Entretenimento

O reality show Big Brother Brasil (BBB) terá a sua 19ª edição exibida em 2019

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O reality show Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo, terá a sua 19ª versão nesse ano de 2019. Já se foram 20 anos de exibição do programa na emissora, transformando-se em uma tradição anual.

Com a direção de Boninho no programa, as expectativas dos telespectadores são sempre altas. Todos querem conhecer os novos participantes da casa mais vigiada do Brasil, bem como os desafios a serem enfrentados por eles, e o valor do prêmio final.

Decoração da casa do BBB

O diretor Boninho, afirmou que esse ano, a inspiração da decoração foi o rei do pop, Michael Jackson, e que é sempre um desafio decorar a mesma casa 19 vezes. O prêmio continua a ser de 1,5 milhão de reais, para o participante que conseguir chegar até o final.

O apresentador Tiago Leifert, continua comandando o programa esse ano, com todo o seu carisma e feeling com os participantes. Boninho deu a entender em uma publicação no Twitter, que possivelmente esse Big Brother contará com a participação de ex-integrantes do programa.

Ana Clara (BBB 18), Fernanda Keulla e Vivian Amorim, estão sendo cotadas para participar de alguma forma da nova edição. A 19ª apresentação do programa, vai ao ar no dia 15 de janeiro.

Os possíveis nomes dos participantes do novo BBB, divulgados por Boninho, são: Diogo, Denise, Dalva, Daniel, Deodato, Diego, Dias ou Diana, sendo um deles, os novos integrantes da nave louca do reality.

Da capital de Santa Catarina, Boninho disse haverem dois participantes, e um deles tem a idade de 32 anos, e é super descolado. Enquanto isso, os fãs e telespectadores do programa, aguardam ansiosos pela divulgação de todos os participantes do reality show.

História do BBB

O BBB teve a sua primeira edição no ar, em 29 de janeiro de 2002, e a segunda temporada do reality, exibida no mesmo ano. Somente a partir da terceira edição, é que o programa passou a ser anual, começando em janeiro e terminando em março, ou final de abril.

A casa é totalmente cenográfica, e decorada por temas variados inéditos. Em toda parte dela, há câmeras que vigiam os participantes 24 horas por dia. Eles ficam confinados, e não têm nenhum contato com o mundo exterior, nem mesmo com os próprios parentes.

A qualquer momento, os participantes podem desistir de entrar no reality, ou sair do programa. A cada semana, dois ou três dos integrantes são indicados pelos outros companheiros, e pelo líder da casa, para o chamado paredão. A partir do voto do público, um deles é eliminado.

Quem conseguir voltar de todos os paredões, ou não ir para nenhum deles, chega à final, com mais dois integrantes, onde o público escolherá também, qual deles ganhará o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Os telespectadores podem acompanhar o reality na TV aberta, ou na TV a cabo, no dia-a-dia dos integrantes da casa, com exclusividade para os assinantes do canal fechado. 

Write A Comment