a pouco tempo com Jarbas Homem de Melo de 47 anos, o vestido usado por ela, foi assinado pela Lethicia Bronstein.

As fotos do seu casamento, foram divulgadas em seu Instagram pessoal, e os deixaram os seus fãs emocionados. Esse foi o terceiro matrimônio da atriz, sendo o primeiro com o deputado federal Alexandre Frota, e o segundo foi com o ator Edson Celulari.

Seu nome completo de batismo, é Maria Cláudia Motta Raia de Mello, e começou o seu primeiro trabalho profissional aos dez anos de idade, sendo manequim do costureiro Clodovil Hernandes. 

Os seus trabalhos de maior destaque na televisão, e no cinema, foram: 

– 1991, Vamp – personagem Celeste;

– 1992, Deus Nos Acuda – personagem Maria Rodrigues Garcia (Maria Escandalosa);

– 1995, A Próxima Vítima – vítima do casamento;

– 1996, Não Fuja da Raia – Apresentadora;

– 1998, Torre de Babel – personagem de Ângela Vidal;

– 1999, Sai de Baixo – personagem Petúnia Baleiro;

– 1999, Terra Nostra – personagem Hortência;

– 2001, As filhas da mãe – personagem Ramón Cavalcante (Ramona);

– 2002, O beijo do vampiro – personagem Mina d´Montmartre;

– 2004, Mad Maria – personagem Teresa;

– 2005, Belíssima – personagem Safira Solomos Güney;

– 2007, Sete pecados – personagem    Ágatha Trindade;

– 2008, A Favorita – personagem Donatela da Silva Pinto Fontini;

– 2010, Ti Ti Ti – personagem Jaqueline Maldonado;

– 2012, Salve Jorge – personagem Lívia Marini;

– 2014, Alto astral – personagem Samanta Santana (paranormal).

Write A Comment