Âncoras do Jornal da Globo usam azul e rosa e internautas desconfiam que é indireta a ministra de Bolsonaro 0 142

A edição do Jornal da Globo mostrada na madrugada do dia 5 de janeiro está dando o que falar por aí, chamando a atenção de telespectadores e internautas. Renata Lo Prete e Jorge Pontual, ambos âncoras do programa, usam azul e rosa, respectivamente, durante a exibição do telejornal.

A questão das cores azul e rosa se tornaram uma enorme polêmica e ganharam uma grande repercussão nesses últimos dias em razão de uma polêmica e controversa declaração dada pela ministra Damares, responsável pela pasta das Mulheres, Família e Direitos Humanos. Nesta semana, Damares Alves disse que “meninos usam azul e meninas usam rosa”.

A declaração bombou por aí e internautas em geral e até mesmo famosos postaram fotos e declarações se posicionando contra a fala da ministra. Não se sabe se a escolha das roupas foi proposital ou não, mas certamente deu o que falar.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 0 281

Na transmissão do jogo entre Flamengo x LDU pela Libertadores desta quarta-feira (13/03). O áudio da rede Globo estava adiantado em relação ao jogo.

A informação foi percebida por um de nossos jornalistas e também foi confirmada por vários usuários nas redes sociais. Segundo a emissora, a geração da imagem é de responsabilidade da Conmebol, organizadora da competição continental.

A partida entre Flamengo x LDU também tem transmissão da Fox Sports e Sportv, ambos os canais não apresentaram o mesmo problema da Globo na TV aberta.

Xuxa faz depoimento emocionado com morte de seu cãozinho: ‘O que faço sem seu corpo grudado no meu?’ 0 98

A apresentadora Xuxa Meneghel perdeu seu cãozinho, Dudu, um yorkshire de 11 anos de idade, nesta segunda (11).

A morte do companheiro fez com que ela cancelasse as gravações de seu programa, o The Four, e por esse motivo Marcos Mion foi convocado a substituí-la. Nas redes sociais, a loura fez um depoimento emocionado e se demonstrou incrédula.

+ Repórter da Globo rebate comentarista da BAND e é defendida por colega de trabalho

+ Sophie Charlotte faz agradecimento a mãe por ter lhe dado livros do Harry Potter na infância

+ Lexa chora na web por bloquinho cancelado e imprensa responsável se manifesta; veja

O que faço sem seu corpo grudado no meu? O que eu faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao meu ver… mesmo que eu tenha ido só no banheiro e voltado pra cama?

O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? o que eu faço sem seu ronquinho? O que faço sem você? Eu não me preparei, não era pra você ir tão cedo… me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos (alguém me diz que isso é mentira por favor)”, escreveu Xuxa.

Most Popular Topics

Editor Picks