Whindersson Nunes comemora bodas de papel e se declara: ‘Por isso eu te amo tanto’ 0 547

Whindersson Nunes comemora bodas de papel e se declara: 'Por isso eu te amo tanto' 1

O humorista Whindersson Nunes revelou nesta quinta (28) que está completando bodas de papel, ou seja, um ano de casado com Luísa Sonza.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

“Quando tamo junto tudo é mais divertido, nossas conversas sempre tem um rumo totalmente diferente do que começou, a nossa risada faz faltar a força nas pernas. Qualquer lugar que não tenha nada de interessante fica cheio de coisa pra fazer quando eu ti com você”, declarou o rapaz.

“Por isso eu te amo tanto, nós temos objetivos e vamos alcançá-los, mas a caminhada com você é muito divertida, a gente sempre quer vencer, mas caso não vença, foi legal competir, foi divertido perder, foi engraçado, foi incrível”, completou o Youtuber, na legenda de um vídeo publicado por ele onde chora no casamento.

“Nós somos um, e de nós, você é a melhor parte. Feliz 1 ano de casado, feliz 3 anos do nosso primeiro beijo, feliz mais um dia do resto de nossas vidas!”, concluiu o jovem de 24 anos. Nos comentários o público elogiou. “Vocês são o casal mais lindo”, falou uma. “Aiiiin minha meta também é essa! 😍😍😍❤️ seus lindos”, opinou outra seguidora. “Taquipariu, um cisco caiu nos meus olhos, que lindoooo… meta de relacionamento com toda certeza”, falou outra.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maju estreia no “Jornal Hoje” e não estará sentada como últimos apresentadores 0 111

maju comanda jornal hoje nesta segunda

Maria Júlia Coutinho está fazendo a sua estreia no Jornal Hoje, onde será a âncora do programa. Ela assim como na época das previsões do tempo, fará a apresentação do jornal em pé, algo um pouco diferente para este ramo televisivo, onde os apresentadores geralmente ficam sentados atrás de uma bancada.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Maju como ficou carinhosamente conhecida, é protagonista da previsão do tempo em diversos jornais da Globo, onde ao longo de sua carreira teve participações nos principais jornais da casa, inclusive o Jornal Nacional apresentado por Willian Bonner.

A apresentadora disse que é um sonho estar a frente de um jornal tão importante como o Jornal Hoje, pois antes mesmo de sonhar em ser jornalista, ela já assistia o programa com sua família na hora do almoço. Segundo ela há um carinho muito especial pelo JH, pois diversas pessoas que ela admira já passaram pela bancada.

É uma honra poder apresentar um programa que vai ao ar 12h, pois é um horário onde muitos estão diante dos televisores querendo saber as principais notícias do dia.

Primeira mulher a pisar em Marte pode ser Alyssa Carson.

Maju apresenta o Jornal Hoje de pé

Com toda certeza o destaque será a apresentação do programa no estilo da “garota do tempo”, estando “livre” para ir e vir enquanto gesticula sobre as principais notícias do Brasil e do mundo. Agora o cenário terá uma bancada menor e mais alta, onde servirá de apoio para a apresentadora.

O cenário conta com detalhes em laranja e há um painel de controle para que os vídeos e imagens sejam vinculados às notícias sempre que forem acionados pela Maju.

Ela informou que o seu estilo de apresentação deve continuar o mesmo, com uma linguagem mais “conversada”. A possibilidade de se movimentar durante o programa é para ela uma vantagem, pois lhe facilita a comunicação.

Ela se diz preparada para o cargo, pois já teve experiências no rodízio do Jornal Nacional e também no Fantástico. Agora o comando diário de um telejornal será uma nova etapa mais intensa, mas que deve ser encarada com sucesso.

Bancos terão 30 dias para encerrar contas de clientes insatisfeitos 0 69

encerramentos de contas bancarias 30 dias

Uma ótima notícia para quem sempre teve dificuldades na hora de encerrar uma conta. O Conselho Monetário Nacional (CMN), logo após uma reunião nesta quinta-feira (26/09), determinou que o prazo máximo para o encerramento de uma conta bancária deve ser de 30 dias.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Todos os bancos no Brasil deverão atender o pedido de clientes que queiram encerramento da conta neste prazo, sob pena de multa no descumprimento da lei. Porém é preciso que o cliente esteja com todas suas obrigações em dia.

Mudança na lei

Essa mudança passa a valer a partir do próximo dia primeiro de janeiro de 2020. Hoje os 30 dias já estão estabelecidos, mas eles funcionam apenas como uma autorregulamentação no setor bancário, sem a força de “obrigação”.

Principais pontos da nova Lei de Liberdade Econômica.

Reclamações

Este prazo está sendo determinado pelo CMN, pois muitos clientes não conseguem encerrar suas contas em suas próprias agências, ficando muita das vezes “refém” dos bancos, havendo a necessidade do pagamento mensal da tarifa por pacote.

Neste segundo trimestre de 2019 o Banco Central teve mais de mil reclamações de clientes, com base em irregularidades no processo de encerramento de contas, mesmo com toda a situação regular. Mas essas reclamações divulgadas pelo BC não especificam quais foram as situações.

Entre os bancos com maior número de reclamações neste segundo trimestre estavam o Bradesco com 327 queixas, a Caixa Econômica Federal com 155 e o Itaú com 124 reclamações.

Encerramento de contas

Uma alternativa para encerrar a conta no mesmo dia ou em um prazo menor do que uma semana, era ir até outra agência e solicitar o cancelamento por ela, estando portando toda a documentação necessária.

Mas desde 2016 há uma regulamentação que permite que pessoas físicas possam abrir e fechar contas através da internet sem a necessidade de ir até uma agência bancária. Mas não são todos os bancos que oferecem essa possibilidade, pois é preciso que seja possível avaliar a identidade dos clientes.

Apesar de ser algo que pode ser resolvido em minutos, a obrigação de encerramento em 30 dias já é uma esperança a mais para quem está com dificuldades na hora de encerrar uma conta.

Most Popular Topics

Editor Picks