Famosos

Os novos galãs de Hollywood, que estão arrasando corações

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A nova geração de atores em Hollywood, têm conquistado os corações do público. Um deles, é Noah Centineo, que participou do filme, Para Todosos Garotos que já Amei, da Netflix.

No longa, ele se torna um dos amores de Lana Condor, em uma história envolvente, narrada pela própria personagem. Noah Centineo se tornou um dos mais cobiçados no momento, e os queridinhos das garotas.

2019, um ano promissor

Centineo continuará a brilhar em 2019, na lista dos galãs mais requisitados. Ele deverá participar do longa, Para Todos os Garotos, com o personagem Peter Kavinsky, em continuação da produção que o fez ascender.

Ele deverá fazer parte do reboot do filme, As Panteras, interpretando um personagem que despertará a atenção de uma delas. Nesse mês de janeiro, ele aparecerá na série Good Trouble, e noThe Fosters, nos Estados Unidos.

Outro jovem talento de Hollywood, é Timothée Chalamet, personagem do filme Me chame Pelo Seu Nome, sendo indicado ao Oscar. Esse ano ele retornou às telonas em Querido Menino,ainda em previsão de estreia no Brasil.

Ainda esse ano, ele fará o papel de Laurie na versão de Adoráveis Mulheres, com Emma Watson e Saoirse Ronan no elenco. Na versão anterior do longa, o papel de Laurie foi de Christian Bale. 

Além desses trabalhos, ele ainda fará participação em A Rainy Day in NewYork, ao lado de Elle Fanning e Selena Gomez, e depois como o rei da Inglaterra em The King.

Nova geração de atores

Mena Massoud é um egípcio canadense, de 27 anos que foi escolhido para interpretar o príncipe Aladdin. Cotado como um dos galãs de Hollywood, o rapaz já arrebatou centenas de fãs.

Na trama do longa, Mena vai fazer o papel de um ladrão que diz ser um príncipe rico, a fim de ganhar o amor de Jasmine, com o Gênio da Lâmpada para ajudar. A previsão de estreia do filme, é maio deste ano.

A Netflix, um dos canais fechados mais assistidos do mundo, também tem mostrado novos galãs e atrizes, nos filmes e séries disponíveis aos assinantes. Um deles é o ator Chance Perdomo, que interpretou o primo de Sabrina, na versão atual de bruxa.

O jovem Tom Holland, que interpretou o Homem-Aranha em três filmes, e participou do longa Vingadores: Guerra Infinita.Esse ano, o super-herói que sobe pelas paredes, terá um novo longa a ser lançado.

Na nova versão do Homem-Aranha, Peter Parker fará o par romântico com a nova Mary Jane, vivida pela atriz Zendaya. Outro ator que fez as temperaturas subirem entre as fãs, foi Justice Smith.

Ao participar da série The Get Down, o americano deu um verdadeiro show de interpretação. Depois, participou do filme Jurassic World: ReinoAmeaçado, e em Todo Dia. Esse ano ele volta as telonas com o longa Pokémon Detetive Pikachu, e All The Bright Places

A geração madura de Hollywood que se cuide, pois, esses novos talentos prometem fazer grande história nas telonas.

Write A Comment