Neymar sai vaiado em derrota do PSG no Francês 0 588

Neymar sai vaiado em derrota do PSG no Francês 2

Neymar não vive seus melhores dias no Paris Saint Germain. Após o polêmico episódio do último sábado, quando deu um soco em torcedor, na tarde desta terça-feira o brasileiro foi vaiado pelos torcedores do Montpellier, na derrota por 3 a 2 pelo campeonato Francês.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Agressão de Neymar a torcedor do Rennes

O brasileiro foi muito criticado após a final da Copa da França no último sábado, após agredir um torcedor do Rennes que estava ofendendo alguns jogadores do PSG que subiam para a sala de premiação.

Neymar fez um pedido de desculpas em sua rede social, onde afirmou que “errou” mas “não tem sangue de barata.” Veja aqui.

Apesar da derrota o PSG já se sagrou campeão do Francês na temporada, e está a 16 pontos a frente do segundo colocado, Lille. O Montpellier que conseguiu uma grande vitória sobre o favorito vence, assumiu a quinta colocação ultrapassando o Marseille.

O grande objetivo do clube e também do Brasileiro Neymar era o título da Champions League este ano, mas os franceses acabaram sendo eliminados em caso pelo Manchester United, após vencer o jogo de ida por 2 a 0.

O próximo duelo do PSG será no próximo sábado, contra o Nice, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris. Com o título nacional garantido, não resta mais objetivos ao clube na temporada.

 

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wilsinho, chefe no roubo de cargas pelo Brasil é preso no ES 0 153

Wilsinho, chefe no roubo de cargas pelo Brasil é preso no ES 4

O fim deste sábado (08/09) foi um dia de muita alegria para muitos caminhoneiros que tiveram os seus intrumentos de trabalho tirados através das mãos de bandidos. Wilsinho, como era conhecido Wilson da Rocha Marques, foi preso em Cariacica, no estado do Espírito Santo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ele era nada menos do que o chefe de um grupo especializado em roubos de carretas com atuação principalmente no sudeste, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e o próprio Espírito Santo.

Wilsinho foi pego graças a uma ação integrada entre a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas do Rio de Janeiro (PCERJ) e a Divisão Patrimonial da Polícia Civil do Espírito Santo. Informações foram cruzadas e a polícia conseguiu prender o chefe da quadrilha em sua própria residência.

Utilização dos bens do tráfico sobem 44% em relação a mesmo período de 2018!

Quem era Wilsinho

Ele tinha treze mandados de prisão expedidos, somando Minas Gerais e o Rio de Janeiro. Sua função era estar à frente de um grupo que era concentrado e especializado em roubos de carretas nas rodovias. O caminhão não importava muito, mas o foco era cargas com alto valor.

Além disso ele sequestrava os motoristas, causando ainda mais transtornos para empresas e familiares.

Wilsinho já foi preso em 2009, mas acabou fugindo da Delegacia de Sapucaia, quando foi resgatado pelo mesmo grupo. Desde então a polícia vem fazendo uma série de investigações para cerca-lo e 11 anos depois conseguiu sua prisão.

Festa de 200 milhões de seguidores do CR7 coloca ele como nº1 na rede 0 133

Você sabia que há alguém no Instagram que alcançou a marca de 200 milhões de seguidores? Sim nesta quinta-feira (30/01) o principal jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo, chegou a marca estrondosa na rede social, onde hoje o atacante é o nome, fora o próprio Instagram, com mais seguidores no mundo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Hoje o perfil do Instagram está atualmente com 330 milhões de seguidores, mas como trata-se da própria marca, para muitos “nem conta” essa conquista.

A festa de Cristiano Ronaldo sobre a conquista nada mais foi do que um vídeo com uma compilação de imagens e vídeos que foram compartilhados por ele ao longo de toda a sua chegada na rede social.

Eliza Taylor e Bob Morley se casam! Bellarke deixa fãs enlouquecidos!

São imagens do atacante jogando, inclusive no início de carreira, de suas premiações como a bola de ouro e também algumas com seus filhos e familiares.

A legenda do português foi a seguinte:

Wow 200 million!!! Thank you to each and every one of you for sharing this journey with me every day!!👏🏽❤️

“Uau, 200 milhões!!! Obrigado a cada um de vocês por compartilharem esta jornada comigo todos os dias!!”

Festa de 200 milhões de seguidores do CR7 coloca ele como nº1 na rede 5

500 mil em poucas horas

Após chegar aos 200 milhões de seguidores, o jogador conquistou outros 586 mil novos seguidores em poucas horas nesta quinta-feira. É realmente um número muito expressivo.

TOP 10 de perfis com mais seguidores no Instagram

  1. Instagram
  2. Cristiano Ronaldo
  3. Ariana Grande;
  4. Dwayne Johnson (The Rock);
  5. Selena Gomez;
  6. Kylie Jenner;
  7. Kim Kardashian;
  8. Lionel Messi;
  9. Beyoncé;
  10. Neymar.

Most Popular Topics

Editor Picks