Premiere irá transmitir Corinthians x Palmeiras ao vivo pelo Paulista neste sábado (01/02) 0 124

palmeiras x corinthians

Palmeiras x Corinthians fazem o grande jogo do fim de semana no futebol brasileiro. A partida válida pela quinta rodada do Paulistão 2018, terá transmissão ao vivo somente na TV Fechada, pelo Canal Premiere FC, a partir das 17 horas, direto Allianz Parque, em São Paulo.

Assinantes do canal poderão acompanhar o jogo entre Palmeiras e Corinthians também pela internet, a partir das 16h40 no site https://globosatplay.globo.com/premierefc/

Corinthians x Palmeiras

O clássico terá ares de decisão, principalmente para o lado preto e branco do duelo. Isto porque o Corinthians vem de duas derrotas seguidas no estadual, a última delas em casa, para o Red Bull Brasil, por 2 a 0. A sequencia de resultados negativos vem causando um pouco de desconforto ao treinador Fábio Carille. Uma nova derrota diante do maior rival neste sábado, pode complicar ainda mais a situação.

O Corinthians ocupa apenas a terceira colocação do grupo C do Campeonato Paulista, são 4 pontos ganhos em 4 jogos disputados, com saldo negativo de dois gols.

Para tentar o triunfo fora de casa, o técnico Carille já divulgou a lista de relacionados para o clássico:

Goleiros: Cássio e Walter.

Laterais: Fagner e Danilo Avelar.

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique, Marllon e Manoel

Volantes: Ralf, Thiaguinho, Richard e Ramiro

Meias: Mateus Vital, Araos, Jadson, Pedrinho e Sornoza

Atacantes: Vagner Love, André Luis, Gustavo Silva, Gustagol e Boselli.

Já a situação do Palmeiras já é mais tranquila, o time do técnico Felipão venceu três dos quatro jogos disputados, somando 10 pontos na liderança. O verdão de vitória fora de casa diante do Oeste, por 1 a 0, gol de Borja.

O alviverde paulista deverá ter força máxima para o jogo que terá casa cheia, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos. A diretoria espera que seja o maior público do ano até aqui no estádio, que deverá receber grandes duelos ao longo da temporada, pela Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo apagão na Venezuela atinge maior parte do país 0 76

Um novo apagão na Venezuela atinge a maior parte do território do país. O fato ocorreu passados 20 dias após um episódio parecido que deixou a Venezuela paralisada por uma semana inteira.

Caracas, capital do país e pelo menos 17 dos 23 estados foram impactados por esse novo apagão na Venezuela, segundo informam usuários nas redes sociais. Eles se valeram das hashtags #SinLuz (#SemLuz) para relatar os cortes de energia no Twitter.

Leia também:

Mais detalhes do novo apagão na Venezuela

Algo em torno de três horas depois da interrupção, o serviço começou a finalmente se normalizar em pontos distintos da cidade de Caracas e em regiões centrais do país, como Aragua,Carabobo e Miranda.

Entretanto, em vastos setores a luz era intermitente, ou seja, ia e voltava, como em Caracas, cidade na qual a energia teve uma nova queda por volta das 22 horas (23 horas no horário de Brasília).

A empresa estatal Corpoelec falou que ocorrerá interrupções “para se completar com sucesso as operações”.

Moradores de outros estados igualmente denunciaram quedas no fornecimento de eletricidade.

As declarações das autoridades 

De acordo com o governo de Nicolás Maduro, a denúncia é que esse novo apagão na Venezuela foi provocado por um novo “ataque” contra o sistema elétrico nacional.

Durante uma declaração concedida para a televisão estatal, o ministro da Comunicação, Jorge Rodriguez, declarou que aconteceu “um ataque ao centro de armazenamento e transmissão do nosso sistema elétrico nacional”, mais especificamente falando na central hidrelétrica de Guri (o estado de Bolívar, localizado na região sul do país).

“O que nos custou cinco ou seis dias (para recuperar) depois desse ataque (…), hoje em poucas horas foi resolvido”, afirmou Rodríguez, comemorando o restabelecimento do fornecimento de energia em “tempo recorde”.

 

Futebol ao Vivo, neste domingo tem decisões pelos estaduais em todo o país 0 131

Flamengo, Fluminense, Corinthians, São Paulo, Grêmio e Atlético MG entram em campo no futebol ao vivo neste domingo

Neste domingo (24) teremos grandes jogos de futebol ao vivo na TV e também pela internet. Importantes decisões pelos estaduais em todo o Brasil, no Sul, Sudeste, Norte e Nordeste.

Corinthians ao vivo

Pelo campeonato Paulista, o Corinthians viaja para o interior do estado para enfrentar o Ferroviária, no primeiro duelo das quartas de final da competição. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere FC a partir das 19 horas.

São Paulo ao VIVO

Também pelo estadual de São Paulo, o tricolor paulista recebe o Ituano no Morumbi, a partir das 16 horas. O jogo será exibido pela Globo SP e Premiere FC ao vivo e online pelo Premiere FC Clubes.

Flamengo x Fluminense ao vivo

Teremos também o grande clássico carioca entre Flamengo x Fluminense, que será jogado no estádio do Maracanã a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo da Globo RJ e Premeire FC na TV fechada e pela internet.

Atlético MG

O galo de Minas Gerais entra em campo a partir das 16 horas no estádio Independência para decidir sua vaga para as semifinais do campeonato mineiro. O jogo será diante do Tupynambas, com transmissão da Globo Minas e Premiere FC.

Grêmio

O tricolor gaúcho tem decisão pelo Gauchão 2019, o Grêmio visita o Juventude neste domingo as 16 horas, horário de Brasília. O jogo será exibido ao vivo pela Globo e PFC nas TVs fechada.

Teremos também outros grandes jogos de futebol ao vivo neste domingo espalhados por todo o mundo da bola. Confira abaixo a programação dos jogos ao vivo com horário, confronto e local de transmissão.

Jogos ao vivo neste domingo (24)

 

Most Popular Topics

Editor Picks