Famosos

Desentendimento entre os cantores Gusttavo Lima e Alexandre Pires, causam repercussão entre os fãs

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Desentendimento entre os cantores Gusttavo Lima e Alexandre Pires, causam repercussão entre os fãs

O cantor Alexandre Pires, postou um vídeo em seu Instagram pessoal, falando acerca do desentendimento que teve com Gusttavo Lima, por causa dos horários marcados para o show de ambos, na Arena Petry, na cidade de São José – SC.

Repercussão na web

No vídeo postado por Alexandre Pires, ele conta que seu show estaria marcado na Arena Petry, às dez horas da noite, e logo em seguida, o cantor Gusttavo Lima se apresentaria para o público.

De acordo com um membro da equipe do local, Gusttavo Lima teria dito por meio de uma ligação, que se ele não cantasse antes de Alexandre Pires, iria embora do evento.

A produção de Alexandre Pires pediu para não montarem o palco, pois Gusttavo Lima se apresentaria primeiro, ou então ele iria embora do lugar. Ainda de acordo com o cantor pop, começou-se uma discussão entre a equipe.

Alexandre Pires, disse estar decepcionado com a atitude e postura do cantor Gusttavo Lima, e não esperava dele essa reação. Em seus 30 anos de carreira, ele nunca havia passado por isso antes, e com tamanho desrespeito, concluiu o cantor.

Além disso, ele afirmou que irá tomar as devidas providências, para registrar o possível inconveniente que passou com o cantor Gusttavo Lima, e sua equipe.

O curioso, é que o cantor Gusttavo Lima divulgou um vídeo para os fãs em seu Instagram pessoal, afirmando que se apresentaria às 23 horas, ou seja, depois do show de Alexandre Pires. Em seguida, o vídeo foi retirado da internet.

Na coluna de Léo Dias, Gusttavo Lima disse houve desencontro de informações das duas equipes, pois, ele soube que Alexandre Pires participaria do evento uma semana antes.

Gusttavo Lima ainda fez uma afirmação, dizendo que o projeto foi promovido por ele, e estava pagando o cachê do cantor Alexandre Pires. Caso o cantor pop promovesse um projeto, e convidasse Gusttavo para cantar, então Alexandre ditaria as regras do seu próprio show.

Vida que segue

O cantor sertanejo, lamentou a repercussão da discussão das equipes, e disse que mudou o cronograma porque está de férias, e gosta de aproveitar os dois filhos pequenos, que precisam muito dele, por isso, houve esse mal-entendido.

Gusttavo Lima aproveitou para dizer também, que lamentou muito o fato de Alexandre Pires não ter gostado do seu projeto, e ainda tentou aumentar o tempo de show dele, para que o cantor de samba e pop, ficasse satisfeito.

Para finalizar, Gusttavo disse que Alexandre Pires possui o número de seu telefone, e de sua produção, e não tinha a necessidade de um cantor com mais de 30 anos de carreira, gravar um vídeo e postar nas redes sociais detonando Gusttavo Lima, sem dizer como aconteceram os fatos.

A produção da casa de shows Arena Petry, confirmou a petição de alteração da ordem dos shows, sendo Gusttavo Lima apresentando-se primeiro às dez da noite, e Alexandre Pires se apresentaria depois, a uma hora da manhã.

Write A Comment