Padre Fábio de Melo comenta caso do homem que espancou paisagista por 4 horas 0 128

O Padre Fábio de Melo postou recentemente em sua conta oficial no Twitter um comentário a respeito do caso do homem que espancou uma paisagista durante 4 horas.

De acordo com uma reportagem do jornal O Globo no Rio, alguns exames explicitaram que o agressor de mulher não possui qualquer tipo de transtorno psiquiátrico.

Padre Fábio de Melo resolveu se pronunciar sobre essa reportagem, apontando que isso era um elemento que todo mundo sabia desde o começo e já haviam apontado isso. Além disso, ele argumenta que isso é um recurso sujo largamente usado por agressores machistas e misóginos para se eximir da culpa.

Ele retweetou a reportagem comentando o seguinte: “Sabíamos desde o início. É um recurso comum dos covardes alegar insanidade mental, surto psicótico para justificarem seus crimes. E o pior, atentam contra as pessoas que realmente sofrem de transtornos da mente, gerando descrédito para doenças tão graves”.

Veja abaixo o tweet feito pelo Padre Fábio de Melo:

Para quem não se recorda do caso, recentemente uma mulher, que trabalha como paisagista, teve um encontro com um homem que conheceu pela Internet, após 8 meses de conversas e afins e foi covarde e brutalmente espancada por ele durante 4 horas sem parar, deixando-a desfigurada.

Quanto aos resultados dos exames do agressor, a vítima afirma que já sabia que ele não possuía qualquer transtorno.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jason Momoa, ator de “Aquaman” e “Game of Thrones”, tira a barba e surpreende fãs 0 29

O ator Jason Momoa, mais conhecido por seus papéis como Khal Drogo em Game of Thrones e o papel principal em Aquaman, que vestiu sua barba icônica, foi ao YouTube na quarta-feira para estrear seu novo visual barbeado, revelando que ele não raspava a barba desde 2012, ou seja, há 7 anos.

O novo visual de Jason Momoa

“Adeus DROGO, AQUAMAN, DECLAN, BABA!”, disse Jason Momoa na legenda do vídeo. “Estou tirando essa fera, é hora de fazer uma mudança. Uma mudança para melhor … para meus filhos, para seus filhos, o mundo. Vamos fazer uma mudança positiva para a saúde do nosso planeta. Vamos limpar nossos oceanos e nossa terra. Junte-se a mim nesta jornada. Vamos mudar para o alumínio INFINITAMENTE RECICLÁVEL. Água em latas, NÃO em plástico”.

Por que Momoa raspou a barba?

A nova estética foi tudo em nome de uma boa causa, no entanto, como Jason Momoa revelou no vídeo que ele estava conscientizando sobre os benefícios da utilização de latas de alumínio recicláveis em vez de garrafas de plástico.

Leia também:

“Eu só quero fazer isso para trazer a consciência de que os plásticos estão matando o nosso planeta“, disse ele. “Cerca de 75% de todo o alumínio que já foi usado ainda está em circulação hoje e é 100% reciclável, então você pode beber e cerca de 60 dias, estará de volta, 100% infinitamente reciclável. ”

“Estou em uma missão. Minha jornada ”, explicou ele. “Eu tenho algo novo que quero mostrar para você. Água de nascente cintilante ainda alcalina. Água parada, mas me sinto bem com isso, então vou reciclar isso e saber que podemos reciclá-lo. Pode ser uma lata em 60 dias. O resto de sua vida”.

Apesar de promover uma boa causa, muitos fãs estavam mais focados, e talvez até um pouco perturbados, com seu novo visual.

Ronda Rousey fará uma cirurgia esta semana 0 60

Depois de perder seu Raw Women’s Championship no evento principal da WrestleMania 35, Ronda Rousey descobriu após vários raios X nos bastidores que ela havia quebrado sua mão direita.

O motivo da cirurgia de Ronda Rousey

A ex-campeã do UFC explicou durante sua série no YouTube “Ronda on the Road” que a lesão ocorreu quando seu dedo mindinho acertou um cotovelo do seu oponente durante a partida, mas não conseguiu identificar o momento exato em que aconteceu.

Leia também:

Sean Ross Sapp, do Fightful, informou no fim de semana que Ronda Rousey deve ser submetida a uma cirurgia em sua mão na terça-feira, sem nenhum cronograma definido para seu retorno. Sapp acrescentou que as autoridades da WWE estão otimistas de que seus planos de se afastar do negócio para começar uma família com seu marido Travis Browne a terão de volta no final de 2019 ou no início de 2020.

Rousey foi supostamente nos bastidores do Barclays Center for Monday Night Raw na noite após a WrestleMania, mas não apareceu na televisão.

A reação de Lynch sobre a lesão de Ronda

Enquanto isso, a nova bicampeã Becky Lynch tem se regozijado com a saída de Rousey desde que ela conseguiu um pin para vencer a partida.

“Ronda quebrou a mão socando o rosto que ela disse que quebraria muito fácil”, Lynch escreveu no Twitter após a notícia da lesão de Rousey.

Ela também alegou que Rousey foi feito com wrestling profissional em uma entrevista com a WFAN, agora que ela havia sofrido sua primeira perda de pinfall.

“Este é meu esporte, meu território. Ronnie é um turista na minha indústria”, disse Lynch. “Agora, o visto de turista expirou. Ela pode sair daqui. O homem chegou para cobrar algumas dívidas, ela as arrecadou, ela ganhou um pouco de peso, mas parece bom. Isso a encheu um pouco.”

Em Raw Lynch começou uma nova rixa com Lacey Evans quando o call-up do NXT saiu e deu um soco no rosto de Lynch. Os dois iriam brigar tanto no Raw quanto no SmackDown, embora uma partida entre os dois ainda tenha que ser definida. Como tem sido o caso com Lynch por meses, a disputa rapidamente passou para o Twitter.

“Então, New Charlotte é minha primeira desafiante? Não tenho certeza agora, mas estou começando a achar que essa empresa pode ter um tipo”, escreveu Lynch após ter falado sobre Ronda Rousey.

Most Popular Topics

Editor Picks