Saiba o que vai acontecer hoje (23/02) na novela O Sétimo Guardião 0 430

Saiba o que vai acontecer hoje (23/02) na novela O Sétimo Guardião 1

Mattoso, um amor antigo de Mirtes, irá retornar para Serro Azul. Ele se dirigiu ao cabaré e se deu muitíssimo com um homem carregado de mistérios chamado Marcos Paulo, interpretado por Nany People.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A química entre eles foi tão forte e intensa que eles acabaram dormindo juntinhos no mesmo quarto, situado na pousada de propriedade de Ondina.

Dentro do quarto da pousada, Marcos Paulo pergunta para Mattoso:

“Pra que outra coisa eu te chamaria neste fim de mundo, me diz?”

“Sei lá… Talvez relembrar dos velhos tempos, afinal de contas, eu e você…”, rebate o forasteiro.

Porém a bela loira corta a fala dele e exibe doses cavalares de objetividade e assertividade ao dizer:

“Estou vivendo no admirável mundo novo e quero garantir meu lugar nele, para isso preciso da tua ajuda… Foi por isso que te chamei!”

Marcos Paulo então pergunta se ele pode ter a garantia da ajuda dele para os seus planos se concretizarem. Mattoso então toma as mãos da arrasadora loira nas suas  e fala, confessando o seu parentesco:

“Claro que pode, irmãzinha”.

Em outras palavras, Mattoso revela dessa forma que ele é ninguém mais, ninguém menos que o irmão de Marcos Paulo.

Bombástico, não é?Você não pode perder o capítulo de hoje!

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba o que acontecerá HOJE 28/02 na novela O Sétimo Guardião! 0 455

Saiba o que acontecerá HOJE 28/02 na novela O Sétimo Guardião! 8

No capítulo que irá ao ar hoje (28/02), na novela O Sétimo Guardião, Laura estará trabalhada na raiva e no ódio e garante que vai mover mundos e fundos até se sentir completamente satisfeita e realizada. Isso engloba bolar e por em prática sua vingança contra Valentina, que empreendeu a tentativa vil de matá-la, lançando-a contra as paredes do sobrado. A partir desse momento, ela assegurará a Sampaio que quando for a hora certa, ele poderá se deleitar assassinando a vilã.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

“Vai visitar Gabriel de novo?!”, questionará Sampaio.

“Não posso?”, dirá Laura.

“Doutor Olavo está sabendo disso?”.

“Claro que sim! E também vai saber que você não está querendo me levar”.

“Não é isso. Só quero evitar que se meta numa confusão daquelas de novo. Lembra de quando visitou o Gabriel da última vez?”.

“Você sabe melhor que ninguém o quanto eu mudei desde então. Minhas intenções com o Gabriel agora são outras”.

“Mas algumas atitudes suas ainda fazem lembrar as intenções antigas…”.

“Por exemplo?”.

“Por que não contou pro seu pai o que se passou naquela noite? Por que não disse pra ele que, quando voltou da casa de Gabriel e encarou dona Valentina, o que lhe aconteceu não foi acidente, ou seja… Por que não falou que madame te jogou escada abaixo?!”.

Saiba o que acontecerá HOJE (27/02) na novela O Sétimo Guardião! 0 464

Saiba o que acontecerá HOJE (27/02) na novela O Sétimo Guardião! 9

A personagem Luz está cada vez mais perto de descobrir absolutamente tudo a respeito da irmandade secreta de O Sétimo Guardião.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A bela ruiva acabará encontrando a fonte da juventude e conseguirá saber ao menos quem são dois de seu escopo de protetores: Gabriel e Machado.

O delegado vai fazer de conta que está completamente surpreso ao ser notado pela jovem, porém evidenciará sua preocupação em um diálogo com o líder do grupo.

O desaparecimento de Laura abrirá uma brecha para luz adentrar novamente na enorme mansão. Ela descobrirá que Olavo prestou queixa no intuito de encontrar sua filha e recordará que vislumbrou a ex-noiva de Gabriel naquele local.

O delegado irá atrás de Luz para botar pressão e obter dela maiores informações e detalhes a respeito do que ela sabe a respeito do casarão. Luz então contará o que conhece sobre a tal irmandade secreta.

“Caí num túnel que me levou à fonte. Aí, subi a escada e cheguei na sala do casarão, porque a porta de acesso estava só no trinco”, responderá ela. O delegado ficará para lá de preocupado ao escutar que ela ficou a noite toda no escritório.

“No escritório? Fazendo o quê?”, questionará ele. “Lendo o livro da irmandade. Era atrás dele que eu estava”, confessará a ruiva. “Você invadiu o casarão por causa de um livro?”, persistirá o delegado.

“O livro fala sobre a irmandade secreta que protege a fonte. E é por causa dela que o senhor veio aqui me fazer essas perguntas! Para saber se eu tinha achado uma outra passagem para chegar naquela gruta!”, dirá Luz.

Most Popular Topics

Editor Picks