Gio Ewbank posta linda foto estilizada de Titi e web morre de fofura! 0 438

Gio Ewbank posta linda foto estilizada de Titi e web morre de fofura! 1

A apresentadora e modelo Giovanna Ewbank volta e meia posta fotos lindas e maravilhosas da sua linda filha Titi.Mas recentemente ela postou uma foto toda diferentona, que faz uma espécie de fotomontagem, lembrando um misto de foto e quadro artístico.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ela deu à imagem o nome de “Titi no jardim dos elefantes rosas”. O belíssimo trabalho é de Jesso Alves, que trabalha, como ele próprio descreve em sua bio no Instagram, com “poesias visuais”.

Veja abaixo a imagem:

Mais sobre Gio Ewbank

Durante uma entrevista concedida ao programa TV Fama, da Rede TV!, Gio Ewbank teceu comentários a respeito dos rumores de um caso entre o seu irmão, Gian Luca Ewbank e a atriz global Bruna Marquezine.

Desde que os dois viajaram para Fernando de Noronha, boatos correm adoidados por aí, fazendo mil e uma especulações.

Ela não deu maiores detalhes a respeito do assunto, reduzindo-se a afirmar que isso é o que as pessoas falam e que as pessoas falam muitas coisas por aí.

Ela emendou dizendo também que aprendeu a lidar com os comentários a respeito da sua vida pessoal, declarando antes ela ficava muito chateada, mas que agora deixa as pessoas falarem, dado que independente de qualquer coisa elas vão falar mesmo.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 formas de parcerias com freelancers para fazer hoje 0 58

5 formas de parcerias com freelancers para fazer hoje 2

Aprenda quais são as melhores oportunidades de networking com freelancers para adotar o quanto antes!

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Trabalhar em parceria é sempre algo muito positivo para ambos os lados, considerando que todos saem ganhando e as parcerias com freelancers não são diferentes disso.

Além do mais, com os avanços da tecnologia e internet, a forma como nos relacionamos, até mesmo profissionalmente, se transformou, gerando novas possibilidades.

Assim, unir forças para prosperar um negócio pode ser altamente promissor, uma vez que conhecimentos são compartilhados, novas ideias surgem, outras perspectivas são lançadas, enfim.

Mas, com tanta oportunidade na internet, como escolher uma parceria que seja produtiva para seu negócio? Será que isso é viável na prática?

Bom, trabalhar em networking (trabalho colaborativo) pode lhe tirar da zona de conforto no início, terá um custo, mas saiba que os resultados serão surpreendentes.

Para facilitar a sua vida, preparamos uma lista com as 5 melhores formas de fechar parcerias com freelancer, ou seja, com profissionais competentes e que trabalham de forma autônoma, garantindo uma qualidade no serviço desenvolvido e muita economia. Vamos conferir?!

  1. PARCERIAS COM FREELANCERS EM LOJAS VIRTUAIS

Se tem uma coisa que está em alta no mercado para ganhar dinheiro pela internet são as lojas virtuais.

O e-commerce no Brasil cresce exponencialmente, tanto para as empresas que estão investindo no comércio eletrônico quanto para os empreendedores que estão em busca de novas oportunidades de trabalho.

Mas, para que isso funcione perfeitamente na prática é preciso o envolvimento de diversos profissionais, como as pessoas responsáveis pela área de tecnologia da informação, marketing digital, produtores de conteúdo, fabricantes e muito mais.

Assim, é quase que indispensável que uma loja virtual precise de um freela e é justamente aí que ambos tiram vantagens.

Essa união é extremamente rentável e promissora, pois dependendo do serviço solicitado, há trabalho por muito tempo.

Caso queira saber mais sobre essa oportunidade, indicamos pesquisar sobre o programa de parceria com a Shopify, que é o mais rentável no mercado atualmente.

Nele é possível encontrar empreendedores que precisam de ajuda para abrir uma loja virtual, encontrar afiliados, pessoas que lidem com gestão, marketing, programação de um negócio e muito mais. Vale a pena conferir!

  1. PARCERIAS COM FREELANCERS NA ROCK CONTENT

Outra oportunidade única para donos de negócios e freelancers é através da plataforma Rock Content.

A Rock Content é considerada atualmente como uma das empresas líder no mercado na área de marketing de conteúdo, tendo mais de 2.000 clientes brasileiros fixos.

Com tamanha demanda de serviço, esse site conta com um programa de parcerias com freelancers, selecionando os top freelas do mercado.

Assim, o programa de parceria reúne profissionais de diversos nichos ligados à produção de conteúdo de alto nível, como redatores, designers, consultores, publicitários e muito mais.

Sendo assim, se você quer fazer seu negócio crescer e ter mais visibilidade na internet, a Rock Content e seus colaboradores podem lhe ajudar e muito!

Para saber mais informações sobre os serviços oferecidos, basta acessar a página de parcerias (https://rockcontent.com/seja-um-parceiro/).

