Gabriel Santana fala de expectativa para nova temporada “Malhação” 0 1101

Gabriel Santana fala de expectativa para nova temporada “Malhação” 2

De volta as telinhas, o ator Gabriel Santana começou sua carreira na publicidade, e em 2012 estreou na televisão no remake de “Chiquititas” no SBT no papel de Mosca. Hoje ele encara mais um desafio, vivendo Cléber Braga em “Malhação – Toda Forma de Amar” do diretor Adriano Melo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Como está sua expectativa para “Malhação: Toda Forma de Amar”?

É um projeto muito lindo, que fala sobre amor em um cenário brasileiro atual, que tanto dissemina o ódio e fala de coisas ruins. Acho que fazer a “toda forma de amar” me dá uma perspectiva de transformação da sociedade. É o meu primeiro projeto na Globo, e estou muito feliz com  essa nova etapa da minha vida, e com as possibilidades que podem surgir. Estou muito realizado em fazer parte de um projeto que fala de amor de uma forma tão singela, tão bonita e tão real.

De acordo com uma matéria do Extra, o Cléber será um personagem bem descolado e independente. O que você acha do exemplo dele para o público jovem da novela?

Eu acho que assim como o Cléber, todos os personagens tem muita representatividade. Ele em especial representa o trabalhador honesto, que tem que se virar, tem que criar as próprias oportunidades para conseguir viver em um mundo difícil, que te empurra para baixo, mas que você não pode desistir, tem que ter força suficiente para seguir em frente. Acho que é isso que o Cléber passa, uma força que as pessoas precisam ter no dia a dia, porque se não, a vida te puxa para baixo.

Foto: Reprodução/Instagram

Você acaba de terminar a novela “Chiquititas” no SBT. Acha que a experiência da novela poderá ajudá-lo nesse novo projeto?

Então, a novela terminou em 2015, no entanto reprisou recentemente, mas, desde que sai de lá, sai com uma base muito forte, não que eu esteja me considerando um ótimo ator. Mas por já ter conhecido um set de gravação, já saber como as coisas funcionam, já não fico tão nervoso no set. O que facilita para me sentir mais a vontade, atuar de uma maneira mais natural, porque quando você tem um medo, ou está em um lugar desconhecido, acaba se travando. Então, eu consigo estar mais relaxado. Para tentar desempenhar uma atuação melhor demanda de outras coisas também, de como eu treinei, de como estou unido com o Cléber. Mas acho que sim, a experiência anterior a ‘’Malhação’’, com certeza me ajudou muito para quando entrar em um set de gravação não ficar muito nervoso e poder atuar melhor.

Formado por nomes como Henri Castelli, Rosanne Mulholland e Gabriela Mustafá, como está sendo trabalhar junto com este elenco?

É um privilegio muito grande poder interpretar ao lado de grandes nomes, ou mesmo que não estejamos na mesma cena, mas que eu possa olhar na Tv ou no set em ação, é um privilegio muito grande, porque quando você vê pessoas assim, tão incríveis em cena, com o potencial tão grande, desempenhando o seu trabalho com tanto amor, tanto carinho, você acaba se espelhando nelas, “cara, se eu continuar me esforçando, olha o que eu posso conseguir fazer um dia.”, não copiar, mas sim me inspirar. Olhar para a frente e se enxergar com a possibilidade de desenvolver um trabalho tão incrível quanto. Ator aprende muito vendo, fazendo, errando, e eu estou em “Malhação” para isso, errar, tentar e aprender, tudo com muito profissionalismo e dedicação.

Foto: João Cotta

Conte-nos um pouco de sua experiência trabalhando com o diretor Adriano Melo.

Adriano Melo é um diretor fantástico, ele tem uma sensibilidade muito grande nas cenas, para conversar com os atores. Ele é um cara que enxerga muito lá na frente, e só depois a gente começa a entender o que ele estava pensando, mesmo ele tentando explicar, a gente não entende, mas depois é tipo “ah…..agora eu entendi.” É um cara fantástico, amoroso. Que esta com a gente para qualquer coisa que precisar, “podem perguntar, podem me ligar.”, e sim, já o procurei para pedir até mesmo conselhos para vida pessoal, e ele com a maior disponibilidade e carinho do mundo, “Gabriel, eu vejo assim e assim, eu faria assim, mas a escolha é sua.” É um cara sensacional, tenho muito orgulho de trabalhar com ele.

Deixe uma mensagem.

