PM e agentes penitenciários evitam fuga de presos em JP 0 70

presos fugindo nordeste

Uma de fuga que seria feita por cerca de 20 apenados da Penitenciária de Segurança Máxima Geraldo Beltrão, localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi evitada durante a madrugada desta quarta-feira, dia 14. Os presos tentaram fugir usando cordas feitas de lençóis. Os agentes penitenciários acionaram os policiais militares do 5º Batalhão e conseguiram impedir o plano de fuga.

Os agentes penitenciários desconfiaram do plano de fuga quando escutaram barulho vindo das celas de número 5e 7. Eles pediram apoio de policiais militares da guarda externa.

Os policiais entraram no presídio e escutaram junto a uma parede água jorrando de torneiras ligadas. O líquido era misturado com barro. Ao perceber isso, reforço policial foi solicitado. Os agentes penitenciários entraram no pavilhão e descobriram que estava sendo cavado um buraco entre as duas celas.

A polícia desconfia que os presos estavam se preparando para iniciar a escavação de um túnel para escapar.

A Máxima tem capacidade para 110 presos e hoje abriga 155.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 0 281

Na transmissão do jogo entre Flamengo x LDU pela Libertadores desta quarta-feira (13/03). O áudio da rede Globo estava adiantado em relação ao jogo.

A informação foi percebida por um de nossos jornalistas e também foi confirmada por vários usuários nas redes sociais. Segundo a emissora, a geração da imagem é de responsabilidade da Conmebol, organizadora da competição continental.

A partida entre Flamengo x LDU também tem transmissão da Fox Sports e Sportv, ambos os canais não apresentaram o mesmo problema da Globo na TV aberta.

Torcedores podem assistir jogo do Palmeiras ao vivo no Première e online 0 122

Junior Barranquilla e Palmeiras se enfrentam pela primeira rodada do Grupo F  da Libertadores – que também conta com Melgar-PER e San Lorenzo -, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Metropolitano. A Globo (SP) e o Fox Sports transmitem o duelo. Ambas as equipes caíram na mesma chave também na edição passada da competição, com o Verdão vencendo os dois jogos – 3 a 0 na Colômbia e 3 a 1 no Brasil.

Junior Barranquilla x Palmeiras

O time colombiano caiu na fase de grupos da edição passada, mas venceu o nacional e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, perdendo a final para o Athletico-PR. No atual Campeonato Colombiano, a equipe é a única invicta após oito rodadas – são cinco vitórias e três empates. Apesar disso, ocupa a segunda posição, atrás do Millonarios, que tem 19 pontos. O técnico Luis Fernando Suárez não poderá contar com Michael Rangel, Leonardo Pico, Rafael Pérez e Jefferson Gómez, todos lesionados.

A escalação deverá ser num 4-2-3-1, com Matías Fernández, chileno ex-Fiorentina, Milan e Sporting, contratado para esta temporada, sendo uma das principais armas no meio-campo.

Provável Junior Barranquilla: Viera; Piedrahita, Narváez, Ditta e Fuentes; Serje e Cantillo; Sambuezza, Matías Fernández e Luis Díaz; Téo Gutiérrez.

Já o técnico Luiz Felipe Scolari não revelou a escalação que vai mandar a campo. Ausência certa fica por conta do zagueiro Luan, lesionado. Edu Dracena deve inciar ao lado de Gustavo Gómez. No ataque, Felipe Pires e Gustavo Scarpa brigam por posição pelo lado direito do ataque, enquanto Deyverson e Borja disputam a vaga de centroavante.

Na atual temporada, o Palmeiras soma 10 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota (para o Corinthians).

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Felipe Pires (Gustavo Scarpa), Ricardo Goulart e Dudu; Borja (Deyverson).Vou

Most Popular Topics

Editor Picks