Programa “Arte na Capa”, do Canal Brasil, exibe histórias por trás de disco de Cássia Eller 0 28

Um programa intitulado “Arte na Capa”, pertencente ao Canal Brasil, exibe um episódio dedicado a contar uma série deliciosa e infindável de histórias por trás de um dos álbuns mais famosos da saudosa Cássia Eller: “Com Você Meu Mundo Ficaria Completo”.

Quem contará todas as histórias por trás desse memorável e emblemático disco é Nando Reis, melhor amigo de Cássia Eller e @gringocardia.

Eles falam a respeito da capa desse conhecidíssimo álbum, desnudando os bastidores de como ela foi montada e por que.

Destrinchando o “Arte na Capa” sobre Cássia Eller

O programa se inicia com Gringo Cardia contando que Leonardo Neto solicitou a ele uma ajuda com a arte na capa, pois Cássia naquela época estava careca, o que segundo ele deixava-a com um tom agressivo e isso não ajudaria a vender o disco.

Gringo Cardia então conta que teve a ideia de colar  cabelos compridos na Cássia. Para efetuar a montagem, eles chamaram maquiadores e toda uma equipe e pediram que Cássia levasse uma roupa bacana.

Contudo, de acordo com Gringo Cardia, Cássia chegou no local com uma roupa muito feia, então uma das pessoas da equipe teve a ideia de que Cássia pousasse somente de camiseta e calcinha mesmo.

Quer saber mais sobre a história da capa desse fabuloso disco?Então não deixe de assistir o episódio no Canal Brasil Play!

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter: #SeNãoExistisseOTwitterEu: Internautas criam hashtag e twittes antigos são relembrados 0 18

A hashtag #SeNãoExistisseOTwitterEu bombou no twitter na tarde desta terça-feira (19). Com várias mensagens antigas, os usuários da rede relembraram grandes momentos, justificando assim porque não saem do twitter.

Até alguns famosos entraram na brincadeira, como Péricles Faria, ex-Exaltasamba. Confira abaixo algumas das principais mensagens:

Em rede social, ator Willian Mello abre o jogo e explica por que trocou o SBT pela Record 0 27

O ator Willian Mello causou um verdadeiro alvoroço no SBT nos últimos dias por conta da decisão de trabalhar na série bíblica Jezabel, da concorrente Record TV, e usou suas redes sociais para falar do fato aos fãs.

Inicialmente, ele fez pequena participação na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. O personagem foi bem, ganhou mais cenas em que exigiria novas gravações para viver o pai de Éric (Lucas Burgatti).

Porém, Willian acertou com a emissora de Edir Macedo para trabalhar em série bíblica e os episódios na antiga casa precisaram ser regravados com um novo ator.

Com a diferença nítida entre os personagens, pois o SBT escalou Tatsu Carvalho para o lugar, o ator postou vídeos na ferramenta Stories, do Instagram, na noite desta sexta-feira (1), para explicar a mudança de rumos na carreira.

Oi, pessoal. Vim aqui esclarecer. Eu gravei uma participação em ‘As Aventuras de Poliana’, porém foi ao ar com outro ator porque estou com a Record agora. Estamos aqui no Marrocos gravando ‘Jezabel’, então tiveram que fazer uma adaptação, porque o pai do Éric iria ganhar mais cenas na novela e eu não poderia fazer“, explicou, e fez um convite.

“Então, explicado porque o pai do Eric não é mais eu. Já, já vocês poderão me acompanhar como Samuel, um soldado israelita que vai causar muito [em Jezabel]. Acho que estreia em março”, finalizou.

Willian Mello ficou famoso como galã de comerciais de aplicativos de hotéis em canal de TV paga e agora começa a migrar para a TV aberta.

Most Popular Topics

Editor Picks