Skip to content

Saiba o que vai acontecer hoje (21/02) na novela O Sétimo Guardião!

21 de fevereiro de 2019

Neide já deixou bastante claro que Murilo é alguém que ela conhece de épocas passadas de sua vida. Ela desconfia que ele na verdade seja o pai desaparecido de sua filha. Contudo, dando ouvidos ao conselho dado por Firmina, a cabeleireira deixou essa história toda para lá.

Entretanto, quando menos se imagina, a vida dá seu jeito de movimentar as coisas…

No restaurante que pertence a Tobias, Neide se ajeita para poder ir embora, porém ela acaba esbarrando em Murilo. Ela acaba tendo a pior reação possível: tem um desmaio, o que deixa a sua mãe profundamente preocupada.

“Minha filha!!!”, exclama a sua mãe.

Gabriel nota o que aconteceu e faz um comentário para Murilo:”Ela estava bem, aí te olhou…E desmaiou!”.

Firmina fica desconfiada desse homem tão cheio de mistérios e questiona-o, querendo saber se ele falou algo que assustasse a sua amada filha.

“Claro que não! Nem prestei atenção na moça, só vi que ela olhou pra mim e soltou um grito”, responde Murilo.

Para alívio de todo mundo, Neide acaba finalmente despertando de seu desmaio. Ela olha disfarçadamente para Murilo e dá uma desculpa qualquer: “Foi uma tontura que me deu, só isso”.

Depois que o susto acabou, Gabriel se dirige ao amigo e pergunta: “Tem certeza que não conhece ela?”, ao que ele responde logo em seguida: “Esquece que perdi parte de minha memória quando virei gato?”.

Porém Neide se recorda de tudo perfeitamente!Ao chegar em casa, ela responde os questionamentos de Firmina, que quer de todo jeito saber por qual razão a filha desmaiou assim que viu Murilo.

“É ele!Aquele lá é o pai da minha filha!”, responde Neide.