O ator Joaquim Lopes, compareceu ao show do cantor Silva, juntamente com a nova namorada e também cantora, Marcella Fogaça. O evento aconteceu no Vivo Rio, localizado no Aterro Flamengo – Rio de Janeiro.

Além dos dois artistas, outros famosos marcaram a presença no show, como Fernanda Abreu, Julianne Trevisol e Michelle Batista. Anteriormente, o ator havia sido fotografado ao lado de Marcella apenas no aeroporto, e em um jantar, e agora em público, no show.

A cantora Anitta, também fez uma apresentação no evento, e até um fã correu para abraçá-la no palco. Além de ator, Joaquim Lopes também foi apresentador, do programa Vídeo Show da Rede Globo.

Com diversas novelas, filmes e trabalhos na TV, não é difícil encontrar fãs de Joaquim Lopes. Os trabalhos mais famosos que ele participou, são: 

– Belíssima, As Cariocas, Domingão do Faustão, Sangue Bom, Geração Brasil, Império, Orgulho e PaixãoAmigas e RivaisOs Ricos Também Choram.

Os amores de Joaquim Lopes   

Nascido em Campinas no interior de São Paulo, ele ingressou no teatro, quando tinha apenas 19 anos de idade. Aos 21, já estava formado na Escola Superior de Artes Célia Helena. O ator também se formou em Gastronomia.

Em 2011, Joaquim participou da novela Morde e Assoprada TV Globo, no papel de Josué. Em 2004, ele começou a namorar a atriz Thais Fersoza, chegando a se casarem em abril de 2009, na Igreja São José em São Paulo. Mas, ao voltarem da lua-de-mel, eles terminaram o relacionamento.

A atriz Thais Fersoza, é casada com o cantor Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda e Teodoro. Paola Oliveira começou a namorar o diretor Rogério Gomes, em 2015. 

Nesse mesmo ano, Joaquim Lopes iniciou o namoro com Paola Oliveira, ficando juntos até 2015. Nesse ano, o ator começou a namorar a cantora Marcella Fogaça.

Quem é Marcella Fogaça?

A cantora Marcella Fogaça é mineira, formada em Jornalismo e Publicidade. Com uma empresa de eventos em Belo Horizonte, ela sempre teve a música como sua paixão.

Foi em uma viagem para o Rio de Janeiro, que ela realmente teve certeza de que queria ser cantora, levando as malas e o violão, para nunca mais voltar para sua vida antiga.

A cantora batia de porta em porta cantando para as pessoas, até que conseguiu um espaço em um bar, para se apresentar. Em 2011, ela gravou o seu primeiro CD, e o vendeu de forma independente, nos seus shows, eventos e para amigos.

À medida que foi ficando conhecida, muitas outras pessoas passaram a procurar por seus CDs, e a frequentar os seus shows. Com uma posição firme no mercado da música, ela sabe exatamente o que quer e onde deseja chegar.

Durante um período em que foi programadora da Radio Ibiza, a cantora refinou o seu gosto musical, por estilos mais ecléticos e singulares. Entre as suas preferências, estão, Zeca Baleiro, Cazuza, Gal Costa, Lulu Santos e entre outros.  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here