Nubank envia para usuários do NuConta informe de rendimentos para imposto de renda 0 123

nubank nuconta ir

O Nubank começou a enviar nesta segunda-feira (25/02) o email para os usuários da NuConta, o informe de rendimentos referente ao ano de 2018. Este documento poderá ser utilizado por aqueles que irão realizar a declaração de Imposto de Renda no ano de 2019.

O documento enviado contém os rendimentos da conta de investimentos, e fazem parte dos itens “Rendimentos sujeitos à tributação exclusiva” e “Bens e Direitos” da declaração de Imposto de Renda.

Você está recebendo seu informe de rendimentos referente ao ano de 2018 já que você se juntou a nossa revolução ao criar sua NuConta.

O documento enviado por email possui informações dos Rendimentos sujeitos à tributação exclusiva, com valores em reais, da Pessoa física beneficiária dos rendimentos.

O usuário poderá verificar com detalhes informações sobre suas aplicações de renda fixa, com Rendimentos líquidos total e saldo inicial em 31/12/2017 e final em 31/12/2018.

SeO período para a entrega da declaração do Imposto de Renda vai do dia 07 de março até 30 de abril. Saiba mais.

Confira as informações que foram enviadas para o email dos clientes do Nubank.

“Você está recebendo seu informe de rendimentos referente ao ano de 2018 já que você se juntou a nossa revolução ao criar sua NuConta.
Os dados que estão aqui em anexo fazem parte dos itens “Rendimentos sujeitos à tributação exclusiva” e “Bens e Direitos” da declaração de Imposto de Renda.

Nós sabemos que às vezes pode ser complicado preencher a declaração. Se quiser algumas dicas sobre como declarar seus rendimentos da NuConta, confira o nosso blog na página Como declarar a NuConta no Imposto de Renda.

Para mais informações sobre a declaração de Imposto de Renda, você pode acessar o site da Receita Federal.

Abraços,
Equipe Nubank”

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volume de cheques devolvidos na PB em junho teve queda de 15% 0 52

cheque sem fundo

O volume de devoluções de cheques no mês de junho registrou queda de 15% em comparação com o mês anterior. A constatação foi feita na última pesquisa Índice de Bons Pagadores da Telecheque. O levantamento apontou que do total de transações com cheques no último mês ocorreram 2,70% devoluções, quando em 3,17% foram registradas em maio.

No país, a pesquisa revelou que a devolução de cheques no mesmo período caiu 8%. Do total de transações com cheques no país o retorno dos documentos não pagos foi de 2,1%, índice 3,1% maior se comparado com o mesmo período do ano passado, quando a inadimplência foi de 2,04%.

No entanto, a expectativa é de que a devolução de cheques aumente 21% no mês de julho, pois começam a ser compensados os cheques pré-datados referentes às compras de Dia das Mães e Dia dos Namorados

Most Popular Topics

Editor Picks