Skip to content

Saiba o que acontecerá HOJE (01/03) na novela O Sétimo Guardião

1 de março de 2019

Neide irá atrás do ex e confessa que ficou grávida após a noite de amor que eles tiveram. Assim que a revelação bombástica é feita, Murilo ficará completamente chocado e profundamente abalado e dialogará com Sóstenes, avó da mocinha Luz.

“Ela afirma de forma tão convicta que sou eu o pai, que engravidou de mim naquela noite”, falará o jovem, que começou a história como o Gato León.

“E cadê essa filha? Faz tempo que corre à boca pequena que Neide chegou a Serro Azul atrás de uma filha que abandonou. Mas nunca se soube nada dessa criança. Pode até estar morta!”, rebaterá o senhor.

“A Neide entrou em pânico quando teve a bebê! A mãe tinha expulsado ela de casa. Ela pariu no mato, em meio a uma tempestade”, prosseguirá Murilo. Ao escutar as minúcias do parto de Neide, Sóstenes ficará de olhos arregalados: “Uma tempestade”.

Murilo continuará narrando a dramática história da ex: “Ficou desesperada, deixou a filha embaixo de uma árvore e, quando voltou, tempo depois, já não encontrou a bebê! É uma história triste, que mexeu comigo. Bateu um sentimento de culpa”.

Além disso, Neide terá total certeza que Murilo é o pai de sua filha. Mesmo não falando com ele de forma direta, ela vai ficar vendo-o de longe, até tomar uma decisão de seguir o rapaz para por os pingos nos is. Para sua surpresa, ele já vai estar ocupado, trocando uns amassos com Valentina.