Skip to content

Emilia Clarke finge ser Jon Snow e o resultado é hilário

27 de abril de 2019
Emilia Clarke Jon SNow

Quando se trata de quem deve governar o continente de Westeros e reivindicar o Trono de Ferro, há muitas opções. Mas poucos são tão importantes, razoáveis ou têm o direito de reivindicar a coroa do que Daenerys Targaryen e Jon Snow. Mas e se pudéssemos obter algum estranho híbrido dos dois? Para além dessas perguntas, vale a pena ver o hilário disfarce de Emilia Clarke como Jon Snow.

Emilia Clarke no “papel” de Jon Snow

Se você estava esperando que esses personagens tivessem um filho, siga em frente, porque isso é apenas algo que está na cabeça dos fãs de Game of Thrones. Mas se você quisesse ver a atriz Daenerys, Emilia Clarke, vestida como Jon Snow? Você está no lugar certo.

Leia também: Game of Thrones ao vivo pelo celular:saiba como assistir a estreia pela HBO Go.

A atriz juntou-se a Omaze para aumentar a conscientização para um novo concurso e, ao fazê-lo, tudo o que ela fez foi se vestir como o Rei do Norte para promover a campanha. Confira o vídeo no clipe acima!

Enquanto muitos habitantes de Manhattan podem não ter ficado animados em ver Daenerys se disfarçando como Jon Snow, os fãs terão a chance de ver a estrela de perto participando da campanha Omaze.

O próximo episódio de Game of Thrones

A maioria de nós terá que assisti-lo semana a semana na HBO, e o último episódio promete ser grande. Na verdade, não temos certeza se Jon Snow ou Daenerys Targaryen conseguirão sobreviver enquanto as forças do Rei da Noite chegaram em Winterfell. O Exército dos Mortos está pronto para atacar, e parece que ninguém está seguro.

Leia também:Batalha de Winterfell: imagens e trailer do próximo episódio de Game of Thrones.

Mas Daenerys e Jon também têm alguns problemas pessoais que precisam superar, já que eles aprenderam recentemente que Jon é na verdade seu sobrinho e tem a mais forte reivindicação do Trono de Ferro. Os dois personagens estão apaixonados, e esse fato não combina com muitos fãs – mesmo que o incesto seja um aspecto muito importante de toda a série.

Leia também: Produtor de Game of Thrones explica cena íntima de Arya Stark.

Emilia Clarke falou com a Entertainment Weekly sobre o relacionamento de sua personagem com Jon, defendendo seu romance para os fãs que podem não achar apropriado.

“A coisa de se relacionar com alguém da família, para ela, é tão normal”, diz Emilia Clarke. “Ela poderia facilmente se casar com seu irmão. Não é uma coisa. É uma coisa para Jon, mas vamos esquecer isso. O principal é que estamos preparados para a mesma promoção e eu tenho trabalhado para isso por toda a minha existência. ”

Leia também: Drogon pode ser reencarnação de Khal Drogo, segundo uma teoria de Game of Thrones.

Ela acrescentou: “Essa é toda a minha existência. Desde o nascimento! Dany literalmente foi trazida para este mundo: dê um jeito de funcionar! Essas pessoas [em Westeros] deram tudo de si. Agora é:” Você é nossa única esperança. “Há tanta coisa que ela assumiu em seu dever na vida para corrigir. Há tanta coisa que ela viu e testemunhou e passou e perdeu e sofreu e machucou para chegar aqui … e Jon nem mesmo quer isso!”