Whindersson Nunes comemora bodas de papel e se declara: ‘Por isso eu te amo tanto’ 0 672

Whindersson Nunes comemora bodas de papel e se declara: 'Por isso eu te amo tanto' 2

O humorista Whindersson Nunes revelou nesta quinta (28) que está completando bodas de papel, ou seja, um ano de casado com Luísa Sonza.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

“Quando tamo junto tudo é mais divertido, nossas conversas sempre tem um rumo totalmente diferente do que começou, a nossa risada faz faltar a força nas pernas. Qualquer lugar que não tenha nada de interessante fica cheio de coisa pra fazer quando eu ti com você”, declarou o rapaz.

“Por isso eu te amo tanto, nós temos objetivos e vamos alcançá-los, mas a caminhada com você é muito divertida, a gente sempre quer vencer, mas caso não vença, foi legal competir, foi divertido perder, foi engraçado, foi incrível”, completou o Youtuber, na legenda de um vídeo publicado por ele onde chora no casamento.

“Nós somos um, e de nós, você é a melhor parte. Feliz 1 ano de casado, feliz 3 anos do nosso primeiro beijo, feliz mais um dia do resto de nossas vidas!”, concluiu o jovem de 24 anos. Nos comentários o público elogiou. “Vocês são o casal mais lindo”, falou uma. “Aiiiin minha meta também é essa! 😍😍😍❤️ seus lindos”, opinou outra seguidora. “Taquipariu, um cisco caiu nos meus olhos, que lindoooo… meta de relacionamento com toda certeza”, falou outra.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo Galaxy S11 e outros modelos serão lançados a partir do dia 11 de fevereiro 0 183

samsung galaxy s11

A espera do lançamento do novo Samsung Galaxy S11 está chegando ao fim. A empresa de eletrônicos anunciou neste domingo (05/01) que irá lançar seus dispositivos inovadores no próximo dia 11 de fevereiro de 2020, a convenção será no dia São Francisco.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Além do Galaxy S11, S11 plus, S11e e S11+, que podem ser as novidades na linha S, a marca poderá anunciar o seu novo telefone dobrável.

A marca pretende manter a sua liderança nos mercados de celulares dobráveis e com a inovadora tecnologia 5G. A Samsung é a maior fabricante de celulares do mundo, mas está começando a se preocupar com seus rivais, pois há uma alta demanda de outras marcas, principalmente as chinesas Huawei e Xiaomi.

Novembro foi o melhor mês para as indústrias da China.

Novos aparelhos

Na divulgação da data de lançamentos a Samsung disse:

“A Samsung Electronics apresentará novos dispositivos inovadores que moldarão a próxima década de experiências móveis”

Juntamente com a mensagem, há a silhueta de dois aparelhos, um retangular e outro quadrado.

No último mês de outubro de 2019, a marca anunciou o seu conceito de telefone que se dobra na vertical, como eram os telefones de flip mais antigos.

Thiago Lacerda é retido pela polícia do Rio por porte de drogas 0 168

thiago lacerda preso porte maconha

Na madrugada desta sexta-feira (20/12), o ator Thiago Lacerda, foi retido pela polícia em uma blitz que ocorreu na Zona Sul do Rio, mais precisamente no Leblon. Thiago estava em posse de droga.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os agentes que faziam a patrulha na região pararam o carro do ator na blitz e o mesmo foi levado para uma perícia na 14ª DP do município.

A DP do Leblon informou que o ator Thiago Lacerda foi conduzido por estar portando pequena quantidade de maconha. O ator foi encaminhado para o IML para fazer o exame toxicológico e a droga foi encaminhada para o ICCE.

Atividades do Tesouro Municipal no Rio é Bloqueada e servidores ficam sem 13º.

O caso foi caracterizado como porte de entorpecente, que por ser em pouca quantidade é registrado como para consumo próprio. A ação foi encaminhada para o Juizado Especial Criminal.

Assessoria de Thiago

A assessoria de imprensa de Thiago Lacerda por outro lado, fez um publicação onde diz que o ator não estava com nada. Houve uma afirmação por parte dela em “nada foi constatado”. No texto eles citam que o ator foi retido ontem pela polícia do Rio com suspeita de esta consumindo maconha. O mesmo foi liberado pelo delegado no mesmo dia.

Most Popular Topics

Editor Picks