Miley Cyrus e Liam Hemsworth confirmam o casamento 0 435

Miley Cyrus e Liam Hemsworth confirmam o casamento 2

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A cantora Miley Cyrus e o galã das telonas Liam Hemsworth, finalmente oficializaram o casamento. Depois de muitos términos e recomeços, os dois artistas disseram sim à união.

Sim ao amor

A foto da cerimônia foi clicada por Miley, e compartilhada com os fãs, em seu Instagram pessoal, acompanhada da legenda: 10 anos depois…, dando a entender que demorou muito tempo para se casarem. 

Em outra foto postada por ela, a legenda romântica agradou aos fãs: Esse provavelmente é nosso milionésimo beijo. A mãe da cantora Leticia Cyrus e o pai, Billy Ray Cyrus, tiraram muitas fotos com os pombinhos, e postaram em suas redes sociais, afirmando que estão muito felizes com a união.

Muitos internautas enviaram mensagens de felicidades ao casal no Twitter, como, espero que vocês sejam felizes para sempre; outros disseram: estou feliz por vocês! Sucesso e felicidade para os dois;amo tanto vocês, quero ser sua filha, comentou uma fã. 

O vestido de noiva de Miley foi confeccionado pela designer Vivienne Westwood, da coleção de 2017, denominada Long Cocotte Dress, de cetim de seda marfim, e custou 8.600 dólares (cerca de 33.400 reais).

Os fãs começaram a desconfiar de que os dois se casaram, porque os convidados da cerimônia postaram fotos onde Miley e Liam, cortavam um bolo, e depois dançam com os familiares, entre eles Chris Hemsworth (Thor – Os Vingadores) e Luke Hemsworth (Westworld).

Miley e Liam se conheceram em 2009, no filme que fizeram juntos chamado de A Última Música, e depois disso começaram a namorar, terminando e voltando várias vezes.

Carreiras de sucesso

Seu nome verdadeiro é Destiny Hope Cyrus, quando em 2008 ela alterou para Miley Ray Cyrus. Nascida em 23 de novembro de 1992 em Nashville, Tennessee – Estados Unidos, começou a sua carreira em 2001. 

Em 2006 ela ficou conhecida por interpretar Miley Stewart (Hannah Montana), na série Disney Channel. Em 2008 a atriz foi listada na revista americana Time, como uma das 100 artistas mais bem pagas do mundo. 

Cantora do estilo pop, dance e R&B, Miley já vendeu mais de 20 milhões de álbuns no mundo todo. Atualmente a artista é atriz, cantora, compositora, autora, dubladora, produtora e empresária. 

Liam Keith Hemsworth, nasceu em Melbourne – Austrália, no dia 13 de janeiro de 1990. Os papéis que o tornaram mais conhecidos foram Gale Hawthorne, no filme Hunger Games e Josh Taylor na novela Neighbours, Marcus, na série The Elephant Princess e Will Blakelee, em The Last Song.

Iniciou a carreira em 2007, aos 16 anos de idade. Em 2010, a revista americana Details o descreveu como um dos homens que irão liderar Hollywood, juntamente com seus irmãos Luke e Chris HemsWorth.

Liam foi cotado para fazer o papel de Thor, no filme Os Vingadores, mas acabou perdendo para o seu irmão Chris HemsWorth. Não é à toa, que os fãs dessas beldades vão ao delírio, toda vez que eles aparecem em um novo filme, série, novela ou ao vivo e a cores.         

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No “Dia da Privacidade” nova ferramenta do Facebook promete acabar com publicidade indesejada 0 145

facebook dia da privacidade nova ferramenta

Nesta terça-feira (28/01), a organização Facebook anunciou uma nova atualização que deixou animado os usuários ainda presentes na sua rede social principal. A atualização está relacionada as regras de privacidade das contas, onde o usuário poderá ter mais controle sobre suas informações, dados e também publicações.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A novidade a princípio é apenas para o Facebook, mas provavelmente deverá se estender também para o WhatsApp e Instagram nos próximos dias.

