policia prende arrombadores de pitimbu

A Polícia de Pitimbu desvendou em menos de 24 horas o arrombamento de residências de veranistas na Praia de Ponta de Coqueiro, localizada naquele município. Dois acusados, Severino Pereira, de 22 anos e um menor de 16 anos foram presos e já estão à disposição da Justiça.

Na Delegacia de Pitimbu estão os produtos apreendidos: roupas masculinas, femininas e para crianças; botijões de gás; geladeira, fogão, camas, colchões, vários tipos de bebidas, cadeiras plásticas, aparelhos de som, armários de cozinha, um vaso sanitário, bicicletas, três cômodas repletas de roupas, telefones de telefone, louças, além de vários móveis.

O delegado de Pitimbú, Adelman Leite, disse que somente na semana passada cerca de cinco queixas foram registradas de residências arrombadas na Praia de Ponta de Coqueiro. Ele disse que solicitou reforço da Polícia Militar e após montar campana, conseguiu prender Severino Pereira e o menor que estavam na casa de Luciano com os produtos roubados.

Sherlock Holmes, como é conhecido o delegado, estima que desde março cerca de 35 casas de veraneio tenham sido arrombadas. Os produtos, segundo ele, são negociados em Goiana e até mesmo em Recife, inclusive, segunda-feira(12) foi visto um caminhão transportando móveis e outros objetos de uma casa arrombada.

“Já identificamos todos os envolvidos, inclusive onde residem. Estamos em constante vigilância para prender os acusados”, disse Sherlock Holmes. Um dos acusados, Severino Pereira, já está recolhido na Cadeia Pública de Alhandra por determinação da juíza da Comarca, Shirley Abrantes Moreira.

Na Delegacia de Pitimbú o aposentado José Garibaldi de Albuquerque, uma das vítimas que tiveram casas arrombada recebeu do delegado Sherlock Holmes os produtos roubados de sua residência. Ele mora em Timbaúba e soube do roubo através do caseiro.

As informações são da Secretaria de Comunicação do Estado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here