Susana Vieira reestreia em novela das seis após 18 anos

A atriz Susana Vieira estava longe das telinhas no horário das 18h desde que fez sua participação na novela “A Padroeira” em 2001. Dezoito anos depois, a atriz volta para o horário das seis, como uma das protagonistas da nova novela de “Éramos seis”.

Susana irá viver o papel de Emília, uma mulher solitária que é viúva de um homem muito rico e irmã do pai da personagem Lola, que será interpretada por nada menos do que Gloria Pires.

A atriz se diz contente em estar de volta ao horário, pois se trata de novelas mais clássicas e de época. É sempre algo bem desafiador, após tantos anos longe.

Black Mirror na Globo! Próxima novela de Gloria Perez busca inspiração.

Éramos Seis

Além de irmã de Lola, Emília terá duas filhas, a Justina que será interpretada por Julia Stockler e Adelaide, interpretada por Joana de Verona.

Justina terá um distúrbio mental não diagnosticado pela medicina da época e morará com Emília, que por não saber lidar com a situação, acaba “defendendo” a filha da sociedade, morando isoladamente, o que acaba prejudicando seus relacionamentos.

Já Adelaide estuda desde criança em um colégio interno na Suíça.

No papel vivido por Susana Vieira ela terá grande apreço por seus familiares, mas deve se manter longe de grande parte deles durante a trama.

A novela se passa entre as décadas de 1920 e 1940 e já teve uma gravação feita pela Globo, quando seu primeiro episódio foi ao ar em 1994. O “Remake” foi escrito por Angela Chaves e conta com direção artística de Carlos Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *