Skip to content

Saiba o que acontecerá HOJE (27/02) na novela O Sétimo Guardião!

27 de fevereiro de 2019

A personagem Luz está cada vez mais perto de descobrir absolutamente tudo a respeito da irmandade secreta de O Sétimo Guardião.

A bela ruiva acabará encontrando a fonte da juventude e conseguirá saber ao menos quem são dois de seu escopo de protetores: Gabriel e Machado.

O delegado vai fazer de conta que está completamente surpreso ao ser notado pela jovem, porém evidenciará sua preocupação em um diálogo com o líder do grupo.

O desaparecimento de Laura abrirá uma brecha para luz adentrar novamente na enorme mansão. Ela descobrirá que Olavo prestou queixa no intuito de encontrar sua filha e recordará que vislumbrou a ex-noiva de Gabriel naquele local.

O delegado irá atrás de Luz para botar pressão e obter dela maiores informações e detalhes a respeito do que ela sabe a respeito do casarão. Luz então contará o que conhece sobre a tal irmandade secreta.

“Caí num túnel que me levou à fonte. Aí, subi a escada e cheguei na sala do casarão, porque a porta de acesso estava só no trinco”, responderá ela. O delegado ficará para lá de preocupado ao escutar que ela ficou a noite toda no escritório.

“No escritório? Fazendo o quê?”, questionará ele. “Lendo o livro da irmandade. Era atrás dele que eu estava”, confessará a ruiva. “Você invadiu o casarão por causa de um livro?”, persistirá o delegado.

“O livro fala sobre a irmandade secreta que protege a fonte. E é por causa dela que o senhor veio aqui me fazer essas perguntas! Para saber se eu tinha achado uma outra passagem para chegar naquela gruta!”, dirá Luz.