Susana Vieira reestreia em novela das seis após 18 anos 0 206

Susana Vieira reestreia em novela das seis após 18 anos 1

A atriz Susana Vieira estava longe das telinhas no horário das 18h desde que fez sua participação na novela “A Padroeira” em 2001. Dezoito anos depois, a atriz volta para o horário das seis, como uma das protagonistas da nova novela de “Éramos seis”.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Susana irá viver o papel de Emília, uma mulher solitária que é viúva de um homem muito rico e irmã do pai da personagem Lola, que será interpretada por nada menos do que Gloria Pires.

A atriz se diz contente em estar de volta ao horário, pois se trata de novelas mais clássicas e de época. É sempre algo bem desafiador, após tantos anos longe.

Black Mirror na Globo! Próxima novela de Gloria Perez busca inspiração.

Éramos Seis

Além de irmã de Lola, Emília terá duas filhas, a Justina que será interpretada por Julia Stockler e Adelaide, interpretada por Joana de Verona.

Justina terá um distúrbio mental não diagnosticado pela medicina da época e morará com Emília, que por não saber lidar com a situação, acaba “defendendo” a filha da sociedade, morando isoladamente, o que acaba prejudicando seus relacionamentos.

Já Adelaide estuda desde criança em um colégio interno na Suíça.

No papel vivido por Susana Vieira ela terá grande apreço por seus familiares, mas deve se manter longe de grande parte deles durante a trama.

A novela se passa entre as décadas de 1920 e 1940 e já teve uma gravação feita pela Globo, quando seu primeiro episódio foi ao ar em 1994. O “Remake” foi escrito por Angela Chaves e conta com direção artística de Carlos Araújo.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba o que acontecerá HOJE 28/02 na novela O Sétimo Guardião! 0 473

Saiba o que acontecerá HOJE 28/02 na novela O Sétimo Guardião! 8

No capítulo que irá ao ar hoje (28/02), na novela O Sétimo Guardião, Laura estará trabalhada na raiva e no ódio e garante que vai mover mundos e fundos até se sentir completamente satisfeita e realizada. Isso engloba bolar e por em prática sua vingança contra Valentina, que empreendeu a tentativa vil de matá-la, lançando-a contra as paredes do sobrado. A partir desse momento, ela assegurará a Sampaio que quando for a hora certa, ele poderá se deleitar assassinando a vilã.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

“Vai visitar Gabriel de novo?!”, questionará Sampaio.

“Não posso?”, dirá Laura.

“Doutor Olavo está sabendo disso?”.

“Claro que sim! E também vai saber que você não está querendo me levar”.

“Não é isso. Só quero evitar que se meta numa confusão daquelas de novo. Lembra de quando visitou o Gabriel da última vez?”.

“Você sabe melhor que ninguém o quanto eu mudei desde então. Minhas intenções com o Gabriel agora são outras”.

“Mas algumas atitudes suas ainda fazem lembrar as intenções antigas…”.

“Por exemplo?”.

“Por que não contou pro seu pai o que se passou naquela noite? Por que não disse pra ele que, quando voltou da casa de Gabriel e encarou dona Valentina, o que lhe aconteceu não foi acidente, ou seja… Por que não falou que madame te jogou escada abaixo?!”.

Saiba o que acontecerá HOJE (27/02) na novela O Sétimo Guardião! 0 497

Saiba o que acontecerá HOJE (27/02) na novela O Sétimo Guardião! 9

A personagem Luz está cada vez mais perto de descobrir absolutamente tudo a respeito da irmandade secreta de O Sétimo Guardião.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A bela ruiva acabará encontrando a fonte da juventude e conseguirá saber ao menos quem são dois de seu escopo de protetores: Gabriel e Machado.

O delegado vai fazer de conta que está completamente surpreso ao ser notado pela jovem, porém evidenciará sua preocupação em um diálogo com o líder do grupo.

O desaparecimento de Laura abrirá uma brecha para luz adentrar novamente na enorme mansão. Ela descobrirá que Olavo prestou queixa no intuito de encontrar sua filha e recordará que vislumbrou a ex-noiva de Gabriel naquele local.

O delegado irá atrás de Luz para botar pressão e obter dela maiores informações e detalhes a respeito do que ela sabe a respeito do casarão. Luz então contará o que conhece sobre a tal irmandade secreta.

“Caí num túnel que me levou à fonte. Aí, subi a escada e cheguei na sala do casarão, porque a porta de acesso estava só no trinco”, responderá ela. O delegado ficará para lá de preocupado ao escutar que ela ficou a noite toda no escritório.

“No escritório? Fazendo o quê?”, questionará ele. “Lendo o livro da irmandade. Era atrás dele que eu estava”, confessará a ruiva. “Você invadiu o casarão por causa de um livro?”, persistirá o delegado.

“O livro fala sobre a irmandade secreta que protege a fonte. E é por causa dela que o senhor veio aqui me fazer essas perguntas! Para saber se eu tinha achado uma outra passagem para chegar naquela gruta!”, dirá Luz.

Most Popular Topics

Editor Picks