E como em todo o domingo, mais um paredão foi formado neste BBB19. Com as indicações dos líderes Danrley e Elana, os brothers tiveram uma grande surpresa. Os novos líderes além de dividirem os prêmios referentes à liderança, também souberam que o paredão a se formar era triplo.

Vem conferir tudo o que aconteceu na votação deste domingo:

Os líderes:

Pela liderança ser compartilhada e o paredão triplo, Elana e Danrley precisaram indicar dos brothers à berlinda de terça feira. Primeiramente, Diego foi o escolhido da dupla. Após a afirmação de Tiago Leifert de que eles precisariam indicar uma outra pessoa, a escolhida da vez foi Isabella.

Porém, a indicação na verdade aconteceu por Elana, já que a sister não deixou seu companheiro falar e já saiu anunciando qual seria seu veredito.

 

Os votos da casa:

Apesar de bem homogênea a votação, acabou que o affair de Hana dentro do programa (a eliminada desta semana), foi indicado ao paredão.

Alan acabou sendo a escolha da casa. Com três votos, foi o suficiente para que fizesse o catarinense ir à berlinda do programa pela segunda vez, fazendo com que Maycon escapasse do paredão pela segunda semana seguida.

 

Como a casa votou?

Paula votou em Alan

Rodrigo votou em Maycon

Isabella votou em Elana

Alan votou em Carolina

Diego votou em Rodrigo

Gabriela votou em Maycon

Carol votou em Alan

Maycon votou em Rodrigo

Tereza votou em Rízia

Rízia votou em Tereza

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here