Seja o amor, sabe?! Cada um tem as suas limitações, suas dificuldades, mas a gente está junto para aprender, o mundo nos leva muito paro o individualismo, “ah, mas os meus problemas são maiores que o mundo inteiro.”, não é bem assim, se todo mundo pensasse no próximo, seriam 7 bilhões de pessoas, pensando em 7 bilhões de pessoas, não só você. Quanto mais amoroso você for, quanto mais ajudar, mais humano você é, isso ajuda muito o mundo a ficar melhor. Então minha dica é essa, dá para fazer tudo, trabalhar, ter família, dá para fazer o que você for fazer com amor, ou individual.

Previous ArticleNext Article
Autor e Redator no Repórter Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No “Dia da Privacidade” nova ferramenta do Facebook promete acabar com publicidade indesejada 0 146

facebook dia da privacidade nova ferramenta

Nesta terça-feira (28/01), a organização Facebook anunciou uma nova atualização que deixou animado os usuários ainda presentes na sua rede social principal. A atualização está relacionada as regras de privacidade das contas, onde o usuário poderá ter mais controle sobre suas informações, dados e também publicações.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A novidade a princípio é apenas para o Facebook, mas provavelmente deverá se estender também para o WhatsApp e Instagram nos próximos dias.

A empresa também disponibilizou uma ferramenta para que o usuário tenha o direito de escolha para desvincular certos dados da conta, com a finalidade de evitar o direcionamento de anúncios publicitários, o que acaba incomodando a muitos.

Hoje é “comemorado” o “Dia da Privacidade”, o que levou a empresa a escolher esta data para anunciar as novas funcionalidades.

São mais de 2 bilhões de contas ativas em todo o mundo e é preciso ter cuidado com a privacidade de seus usuários.

Nova patente da Apple promete melhorar imersão virtual com sensores nos dedos.

Nova Ferramenta

A ferramenta se chama “Verificação de Privacidade”. Nela o usuário poderá ajustar para quem seus posts e informações de perfil poderão ser exibidas. É possível também fortalecer a segurança da conta com alertas de login, revisão de informações compartilhadas com aplicativos que você mesmo permitiu e outras.

Algumas já estavam presentes na versão anterior, mas agora a plataforma estará facilitando o acesso e instruções.

Fora do Facebook

Outra ferramenta é a “Fora do Facebook”. Nela o usuário poderá ver um resumo de todas as informações comerciais que estejam vinculadas à sua conta e deixar como está ou desvinculá-las. Esta é a ferramenta para evitar o direcionamento de anúncios publicitários com base em suas pesquisas.

A demora para o lançamento deste sistema foi justamente a necessidade de reconstruir parte da programação na plataforma, sem que a mesma afetasse os usuários.

Logins externos

Hoje também foi lançado a ferramenta “Facebook Login”, onde o usuário poderá acessar outros serviços e aplicativos usando a sua conta no Facebook. Sempre que o usuário entrar em um aplicativo de terceiros, um alerta será emitido em sua conta.

Esta ferramenta irá ajudar a saber quando e como a sua conta está sendo usada e se há permissão para o mesmo. É possível também editar as configurações de acesso a estes sistemas.

Barbara Lomba é transferida de caso Flordelis, quem assume é Allan Duarte 0 257

barbara lomba transferida caso flordelis

É no mínimo curioso o fato de no mesmo dia em que o caso Flordelis avança com a descoberta do uso do celular de Anderson na casa de Yvelise de Oliveira e do senador Arolde de Oliveira (PSD), mesmo partido de Flordelis, a delegada Barbara Lomba ser transferida de sua jurisdição.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ela não estará mais à frente das investigações sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, o marido da deputada federal Flordelis do PSD. Ele foi assassinado a tiros na madrugada do dia 16 de junho de 2019, quando estava na garagem de sua casa em Pendotiba, região de Niterói.

Barbara Lomba deixa a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo e deverá assumir a 11ª DP da Rocinha. O responsável por assumir esse e outros casos da DP será Allan Duarte Lacerda, que era delegado na 127ª DP de Búzios.

Mas ele era um dos braços direitos de Bárbara quando nos primeiros meses de 2019 acabou sendo transferido.

Celular de Anderson

A transferência de Lomba aconteceu após a TV Globo ter divulgado uma matéria onde o celular de Anderson, que havia sumido desde o dia de sua morte, havia sido acionado na casa de Yvelise de Oliveira, esposa do senador Arolde de Oliveira (PSD), que é também o presidente do Grupo MK, responsável por produzir os discos gospel de Flordelis.

Após a divulgação do caso, ambos se disseram muito perplexos com o caso, citando inclusive que “cabe o ônus da prova a quem acusa”.

Eles citam que nunca poderiam imaginar um ataque desta natureza, onde estão achando que pode ter sido uma clonagem. Citam também a frase “Quem não deve, não teme” e dizem que irão verificar quais são as possibilidades para provar a inocência a partir desta quarta-feira (22/01).

Most Popular Topics

Editor Picks