Whindersson Nunes comemora bodas de papel e se declara: ‘Por isso eu te amo tanto’ 0 350

Whindersson Nunes comemora bodas de papel e se declara: 'Por isso eu te amo tanto' 3

O humorista Whindersson Nunes revelou nesta quinta (28) que está completando bodas de papel, ou seja, um ano de casado com Luísa Sonza.

“Quando tamo junto tudo é mais divertido, nossas conversas sempre tem um rumo totalmente diferente do que começou, a nossa risada faz faltar a força nas pernas. Qualquer lugar que não tenha nada de interessante fica cheio de coisa pra fazer quando eu ti com você”, declarou o rapaz.

“Por isso eu te amo tanto, nós temos objetivos e vamos alcançá-los, mas a caminhada com você é muito divertida, a gente sempre quer vencer, mas caso não vença, foi legal competir, foi divertido perder, foi engraçado, foi incrível”, completou o Youtuber, na legenda de um vídeo publicado por ele onde chora no casamento.

“Nós somos um, e de nós, você é a melhor parte. Feliz 1 ano de casado, feliz 3 anos do nosso primeiro beijo, feliz mais um dia do resto de nossas vidas!”, concluiu o jovem de 24 anos. Nos comentários o público elogiou. “Vocês são o casal mais lindo”, falou uma. “Aiiiin minha meta também é essa! 😍😍😍❤️ seus lindos”, opinou outra seguidora. “Taquipariu, um cisco caiu nos meus olhos, que lindoooo… meta de relacionamento com toda certeza”, falou outra.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santa brasileira! Após segundo milagre Dulce será canonizada por Vaticano 0 72

Santa brasileira! Após segundo milagre Dulce será canonizada por Vaticano 5

Na manhã desta terça-feira o Brasil teve uma surpresa após o site oficial do Vaticano publicar que o país terá a sua primeira santa canonizada. O comunicado foi feito através do Vatican News, confirmando o segundo milagre do “Anjo bom da Bahia”, a irmã Dulce.

A mensagem através do canal de comunicação do Vaticano confirma a proclamação de Santa para a primeira mulher nascida no Brasil. O decreto foi autorizado pelo Santo Padre, onde a beata será canonizada nos próximos dias, através da solene celebração de canonizações.

A audiência para decidir sobre a Irmã Dulce ocorreu nesta segunda-feira, dia 13 de maio, com a presença do Papa Francisco, o cardeal Angelo Becciu, prefeito da Congregação das Causas dos Santos, onde recebeu as devidas autorizações para promulgar o decreto.

Milagres

O Vaticano estava analisando três graças alcançadas por devotos da igreja, logo após orações feitas à Irmã Dulce. Os três casos foram enviados ao Vaticano pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), no último ano de 2014, logo após a análise e conclusão de profissionais dentro da própria organização.

A beata já tinha um milagre reconhecido em outubro de 2010, quando adquiriu o status de beatificação. Logo após este primeiro passo, foram iniciados as análises para poder buscar a canonização da freira, onde a partir do segundo milagre a igreja católica passa a reconhecer um beato como santo.

O Vaticano exige que o milagre tenha ocorrido logo após a beatificação. E para ser considerado um milagre, é preciso seguir quatro exigências, só assim será possível comprovar a veracidade do caso. Entre as exigências estão:

  • Ser preternatural, algo que a ciência não consegue explicar;
  • Acontecer logo após a oração, ou seja, instantâneo;
  • Ser duradouro;
  • Uma obra perfeita.

Assim este segundo milagre alcançou as quatro exigências, porém ainda não foi divulgado.

Irmã Dulce

A santa brasileira irmã Dulce, tem o seu nome de batismo Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes. A beata nasceu na capital baiana, Salvador, no dia 26 de maio de 1914. Ela é muito famosa em sua região por ter praticado diversas obras de caridade e assistências aos mais necessitados. Ela era membro religiosa da Congregação das Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus.

Ela veio a falecer aos 77 anos no Convento Santo Antônio, no dia 13 de março de 1992.

R Kelly parou de pagar as mensalidades da filha na faculdade 0 79

r kelly parou de pagar as mensalidades da filha joann lee

A filha de R. Kelly diz que seus dias de faculdade foram interrompidos. O motivo? R Kelly parou de pagar as mensalidades da filha, mas afirma que achava que não havia contas a pagar porque ela não estava matriculada.

R Kelly parou de pagar as mensalidades da filha, segundo a garota

r kelly parou de pagar as mensalidades da filha joann lee

Joann Lee, também conhecido como Buku Abi, estava freqüentando uma escola de arte na Califórnia até o ano passado, quando ela tentou se inscrever para as aulas para o próximo semestre, mas foi negada por causa de uma conta não paga.

Leia também:Dwayne Johnson compartilha no Instagram fotos do encerramento da produção da sequência de Jumanji.

R.Kelly está obrigado a bancar as despesas de educação e matrícula de Joann até que ela complete 23 anos – por seu acordo de apoio à criança com a ex-esposa Drea – mas R Kelly parou de pagar as mensalidades da filha alega sem aviso no ano passado por isso ela foi forçada a desistir .

Leia também:Karen Gillan, a ‘Nebula’ de Vingadores Ultimato, posta imagens de seus cosplayers nas redes sociais.

Somos informados que Kelly também parou de pagar pelo apartamento que Joann estava morando enquanto estudava, então ela teve que se mudar, e ela teve que pagar por seus próprios livros por um tempo, porque ele parou de fazer isso também.

A versão de R.Kelly

O cantor conta uma história diferente, no entanto.

Leia também:R.Kelly é libertado da prisão de Chicago após o pagamento de pensão alimentícia.

O Gerente de Crise de Kelly, Darrell Johnson, nos diz .A exigência de Kelly de pagar por sua educação é baseada em receber declarações de faturamento e prova de despesas e ele afirma que nunca as recebeu. É por isso, hipoteticamente, que R Kelly parou de pagar as mensalidades da filha.

Kelly supostamente acredita que Joann escolheu abandonar a escola e é por isso que ele parou de receber as contas. Johnson diz que Drea nunca produziu qualquer documentação ou prova de que Joann foi expulsa da escola também, pois R Kelly parou de pagar as mensalidades da filha.

Nossas fontes dizem que Joann quer voltar para a faculdade e estará buscando apoio financeiro de seu pai. Se ele tem ou não dinheiro, é outra história.

Fonte:TMZ.

Most Popular Topics

Editor Picks