Plantão BBB19 AO VIVO: Confira os principais acontecimentos desta quarta (27/02) 0 23

Confira aqui e agora os principais acontecimentos que rolarão na casa mais vigiada de todo o Brasil:o Big Brother Brasil 2019!

Rodrigo destaca ter sido um dos primeiros a acordar

Assim que Carolina vai para o lado de fora da casa, ela resolve se sentar em uma das poltronas, portando em uma das mãos um frasco de creme e na outra um livro. Logo depois, ela abre ambos.

Ela então passa o creme no busto e nos braços, enquanto repousa seus olhos sobre o livro que está lendo.

Passado algum tempo, Rodrigo chega ao mesmo local no qual Carolina se encontra, também com um livro na mão e faz companhia à sister. Ele então comenta: “Hoje que acordei disposto o povo está dormindo”. Carolina concorda com ele e continua a passar creme em seu corpo.

Hariany pensa profundamente sobre sua trajetória fora do BBB

Hariany e Paula bateram um papo a respeito de suas vida fora do BBB, enquanto estavam no gramado do jardim da casa. Elas começam a conversar a respeito do que costumavam fazer antes do confinamento e Hariany revela como foi o seu 2018: “”Eu estava bem já, conseguindo trabalhar direitinho. 2018 foi um ano muito bom para mim, foi um ano de amadurecimento, para mim, eu consegui muita coisa”.

Paula responde então: “Para mim também”. A mineira ainda questiona se foi em 2018 que a amiga adquiriu um carro e Hariany explica como conseguiu juntar a grana: “Eu trabalhei o ano todinho, juntei o ano todinho e comprei em agosto”.

Elana revela que foi raras vezes à praia

Danrley e Elana conversam na academia a respeito de viagens e o desejo que nutrem em conhecer diversos locais pelo país.

Ela então confessa: ” “Sou louca por praia, mas só fui duas vezes na minha vida. E, nessas duas vezes, só boiei uma vez no mar”.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloco da Preta agita a noite de sábado do BBB19 0 16

E para comemorar a semana de carnaval, o BBB19 foi incendiado a noite deste sábado (02/03) pelo Bloco da Preta, que tocou por 45m ininterruptos para os moradores da casa mais vigiada do Brasil.

Sem saber o que os esperava, os participantes do programa já estavam ansiosos para saber o que os reservariam, já que suas roupas para a festa estavam totalmente caracterizadas para o carnaval. Quando viram Preta Gil no palco, todos foram a loucura.

E sucessos para animarem os participantes não faltaram. Preta Gil caprichou no repertório e além de músicas suas, cantou grandes suessos dos anos 90 como músicas do Netinho, Daniela Mercury, Olodum e muitos outros.

Dançando e interagindo com os brothers, Preta Gil deu um show de simpatia. Quando acabou o show, Rízia, uma das mais animadas da festa comentou: “Nossa, melhor show desse BBB. A Preta é muito maravilhosa. Eu estou morta”.

Isso porque todos os brothers acabaram se descaracterizando durante o show mesmo, largando camisas, apetrechos de cabelo e até mesmo sapatos altos para poderem pular e aproveitar o momento.

Plantão BBB19 AO VIVO: confira os principais acontecimentos de hoje (02/03) 0 31

Quer ficar por dentro de tudo o que puder a respeito do que rolou no Big Brother Brasil 19 hoje, sábado, dia 02 de março? Então confira adiante os principais acontecimentos do dia!

Rodrigo faz comentário a Danrley após vencer prova do Anjo

O brother Rodrigo é o mais novo Anjo do BBB19. Depois de ter vencido a prova do anjo, durante um bate papo com Danrley no sofá da residência, ele toca sutilmente o colega de confinamento e fala: “Hoje é sábado, né?Mais uma semana. Não vão conseguir colocar a gente junto”.

Danrley comenta que ele pode pensar com quem ele deseja ir e fala a respeito da prova: “Ficou bom o desenho do jogo”.

Tereza dá um abraço em Gabriela que brinca sobre pedido de desculpas

Tereza está batendo papo com alguns colegas na cozinha e observa Rízia passar por ali vestido o traje do Castigo do Monstro Papagaios. Ela então faz uma sugestão para a jornalista, dizendo que a mesma poderia passar aquele batonzinho básico. Rízia, que está fantasiada de papagaio, passa em meio ao local. Logo em seguida, Gabriela também entra na cozinha.

Ao notar a percussionista, Tereza chega mais perto dela e dá um abraço falando o seguinte: “Tá tudo bem!”. Ambas permanecem abraçadas e dialogam no decorrer do gesto de carinho. A designer inicia então um pedido de desculpas e se recorda: “”Você não gosta que peça desculpa né?!”.

A pernambucana então resolve explicar melhor: “Quando vota!Não é que eu não goste de desculpa, claro que eu gosto”. E explana que não considera este um gesto bacana após ser votada para um paredão.

Rodrigo afirma que Prova da Cantina é uma bomba-relógio de conflitos

Na cozinha do BBB, Danrley lava uma peça de louça e celebra, cantando: “Hoje tem festinha! Vou dançar até de manhã”. Passado algum tempo, o brother onfinado comenta: “Caraca, Prova de Anjo já foi três resta um”.

E emenda:” Só que essa leva habilidade”. Rodrigo, que encontra-se sentado na bancada, declara: “Essa é a prova da treta”.

O estudante de Biologia efetua uma análise de todas as Provas do Anjo: “A primeira era pura estratégia, a segunda era sorte e essa era mais habilidade e estratégia”. Rodrigo incrementa a visão: “Não teve um fator muito importante. Você tinha grande quantitativo de pessoas que se curtem e ai, por exemplo, não adiantava eu ter facilidade de acertar se me tirasse logo, entendeu? Em todos os restas que tiveram eu fui o primeiro”

 

Most Popular Topics

Editor Picks