  1. PARCERIAS COM FREELANCERS NO WORKANA

Independentemente se você é cliente ou prestador de serviço, saiba que a plataforma Workana pode ser a solução perfeita para ambos os casos.

O site Workana nada mais é que um ambiente online que reúne milhares de profissionais freelancers e remotos, atendendo diversos países ao redor do mundo.

Dessa forma, o site é a oportunidade perfeita para contratar ou oferecer serviços através de parcerias com freelancers, nas áreas de T.I., design e multimídia, tradução e conteúdo, marketing e vendas, administrativo, finanças, engenharia e muito mais.

Para conhecer mais sobre essa grande parceria, basta acessar o site oficial do Workana (https://www.workana.com/) e aproveitar a infinidade de serviços de alta qualidade disponibilizado!

  1. PARCERIAS COM FREELANCERS DA MAGAZINE LUIZA

A empresa Magazine Luiza tem o e-commerce mais lucrativo da internet brasileira, sendo considerada por 10 anos seguidos a loja virtual que mais vende e conquista clientes.

Com esse sucesso todo, a empresa conta com um programa colaborativo com freelancers e home-offices, para que seus empreendedores parceiros possam desfrutar do que há de melhor.

Assim, se você deseja expandir seus negócios, é possível abrir uma loja virtual no site da Magalu, onde esse contará com os serviços de profissionais como redatores de conteúdo, assistentes virtuais, influenciadores digitais, entre outros.

  1. PARCERIAS COM FREELANCERS COM O VILLE TARGET

Sabemos que no mercado digital, especialmente no ramo do e-commerce, é essencial dominar a parte de automação dos serviços, não é mesmo?

Contudo, muitos empreendedores não possuem conhecimento na área, fazendo com que criem dificuldades em avançar em seu negócio online.

Mas, com o programa de parceria da Ville Target isso não é mais problema, pois o site conta com a colaboração de diversos profissionais freelancers na área de automação de marketing.

Então, independentemente se você é uma agência, empresa ou profissional autônomo, vale a pena conferir essa oportunidade.

Para isso, basta acessar a página do programa de parcerias do Ville Target e começar hoje mesmo a automatizar seus serviços de marketing da melhor forma possível!

E aí, gostou das nossas dicas de parcerias com freelancers? Esses são os melhores programas do mercado e com certeza podem render bons frutos para a sua empresa e para o profissional parceiro!

Basicamente, o freela poderá lhe auxiliar a impulsionar o seu comércio eletrônico de diversas maneiras, tudo isso por meio de mão de obra qualificada, rápida e com preço super em conta.

Está esperando o que para acessar esses programas de parcerias com freelancers? Não vai perder essa oportunidade, hein!

Lista com voos cancelados da Latam sobre o Chile é divulgada 0 117

voos latam cancelados no chile

Diante dos protestos ocorridos no Chile neste último fim de semana e que se estendem nesta segunda-feira (21/10), a companhia aérea Latam, uma das principais responsáveis pela realização de voos entre o Brasil e o Chile, divulgou uma lista oficial com todos os voos que foram cancelados.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Tudo começou porque o governo chileno decretou um toque de recolher de impostos, para sanar os problemas financeiros do país, principalmente aqueles que estão ligados à previdência e outros setores de maior escala.

Os aeroportos foram fechados e houve a necessidade de cancelar ou reagendar os voos até Santiago, Calama, Arica, Concepción, Temuco, Punta Arenas e outros.

Tarifas sobre produtos da Europa causa rebuliço na economia mundial.

