Neste domingo (03/02), o paredão da semana foi montado e na berlinda disputando os votos do público para permanecerem na casa estão Hariany, Rízia e Hana, formando pela primeira vez, um paredão apenas de mulheres nesta edição.

Vem entender um pouco mais de como o paredão que define quem sai do programa na próxima terça foi montado.

 

Indicação surpresa

A primeira indicação para a montagem do paredão desta semana começou ainda na quinta feira, durante a disputa da prova do líder. Tiago Leifert avisou que o primeiro eliminado da prova teria o poder de colocar alguém no paredão automaticamente.

Sem querer, o primeiro eliminado da disputa foi Alan, namorado de Hana dentro do programa, até então líder da semana. Este, sem titubear, indicou Hariany para a berlinda. SIm, a mesma Hariany que havia acabado de voltar de um paredão com sua melhor amiga Paula.

 

Formação de paredão tradicional

Neste domingo, rolou a escolha dos outros integrantes ao paredão de forma tradicional. A então líder Carol Peixinho, indicou Hana por falar que não tinha tanta afinidade e por que a carioca já a havia tirado da disputa de outras provas anteriormente.

Bastou para a casa decidir então quem seria a outra pessoa a formar o paredão triplo junto com Hana e Hariany. O que parecia uma disputa acirrada e se inclinando para o empate, do nada teve uma boa mudança aos brothers do grupo “Tá com Tudo” começarem a indicar Rízia.

Isso porque Rízia se colocou em uma situação nada favorável, onde acabou passando informações do grupo do outro lado da casa e sem pensar dusa vezes, foi falando para seus amigos. Logo, a galera não perdoou e isso virou o maior motivo para que todos se virassem contra ela.

Alan – 2
Rízia – 4
Tereza – 2
Isabella – 2
Maycon – 3

 

BBB19: Quem deve sair da casa?

Com o paredão montado, quem você acredita que merece sair da casa na segunda semana de programa? Você acha que as escolhas pelos participantes do reality foram coerentes?

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here