A empresa também disponibilizou uma ferramenta para que o usuário tenha o direito de escolha para desvincular certos dados da conta, com a finalidade de evitar o direcionamento de anúncios publicitários, o que acaba incomodando a muitos.

Hoje é “comemorado” o “Dia da Privacidade”, o que levou a empresa a escolher esta data para anunciar as novas funcionalidades.

São mais de 2 bilhões de contas ativas em todo o mundo e é preciso ter cuidado com a privacidade de seus usuários.

Nova patente da Apple promete melhorar imersão virtual com sensores nos dedos.

Nova Ferramenta

A ferramenta se chama “Verificação de Privacidade”. Nela o usuário poderá ajustar para quem seus posts e informações de perfil poderão ser exibidas. É possível também fortalecer a segurança da conta com alertas de login, revisão de informações compartilhadas com aplicativos que você mesmo permitiu e outras.

Algumas já estavam presentes na versão anterior, mas agora a plataforma estará facilitando o acesso e instruções.

Fora do Facebook

Outra ferramenta é a “Fora do Facebook”. Nela o usuário poderá ver um resumo de todas as informações comerciais que estejam vinculadas à sua conta e deixar como está ou desvinculá-las. Esta é a ferramenta para evitar o direcionamento de anúncios publicitários com base em suas pesquisas.

A demora para o lançamento deste sistema foi justamente a necessidade de reconstruir parte da programação na plataforma, sem que a mesma afetasse os usuários.

Logins externos

Hoje também foi lançado a ferramenta “Facebook Login”, onde o usuário poderá acessar outros serviços e aplicativos usando a sua conta no Facebook. Sempre que o usuário entrar em um aplicativo de terceiros, um alerta será emitido em sua conta.

Esta ferramenta irá ajudar a saber quando e como a sua conta está sendo usada e se há permissão para o mesmo. É possível também editar as configurações de acesso a estes sistemas.

Barbara Lomba é transferida de caso Flordelis, quem assume é Allan Duarte 0 255

barbara lomba transferida caso flordelis

É no mínimo curioso o fato de no mesmo dia em que o caso Flordelis avança com a descoberta do uso do celular de Anderson na casa de Yvelise de Oliveira e do senador Arolde de Oliveira (PSD), mesmo partido de Flordelis, a delegada Barbara Lomba ser transferida de sua jurisdição.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ela não estará mais à frente das investigações sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, o marido da deputada federal Flordelis do PSD. Ele foi assassinado a tiros na madrugada do dia 16 de junho de 2019, quando estava na garagem de sua casa em Pendotiba, região de Niterói.

Barbara Lomba deixa a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo e deverá assumir a 11ª DP da Rocinha. O responsável por assumir esse e outros casos da DP será Allan Duarte Lacerda, que era delegado na 127ª DP de Búzios.

Mas ele era um dos braços direitos de Bárbara quando nos primeiros meses de 2019 acabou sendo transferido.

Celular de Anderson

A transferência de Lomba aconteceu após a TV Globo ter divulgado uma matéria onde o celular de Anderson, que havia sumido desde o dia de sua morte, havia sido acionado na casa de Yvelise de Oliveira, esposa do senador Arolde de Oliveira (PSD), que é também o presidente do Grupo MK, responsável por produzir os discos gospel de Flordelis.

Após a divulgação do caso, ambos se disseram muito perplexos com o caso, citando inclusive que “cabe o ônus da prova a quem acusa”.

Eles citam que nunca poderiam imaginar um ataque desta natureza, onde estão achando que pode ter sido uma clonagem. Citam também a frase “Quem não deve, não teme” e dizem que irão verificar quais são as possibilidades para provar a inocência a partir desta quarta-feira (22/01).

Most Popular Topics

Editor Picks