Lista completa de voos cancelados entre Brasil e Chile pela Latam

  • 21-10-2019 LA114 Santiago (SCL) x Copiapó (CPO);
  • 21-10-2019 LA115 Copiapó (CPO) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA120 Santiago (SCL) x Antofagasta (ANF);
  • 21-10-2019 LA121 Antofagasta (ANF) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA124 Santiago (SCL) x Antofagasta (ANF);
  • 21-10-2019 LA125 Antofagasta (ANF) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA126 Santiago (SCL) x Antofagasta (ANF);
  • 21-10-2019 LA127 Antofagasta (ANF) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA128 Santiago (SCL) x Antofagasta (ANF);
  • 21-10-2019 LA129 Antofagasta (ANF) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA129 Antofagasta (ANF) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA130 Santiago (SCL) x Antofagasta (ANF);
  • 21-10-2019 LA131 Antofagasta (ANF) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA138 Santiago (SCL) x Antofagasta (ANF);
  • 21-10-2019 LA139 Antofagasta (ANF) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA140 Santiago (SCL) x Calama (CJC);
  • 21-10-2019 LA141 Calama (CJC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA141 Calama (CJC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA142 Santiago (SCL) x Calama (CJC);
  • 21-10-2019 LA143 Calama (CJC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA145 Calama (CJC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA145 Calama (CJC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA146 Santiago (SCL) x Calama (CJC);
  • 21-10-2019 LA147 Calama (CJC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA147 Calama (CJC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA148 Santiago (SCL) x Calama (CJC);
  • 21-10-2019 LA149 Calama (CJC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA152 Santiago (SCL) x Calama (CJC);
  • 21-10-2019 LA153 La Serena (LSC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA162 Santiago (SCL) x Iquique (IQQ);
  • 21-10-2019 LA163 Iquique (IQQ) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA163 Iquique (IQQ) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA171 Iquique (IQQ) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA185 Arica (ARI) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA185 Arica (ARI) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA200 Concepción (CCP) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA201 Santiago (SCL) x Concepción (CCP);
  • 21-10-2019 LA202 Concepción (CCP) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA202 Concepción (CCP) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA203 Santiago (SCL) x Concepción (CCP);
  • 21-10-2019 LA218 Concepción (CCP) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA219 Santiago (SCL) x Concepción (CCP);
  • 21-10-2019 LA230 Temuco (ZCO) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA230 Temuco (ZCO) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA231 Santiago (SCL) x Temuco (ZCO);
  • 21-10-2019 LA232 Temuco (ZCO) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA233 Santiago (SCL) x Temuco (ZCO);
  • 21-10-2019 LA233 Santiago (SCL) x Temuco (ZCO);
  • 21-10-2019 LA2370 Santiago (SCL) x Lima (LIM);
  • 21-10-2019 LA2478 Santiago (SCL) x Lima (LIM);
  • 21-10-2019 LA2479 Lima (LIM) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA256 Puerto Montt (PMC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA256 Puerto Montt (PMC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA257 Santiago (SCL) x Puerto Montt (PMC);
  • 21-10-2019 LA264 Puerto Montt (PMC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA264 Puerto Montt (PMC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA274 Balmaceda (BBA) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA274 Balmaceda (BBA) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA275 Santiago (SCL) x Balmaceda (BBA);
  • 21-10-2019 LA277 Santiago (SCL) x Balmaceda (BBA);
  • 21-10-2019 LA280 Punta Arenas (PUQ) x Puerto Montt (PMC);
  • 21-10-2019 LA280 Puerto Montt (PMC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA281 Santiago (SCL) x Punta Arenas (PUQ);
  • 21-10-2019 LA314 Santiago (SCL) x Copiapó (CPO);
  • 21-10-2019 LA315 Copiapó (CPO) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA339 Antofagasta (ANF) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA339 Antofagasta (ANF) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA344 Santiago (SCL) x Calama (CJC);
  • 21-10-2019 LA345 Calama (CJC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA354 Santiago (SCL) x Calama (CJC);
  • 21-10-2019 LA354 Santiago (SCL) x Calama (CJC);
  • 21-10-2019 LA355 Calama (CJC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA366 Santiago (SCL) x Iquique (IQQ);
  • 21-10-2019 LA367 Iquique (IQQ) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA399 Arica (ARI) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA399 Arica (ARI) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA404 Santiago (SCL) x Montevideo (MVD);
  • 21-10-2019 LA405 Montevideo (MVD) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA430 Santiago (SCL) x Mendoza (MDZ);
  • 21-10-2019 LA431 Mendoza (MDZ) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA431 Mendoza (MDZ) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA455 Santiago (SCL) x Buenos Aires (EZE);
  • 21-10-2019 LA464 Buenos Aires (EZE) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA465 Santiago (SCL) x Buenos Aires (EZE);
  • 21-10-2019 LA468 Buenos Aires (EZE) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA468 Buenos Aires (EZE) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA491 Córdoba (COR) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA491 Córdoba (COR) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA492 Santiago (SCL) x Córdoba (COR);
  • 21-10-2019 LA501 Miami (MIA) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA503 Miami (MIA) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA533 Nueva York (JFK) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA548 Santiago (SCL) x Quito (UIO);
  • 21-10-2019 LA549 Quito (UIO) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA572 Santiago (SCL) x Bogotá (BOG);
  • 21-10-2019 LA575 Bogotá (BOG) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA60 Puerto Montt (PMC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA603 Los Ángeles (LAX) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA61 Santiago (SCL) x Puerto Montt (PMC);
  • 21-10-2019 LA62 Puerto Montt (PMC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA62 Puerto Montt (PMC) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA621 Ciudad de México (MEX) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA639 Lima (LIM) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA639 Lima (LIM) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA755 Santiago (SCL) x São Paulo (GRU);
  • 21-10-2019 LA764 São Paulo (GRU) Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA7813 Santiago (SCL) x Buenos Aires (EZE);
  • 21-10-2019 LA80 Punta Arenas (PUQ) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA80 Punta Arenas (PUQ) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA801 Santiago (SCL) x Auckland (AKL);
  • 21-10-2019 LA84 Punta Arenas (PUQ) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA84 Punta Arenas (PUQ) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA92 Punta Arenas (PUQ) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA92 Punta Arenas (PUQ) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA94 Punta Arenas (PUQ) x Santiago (SCL);
  • 21-10-2019 LA94 Punta Arenas (PUQ) x Santiago (SCL).

Quem tinha comprado passagens aéreas para um destes voos, deve entrar em contato com a companhia aérea através de um dos Telefones Latam.

Most Popular Topics

Editor Picks