Quem você acha que deve sair do BBB19? Hariany, Hana ou Rízia 0 107

Neste domingo (03/02), o paredão da semana foi montado e na berlinda disputando os votos do público para permanecerem na casa estão Hariany, Rízia e Hana, formando pela primeira vez, um paredão apenas de mulheres nesta edição.

Vem entender um pouco mais de como o paredão que define quem sai do programa na próxima terça foi montado.

 

Indicação surpresa

A primeira indicação para a montagem do paredão desta semana começou ainda na quinta feira, durante a disputa da prova do líder. Tiago Leifert avisou que o primeiro eliminado da prova teria o poder de colocar alguém no paredão automaticamente.

Sem querer, o primeiro eliminado da disputa foi Alan, namorado de Hana dentro do programa, até então líder da semana. Este, sem titubear, indicou Hariany para a berlinda. SIm, a mesma Hariany que havia acabado de voltar de um paredão com sua melhor amiga Paula.

 

Formação de paredão tradicional

Neste domingo, rolou a escolha dos outros integrantes ao paredão de forma tradicional. A então líder Carol Peixinho, indicou Hana por falar que não tinha tanta afinidade e por que a carioca já a havia tirado da disputa de outras provas anteriormente.

Bastou para a casa decidir então quem seria a outra pessoa a formar o paredão triplo junto com Hana e Hariany. O que parecia uma disputa acirrada e se inclinando para o empate, do nada teve uma boa mudança aos brothers do grupo “Tá com Tudo” começarem a indicar Rízia.

Isso porque Rízia se colocou em uma situação nada favorável, onde acabou passando informações do grupo do outro lado da casa e sem pensar dusa vezes, foi falando para seus amigos. Logo, a galera não perdoou e isso virou o maior motivo para que todos se virassem contra ela.

Alan – 2
Rízia – 4
Tereza – 2
Isabella – 2
Maycon – 3

 

BBB19: Quem deve sair da casa?

Com o paredão montado, quem você acredita que merece sair da casa na segunda semana de programa? Você acha que as escolhas pelos participantes do reality foram coerentes?

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hariany cogita votar em Tereza no BBB19 0 90

Após a prova do anjo, as sisters Paula e Hariany começam a conversar sobre a formação do próximo paredão do BBB19, neste domingo. Elas ainda não sabem que será um paredão fake, mas já começam a pensar nas possibilidades de indicações do líder e da casa.

Hariany então, comenta que uma das suas maiores opções de voto no momento é Tereza, que se diz muito amiga e próxima das duas companheiras de confinamento. “O que eu posso fazer? Ela vai fazer ainda mais drama. Vai dizer que ela faz feijão para mim”, diz Hariany.

Paula então, analisa o jogo e pensa em colocar Gabriela como indicação do líder à berlinda pela sister jamais ter ido para o paredão. “O Alan não vai votar em você tão cedo”, diz Paula sobre o brother que acabou de voltar do paredão. “Mas eu também não votaria nele”, responde a loira.

Pensando em outras possibilidades, os nomes de alguns brothers também surgiram como opções, como Carolina e Danrley.

Plantão BBB19 AO VIVO: confira os principais acontecimentos de hoje (02/03) 0 151

Quer ficar por dentro de tudo o que puder a respeito do que rolou no Big Brother Brasil 19 hoje, sábado, dia 02 de março? Então confira adiante os principais acontecimentos do dia!

Rodrigo faz comentário a Danrley após vencer prova do Anjo

O brother Rodrigo é o mais novo Anjo do BBB19. Depois de ter vencido a prova do anjo, durante um bate papo com Danrley no sofá da residência, ele toca sutilmente o colega de confinamento e fala: “Hoje é sábado, né?Mais uma semana. Não vão conseguir colocar a gente junto”.

Danrley comenta que ele pode pensar com quem ele deseja ir e fala a respeito da prova: “Ficou bom o desenho do jogo”.

Tereza dá um abraço em Gabriela que brinca sobre pedido de desculpas

Tereza está batendo papo com alguns colegas na cozinha e observa Rízia passar por ali vestido o traje do Castigo do Monstro Papagaios. Ela então faz uma sugestão para a jornalista, dizendo que a mesma poderia passar aquele batonzinho básico. Rízia, que está fantasiada de papagaio, passa em meio ao local. Logo em seguida, Gabriela também entra na cozinha.

Ao notar a percussionista, Tereza chega mais perto dela e dá um abraço falando o seguinte: “Tá tudo bem!”. Ambas permanecem abraçadas e dialogam no decorrer do gesto de carinho. A designer inicia então um pedido de desculpas e se recorda: “”Você não gosta que peça desculpa né?!”.

A pernambucana então resolve explicar melhor: “Quando vota!Não é que eu não goste de desculpa, claro que eu gosto”. E explana que não considera este um gesto bacana após ser votada para um paredão.

Rodrigo afirma que Prova da Cantina é uma bomba-relógio de conflitos

Na cozinha do BBB, Danrley lava uma peça de louça e celebra, cantando: “Hoje tem festinha! Vou dançar até de manhã”. Passado algum tempo, o brother onfinado comenta: “Caraca, Prova de Anjo já foi três resta um”.

E emenda:” Só que essa leva habilidade”. Rodrigo, que encontra-se sentado na bancada, declara: “Essa é a prova da treta”.

O estudante de Biologia efetua uma análise de todas as Provas do Anjo: “A primeira era pura estratégia, a segunda era sorte e essa era mais habilidade e estratégia”. Rodrigo incrementa a visão: “Não teve um fator muito importante. Você tinha grande quantitativo de pessoas que se curtem e ai, por exemplo, não adiantava eu ter facilidade de acertar se me tirasse logo, entendeu? Em todos os restas que tiveram eu fui o primeiro”

 

Most Popular Topics

Editor Picks