Polícia arquiva caso de acusação de estupro contra Vanderson, ex-BBB 0 69

E parece que finalmente estamos chegando ao final de um dos primeiros casos polêmicos desta edição do Big Brother Brasil. Após ser eliminado do programa para prestar esclarecimentos pelas denúncias de abuso e estupro contra diversas mulheres, o acreano Vanderson foi prestar depoimento e parece que o caso está próximo de ser arquivado.

Isso porque a Polícia Civil do Acre está alegando que com o depoimento do acusado, não estão existindo provas concretas que as situações de fato ocorreram. Após a divulgação do resultado, Vanderson deu alguns depoimentos sobre o tema.

“Não fazia noção do que estava acontecendo. Fui acordado com a notícia de que teria que sair do programa, mas fui ter noção hoje pela manhã quando me contaram quais eram as acusações. Era tudo muito superficial e agressivo, principalmente nas redes sociais”, disse Vanderson.

Vanderson chegou a prestar depoimento na sede da Polícia Civil do estado do acre, estado onde reside.

Segundo a declaração da delegada responsável pelo caso do ex-BBB, a denúncia sobre estupro foi arquivada em razão do suposto crime ter acontecido quando a lei só leva em consideração casos de estupros e situações semelhantes a essa em um prazo de até seis meses.

Ou seja, todos os crimes que aconteceram que são anteriores ao ano de 2016, precisam ser enquadrados nesta antiga lei.  

“Foi questão de prazo mesmo. Hoje em dia, não depende da vontade da vítima. A polícia deve proceder a qualquer momento. Mas o fato dela foi anterior a essa mudança e por isso tomamos essa atitude”, explicou a delegada.

Vanderson ainda responde pelas acusações de agressão física e moral a outras mulheres e aguarda para ser intimado para se pronunciar sobre esses respectivos casos.

 

Caso queira entender um pouco mais sobre o assunto, você pode conferir o início das acusações sobre Vanderson clicando aqui e a notícia que demos em primeira mão sobre a expulsão do ex-BBB clicando aqui.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão BBB19 AO VIVO: saiba o que rola hoje (23/03) 0 131

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então não pode perder o nosso Plantão BBB19 AO VIVO. Nele te informaremos os principais acontecimentos do dia. Além disso, mostraremos o que os brothers e sisters estão aprontando nesse momento. Confira!

Leia também:

Por dentro do Plantão BBB19 AO VIVO

Enquanto o programa não vai ao ar na Globo, descubra o que está acontecendo nesse Plantão BBB19 AO VIVO. Ademais, é sempre interessante ter um resumão desses!

Paula resolve fazer dancinha no chuveiro

Assim que acordou no Quarto Diamante, Paula achou melhor tomar um banho. Logo que saiu do Quarto, a sister vai de biquíni para o banheiro e dança enquanto se banha no chuveiro. Ela faz sua dancinha enquanto escuta a música que toca na casa.

Alan lava louça e canta “Por você”

Antes de mais nada, Alan se retira do Quarto do Líder, no qual fez sua higiene bucal e se dirige à cozinha. Ao chegar na mesma, ele dá uma arrumada no local e limpa a lixeira.

Logo depois, ele pega alguns copos que estão dispersos no local. Posteriormente, o brother lava a louça, enquanto canta a música “Por você”, do Barão Vermelho.

Alan agradece o auxílio de Carolina

Pouco depois de arrumar a cozinha, Alan nota que Carolina acordou e enxerga-a no banheiro. Ele pergunta rapidamente: “Tá com fome?”. Imediatamente, a sister responde que não e solicita: “Pega um pouquinho desse enxaguante bucal para mim?”. Por consequência do Castigo do Monstro, ela não consegue mexer as mãos.

Tatá Werneck brinca com o fato da mídia achar que sabe o sexo do bebê 0 92

A atriz a apresentadora Tatá Werneck postou recentemente em seu Twitter uma fala para lá de bem-humorada e brincalhona, como não podia deixar de ser, comentando a respeito de alguns rumores e boatos espalhados  de que ela estaria grávida de um menino.

Divertida, ela respondeu à esses boatos todos dizendo o seguinte:”Varios lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda pq não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”.

Em outras palavras, a apresentadora, grávida de Rafael Vitti, disse que por ainda estar cedo e não ter feito o exame para descobrir o sexo da criança, ela não faz ideia se está esperando de fato um menino ou então uma menina.

Veja abaixo o tweet postado por Tatá Werneck:

Leia também:

Nos comentários, os fãs e seguidores entram na brincadeira do tweet de Tatá, afirmando ora ser uma pena que não é um gato, ora dizendo que ela e/ou Rafael Vitti são “gatos” e portanto o filho do casal, de certa forma, também o será.

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks