Palmeiras x Melgar ao vivo na FoxSports e Foxplay pela Libertadores nesta terça (12) 0 5680

Palmeiras e Melgar se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque. O FoxSports transmite o duelo com exclusividade ao vivo pela TV fechada, pela internet e também pelos aplicativos de celular.

Como assistir ao vivo Palmeiras x Melgar

Assinantes da TV fechada poderão assistir o jogo ao vivo pelo canal da Fox Sports. O site FoxPlay também irá exibir a partida pela internet, pelo endereço foxplay.com.br e pelos aplicativos de celular, será necessário entrar com login e senha para companhar a partida entre Palmeiras e Melgar ao vivo.

Ficha do jogo Palmeiras x Melgar

Arbitragem: Mario Díaz de Vivar (PAR)
Bandeirinhas: Milcíades Saldívar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)

Veja também: Esporte Interativo irá transmitir os jogos de Futebol ao Vivo

Palmeiras x Melgar ao vivo na FoxSports 

Em suas estreias pelo grupo F, o Verdão venceu o Junior Barranquilla, na Colômbia, por 2 a 0, enquanto que os peruanos empataram sem gols em casa com o San Lorenzo.

Os números do clube brasileiro diante de peruanos na Libertadores é animador para esta terça-feira. Até aqui, em 42 jogos, são 29 vitórias, seis empates e apenas sete derrotas. Do time da estreia vitoriosa diante do Junior Barranquilla, o técnico Luiz Felipe Scolari deve fazer apenas uma alteração: Borja sai, que vem de sete jogos seguidos atuando, e Deyverson entra. No final de semana, apenas o zagueiro Gustavo Gómez foi o titular que atuou diante do Mirassol.

O Palmeiras não perde há seis compromissos na temporada, sendo três vitórias e três empates. O único revés no ano, aliás, foi para o Corinthians, por 1 a 0.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Ricardo Goulart e Dudu; Deyverson. 

O time do Melgar vem de quatro jogos de jejum na temporada – dois empates e duas derrotas. Em 2019, soma duas vitórias, três igualdades e dois reveses. No Campeonato Peruano, após três partidas, ocupa a 17ª posição entre os 18 participantes. O técnico Jorge Pautasso não tem nenhum desfalque para o duelo desta terça-feira.

Provável Melgar: Cáceda; Carmona, John Narváez, David Villalba e Leonardo Mifflin; Alexis Arias, Nico Freitas, Jhonny Vidales, Joel Sánchez e Araraki; Bernardo Cuesta.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook do Esporte Interativo transmite Atlético de Madrid x Juventus ao vivo pela Liga dos Campeões nesta quarta (20) 0 36

Atlético de Madrid e Juventus se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Wanda Metropolitano, na Espanha (a final desta edição será realizada no estádio). O Facebook do Esporte Interativo transmite o duelo. Os espanhóis terminaram em segundo no grupo A com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota). O líder da chave Borussia Dortmund também terminou com a pontuação, mas levou vantagem no confronto direto. Os italianos ficaram na liderança do grupo H com 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas).

Atlético de Madrid x Juventus

O time de Diego Simeone venceu os seus três jogos em casa até aqui na Liga dos Campeões –  Club Brugge (3-1), Borussia Dortmund (2-0) e Monaco (2-0). Nos últimos três compromissos na fase de grupos da competição, o Atlético de Madrid não sofreu gol.

O atacante Diego Costa é dúvida para a partida, enquanto que o zagueiro Lucas Hernández e Koke, lesionados, são ausências certas. Filipe Luis, Partey, Diego Costa e Giménez são os pendurados da equipe e correm riscos de ficarem de fora do duelo de volta na Itália.

Nos últimos 22 jogos da temporada, o Atlético de Madrid perdeu apenas dois – Real Madrid e Betis -, com 13 vitórias e sete empates.

Provável Atlético de Madrid: Oblak; Arias, Giménez, Godín e Filipe Luís; Rodrigo, Partey, Correa e Saúl Ñíguez; Morata e Griezmann.

A Juventus em seus três jogos como visitante até aqui pela competição venceu dois – Valencia (0-2) e Manchester United (0-1) – e perdeu um – Young Boys (1-2).

Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Massimiliano Allegri terá os retornos dos zagueiros Bonucci e Cheillini, recuperados de lesão. Os desfalques são Douglas Costa e Cuadrado, lesionados. Matuidi e Alex Sandro são os pendurados da Juventus.

Nos 33 jogos da equipe na temporada até aqui, em 32 conseguiu balançar as redes ao menos uma vez. A única exceção foi diante da Atalanta pela Copa da Itália – derrota por 3 a 0 e eliminação nas quartas de final.

Outra ressalve importante é de que o time de Turim segue invicto no Campeonato Italiano após 24 rodadas (21 vitórias e três empates) e está a passos largos para conquistar o oitavo título seguido da competição.

Provável Juventus: Szczesny; Cancelo, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Pjanic, Bentacur e Matuidi; Dybala; Mandzukic e Cristiano Ronaldo.

TNT e Facebook do Esporte Interativo transmitem Schalke 04 x Manchester City ao vivo pela Liga dos Campeões nesta quarta (20) 0 28

Schalke 04 e Manchester City se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Veltins Arena, Alemanha. O TNT e o Facebook do Esporte Interativo transmitem o duelo. Na fase de grupos, os alemães terminaram em segundo no grupo D (três vitórias, dois empates e uma derrota). Ficaram atrás do Porto, que somou 16. Já os ingleses foram os primeiros na chave F com 13 pontos (quatro triunfos, uma igualdade e um revés).

Schalke 04 x Manchester City

O Schalke vai para o jogo em um momento irregular. Nos últimos 14 jogos da temporada, são quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. São duas partidas seguidas sem triunfos – empate sem gols com o Freiburg e derrota por 3 a 1 para o Bayern de Munique. Na Bundesliga, ocupa apenas a 14ª colocação com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas). Na Copa da Alemanha está nas quartas de final e encara o Werder Bremen.

Atuando em casa pela Liga dos Campeões, entretanto, o time ainda não perdeu: empatou com o Porto (1-1) e venceu Galatasaray (2-0) e Lokomotiv Moscow (1-0). Para o confronto desta quarta-feira, quatro jogadores são desfalques: Embolo, Schopf e Skryzbski, lesionados, e Mascarell, suspenso.

Provável Schalke: Fahrmann; Caligiuri, Sané, Nastasic e Oczipka; Rudy e Bentaleb; Uth, McKennie e Konoplyanka; Burgstaller.

Por outro lado, a fase do Manchester City é muito boa. Nos últimos 13 jogos da temporada, o time venceu 12 e perdeu apenas um (Newcastle, por 2 a 1). São quatro triunfos seguidos – Arsenal (3-1), Everton (2-0), Chelsea (6-0) e Newport County (4-1). A equipe está viva em todas as competições que disputa: além da Liga dos Campeões, está na Copa da Liga da Inglaterra (faz a final contra o Chelsea), Premier League (lidera com um jogo a mais que o vice-líder Liverpool) e Copa da Inglaterra (está nas quartas de final e o seu adversário sairá de sorteio).

Jogando como visitante pela atual Liga dos Campeões, o Manchester City não perdeu: venceu Hoffenheim (2-1) e Shakhtar Donetsk (3-0) e empatou com o Lyon (2-2). As ausências do técnico Pep Guardiola, que não perdeu nenhum dos seus últimos seis jogos diante do Schalke 04, para o jogo desta quarta-feira são Bravo, Mendy e Kompany, todos lesionados. Gabriel Jesus e John Stones são dúvidas por conta de problemas físicos. Otamendi, Aguero e Fernandinho são os pendurados da equipe.

Provável Manchester City: Ederson; Walker, Otamendi, Laporte e Zinchenko; Fernandinho, Bruyne e David Silva; Bernardo Silva, Aguero e Sterling.

Most Popular Topics

Editor Picks