palmeiras x corinthians

Palmeiras x Corinthians fazem o grande jogo do fim de semana no futebol brasileiro. A partida válida pela quinta rodada do Paulistão 2018, terá transmissão ao vivo somente na TV Fechada, pelo Canal Premiere FC, a partir das 17 horas, direto Allianz Parque, em São Paulo.

Assinantes do canal poderão acompanhar o jogo entre Palmeiras e Corinthians também pela internet, a partir das 16h40 no site https://globosatplay.globo.com/premierefc/

Corinthians x Palmeiras

O clássico terá ares de decisão, principalmente para o lado preto e branco do duelo. Isto porque o Corinthians vem de duas derrotas seguidas no estadual, a última delas em casa, para o Red Bull Brasil, por 2 a 0. A sequencia de resultados negativos vem causando um pouco de desconforto ao treinador Fábio Carille. Uma nova derrota diante do maior rival neste sábado, pode complicar ainda mais a situação.

O Corinthians ocupa apenas a terceira colocação do grupo C do Campeonato Paulista, são 4 pontos ganhos em 4 jogos disputados, com saldo negativo de dois gols.

Para tentar o triunfo fora de casa, o técnico Carille já divulgou a lista de relacionados para o clássico:

Goleiros: Cássio e Walter.

Laterais: Fagner e Danilo Avelar.

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique, Marllon e Manoel

Volantes: Ralf, Thiaguinho, Richard e Ramiro

Meias: Mateus Vital, Araos, Jadson, Pedrinho e Sornoza

Atacantes: Vagner Love, André Luis, Gustavo Silva, Gustagol e Boselli.

Já a situação do Palmeiras já é mais tranquila, o time do técnico Felipão venceu três dos quatro jogos disputados, somando 10 pontos na liderança. O verdão de vitória fora de casa diante do Oeste, por 1 a 0, gol de Borja.

O alviverde paulista deverá ter força máxima para o jogo que terá casa cheia, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos. A diretoria espera que seja o maior público do ano até aqui no estádio, que deverá receber grandes duelos ao longo da temporada, pela Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here