O ator Joaquim Lopes aparece com nova namorada, em show do cantor Silva 0 84

O ator Joaquim Lopes, compareceu ao show do cantor Silva, juntamente com a nova namorada e também cantora, Marcella Fogaça. O evento aconteceu no Vivo Rio, localizado no Aterro Flamengo – Rio de Janeiro.

Além dos dois artistas, outros famosos marcaram a presença no show, como Fernanda Abreu, Julianne Trevisol e Michelle Batista. Anteriormente, o ator havia sido fotografado ao lado de Marcella apenas no aeroporto, e em um jantar, e agora em público, no show.

A cantora Anitta, também fez uma apresentação no evento, e até um fã correu para abraçá-la no palco. Além de ator, Joaquim Lopes também foi apresentador, do programa Vídeo Show da Rede Globo.

Com diversas novelas, filmes e trabalhos na TV, não é difícil encontrar fãs de Joaquim Lopes. Os trabalhos mais famosos que ele participou, são: 

– Belíssima, As Cariocas, Domingão do Faustão, Sangue Bom, Geração Brasil, Império, Orgulho e PaixãoAmigas e RivaisOs Ricos Também Choram.

Os amores de Joaquim Lopes   

Nascido em Campinas no interior de São Paulo, ele ingressou no teatro, quando tinha apenas 19 anos de idade. Aos 21, já estava formado na Escola Superior de Artes Célia Helena. O ator também se formou em Gastronomia.

Em 2011, Joaquim participou da novela Morde e Assoprada TV Globo, no papel de Josué. Em 2004, ele começou a namorar a atriz Thais Fersoza, chegando a se casarem em abril de 2009, na Igreja São José em São Paulo. Mas, ao voltarem da lua-de-mel, eles terminaram o relacionamento.

A atriz Thais Fersoza, é casada com o cantor Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda e Teodoro. Paola Oliveira começou a namorar o diretor Rogério Gomes, em 2015. 

Nesse mesmo ano, Joaquim Lopes iniciou o namoro com Paola Oliveira, ficando juntos até 2015. Nesse ano, o ator começou a namorar a cantora Marcella Fogaça.

Quem é Marcella Fogaça?

A cantora Marcella Fogaça é mineira, formada em Jornalismo e Publicidade. Com uma empresa de eventos em Belo Horizonte, ela sempre teve a música como sua paixão.

Foi em uma viagem para o Rio de Janeiro, que ela realmente teve certeza de que queria ser cantora, levando as malas e o violão, para nunca mais voltar para sua vida antiga.

A cantora batia de porta em porta cantando para as pessoas, até que conseguiu um espaço em um bar, para se apresentar. Em 2011, ela gravou o seu primeiro CD, e o vendeu de forma independente, nos seus shows, eventos e para amigos.

À medida que foi ficando conhecida, muitas outras pessoas passaram a procurar por seus CDs, e a frequentar os seus shows. Com uma posição firme no mercado da música, ela sabe exatamente o que quer e onde deseja chegar.

Durante um período em que foi programadora da Radio Ibiza, a cantora refinou o seu gosto musical, por estilos mais ecléticos e singulares. Entre as suas preferências, estão, Zeca Baleiro, Cazuza, Gal Costa, Lulu Santos e entre outros.  

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evandro Santo fala mal de Eduardo Sterblitch 0 82

Famosos – O ex-participante do programa Pânico, Evandro Santo, que participou igualmente do reality show da Record A Fazenda 10, não pensou duas vezes em confessar e comentar quem foram as pessoas mais chatas e detestáveis que ele já entrevistou em seu trabalho.

Leia também:

Evandro Santo concedeu uma entrevista para o canal Love Treta, pertencente à Rede Snack. Durante esse bate papo, ele comenta como está sendo trabalhar em uma nova emissora, no seu caso o SBT. Ele se rasga em elogios para falar da qualidade e profissionalismo do SBT e como a organização e estrutura facilita e agiliza o trabalho.

Evandro Santo, o Programa Pânico e Eduardo Sterblitch

Posteriormente, Evandro Santo fala de Eduardo Sterblitch. Ele igualmente fala do ex-colega Emílio Surita,tecendo vários elogios, dizendo o quão era complicado administrar tudo aquilo, devido aos processos jurídicos tomados, aos egos inflados, dentre outros desafios e dificuldades.

Segundo ele, a quantidade de pessoas com um ego enorme na equipe era algo em torno de 12 a 14 pessoas. Santo conta ainda como era puxada e corrida a rotina de Emílio Surita e como ele, apesar de todos os malabarismos que tinha de fazer, esbanjava bom humor e criatividade.

No entanto, no que se refere ao Eduardo Sterblitch, Evandro não mostra papas na língua e conta tudo: “Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com quem eu trabalhei tanto em ego e caráter, eu nunca fui muito com a cara dele”.

 

 

Plantão BBB19 AO VIVO: saiba o que rola hoje (23/03) 0 138

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então não pode perder o nosso Plantão BBB19 AO VIVO. Nele te informaremos os principais acontecimentos do dia. Além disso, mostraremos o que os brothers e sisters estão aprontando nesse momento. Confira!

Leia também:

Por dentro do Plantão BBB19 AO VIVO

Enquanto o programa não vai ao ar na Globo, descubra o que está acontecendo nesse Plantão BBB19 AO VIVO. Ademais, é sempre interessante ter um resumão desses!

Paula resolve fazer dancinha no chuveiro

Assim que acordou no Quarto Diamante, Paula achou melhor tomar um banho. Logo que saiu do Quarto, a sister vai de biquíni para o banheiro e dança enquanto se banha no chuveiro. Ela faz sua dancinha enquanto escuta a música que toca na casa.

Alan lava louça e canta “Por você”

Antes de mais nada, Alan se retira do Quarto do Líder, no qual fez sua higiene bucal e se dirige à cozinha. Ao chegar na mesma, ele dá uma arrumada no local e limpa a lixeira.

Logo depois, ele pega alguns copos que estão dispersos no local. Posteriormente, o brother lava a louça, enquanto canta a música “Por você”, do Barão Vermelho.

Alan agradece o auxílio de Carolina

Pouco depois de arrumar a cozinha, Alan nota que Carolina acordou e enxerga-a no banheiro. Ele pergunta rapidamente: “Tá com fome?”. Imediatamente, a sister responde que não e solicita: “Pega um pouquinho desse enxaguante bucal para mim?”. Por consequência do Castigo do Monstro, ela não consegue mexer as mãos.

Most Popular Topics

Editor Picks