A primeira eliminação com paredão oficial do Big Brother Brasil de 2019 acontece nesta terça feira e os indicados foram Paula, Hariany e Gustavo. Mas afinal, quem será que está merecendo ficar na casa?

Você quer entender um pouco mais do que rolou para a primeira berlinda escolhida pelos participantes do BBB ser formada? A gente te explica aqui.

 

A indicação da líder

Hana havia comentado anteriormente que votaria em Tereza por uma série de acontecimentos entre as duas na primeira semana, mas desistiu no meio do caminho. Isso porque a sister achou que deveria proteger seu amigo Rodrigo.

Achando que Gustavo é uma grande ameaça ao seu grupo e grande estrategista, Hana decidiu colocar o brother como a sua grande indicação, mas parece que não chocou ninguém, já que o próprio Gustavo estava esperando que isso acontecesse.

 

A indicação da casa

Como sempre ocorre na primeira semana, a primeira votação entre os integrantes da casa foi bastante acirrada.

Com a líder Hana imunizada e com o anjo de Rodrigo entregue à Gabi, a casa montou o paredão da seguinte maneira:

  • Paula – 5 votos
  • Rodrigo – 4 votos
  • Hariany – 2 votos
  • Diego – 1 voto
  • Elana – 1 voto
  • Isabela – 1 voto

 

O Big Fone

Quando os brother acharam que o paredão seria duplo, o Big Fone tocou automaticamente e Maycon atendeu o telefone. Precisando indicar um brother ao paredão imediatamente, ele acabou colocando Hariany na Berlinda,com a confirmação por Tiago Leifert de que o paredão, de fato, seria triplo.

 

BBB19: Quem deve sair da casa?

Com o paredão montado, quem você acredita que merece sair da casa na segunda semana de programa? Você acha que as escolhas pelos participantes do reality foram coerentes?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here