Kim Kardashian pede ajuda ao YouTube para por fim ao “Desafio da Momo” 0 253

Kim Kardashian pede ajuda ao YouTube para por fim ao "Desafio da Momo" 1

De acordo com o site americano TMZ, Kim Kardashian se colocou no meio da moderna história de fantasmas conhecida como “Desafio da Momo”.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Kim está implorando ao YouTube para ajudar a remover todos os vídeos do “Desafio da Momo”. Se você não ouviu falar sobre isso, os vídeos contêm uma figura assustadora aparecendo, instruindo as crianças a se matarem e intimidando-as para manter o vídeo em segredo dos pais.

Kim postou um pedido para que o YouTube entenda e desligue, mas a plataforma de vídeo nos diz que eles não viram nenhuma evidência de que os clipes “Momo” realmente existem. Neste ponto, é mais mito urbano do que uma coisa real.

Kim repostou um monte de mensagens de pais preocupados que ouviram sobre a “Momo” – embora suspeite-se que nenhum deles tenha visto isso.

O YouTube diz que não recebeu nenhuma evidência de vídeos mostrando ou promovendo o “Desafio da Momo” em sua plataforma. Se ele sair, o YouTube diz que seria uma violação clara de suas políticas e, portanto, seria removido imediatamente.

Não está claro se os filhos de Kim e Kanye encontraram a ‘Momo’, mas é claro que Kim quer evitar que algo ruim aconteça.

Veja abaixo as postagens feitas por Kim Kardashian a respeito do Desafio da Momo:

Kim Kardashian pede ajuda ao YouTube para por fim ao "Desafio da Momo" 2

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corra! Inscrições do SISU 2º 2019 semestre terminam hoje 0 62

Corra! Inscrições do SISU 2º 2019 semestre terminam hoje 3

As inscrições para candidatos interessados nas vagas do segundo semestre do SISU 2019 terminam nesta sexta-feira, dia 07 de junho. Todo estudante que deseja concorrer a uma vaga de ensino superior através do Sistema de Seleção Unificada utilizando as notas do ENEM, não pode perder esta oportunidade.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O 2º semestre do SISU 2019 conta com 59 mil vagas em 76 instituições de ensino, que estão oferecendo cerca de 1,7 mil diferentes cursos. O Ministério da Educação (MEC) informou em uma nota que este é o maior número de vagas do sistema desde que ele foi criado.

Já foram realizadas mais de um milhão de inscrições pelo Brasil segundo o MEC. Porém é preciso lembrar que estudantes interessados nos SISU podem escolher um curso principal e uma segunda opção caso não consiga entrar na primeira, criando maiores chances do início de uma formação superior.

Inscrições SISU segundo semestre 2019

Todos os candidatos interessados tem somente até às 23h59 desta sexta-feira para realizar as inscrições através do site:

O resultado com base nas notas do ENEM e outros requisitos serão divulgados nesta segunda-feira, dia 10/06.

O candidato interessado deverá ter feito o ENEM 2018 e ter tirado nota acima de zero na redação. As matrículas após a confirmação no edital deverão ser feitas entre o período de 12 a 17 de junho de 2019. E a lista de espera segue até o mesmo dia.

Total de inscritos no programa

Na manhã desta sexta-feira, mais de 540 mil candidatos já estão inscritos no SISU. Os números são 30% maiores do que os do último ano, onde as regiões com mais inscritos são os estados da Bahia, Minas Gerais e o Rio de Janeiro.

O total de inscritos por região até o momento:

  • Rio de Janeiro: 74.730
  • Minas Gerais: 68.133
  • Bahia: 52.048
  • São Paulo: 48.626
  • Maranhão: 35.276
  • Ceará: 34.435
  • Paraíba: 27.657
  • Rio Grande do Sul: 21.481
  • Pernambuco: 20.032
  • Piauí: 18.420
  • Paraná: 16.740
  • Espírito Santo: 15.780
  • Pará: 13.555
  • Rio Grande do Norte: 12.893
  • Alagoas: 12.028
  • Goiás: 10.168
  • Distrito Federal: 9.440
  • Santa Catarina: 7.888
  • Tocantins: 6.490
  • Acre: 4.965
  • Mato Grosso do Sul: 3.873
  • Amapá: 2.040
  • Rondônia: 1.908
  • Roraima: 1.052

Canal Ter.a.pia, no Youtube, apresenta pessoas reais contando histórias reais e emocionantes enquanto lavam a louça 0 88

canal ter.a.pia

A Internet tem muita coisa ruim e que não pode ser aproveitada. No entanto, por outro lado, ela é uma ferramenta incrível, que permite pessoas produzirem conteúdos sensacionais, que ajudam e acalentam os outros. O canal Ter.a.pia, no Youtube, é um exemplo bem evidente disso.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

O canal Ter.a.pia

canal ter.a.pia
Reprodução/Facebook

Conforme consta na própria descrição do perfil da página do canal Ter.a.pia no Facebook, a proposta deles é a seguinte:

“O canal ter.a.pia nasceu porque gostamos de compartilhar experiências e, principalmente, gostamos de ouvir o que as outras pessoas têm para nos contar.

Neste espaço, pessoas reais contam histórias reais enquanto lavam louça.

Essas histórias são contadas na cozinha porque ali é um ambiente de troca. Quem conta reflete enquanto lava a louça e quem ouve se sente acolhido e íntimo.

Ter.a.pia é aquele jantar de família, aquele encontro de amigos que sempre acaba na cozinha com reflexões sobre a vida.”

Além do canal no Youtube, o Ter.a.pia possui um perfil no Instagram e até mesmo um grupo no WhatsApp.

O canal ter.a.pia disponibiliza ainda um e-mail. Todos esses veículos proporcionados por eles permitem que as pessoas mandem as suas histórias, que podem talvez serem contadas no Youtube e difundidas no Facebook e Instagram.

A ideia é bastante simples e ao mesmo tempo encantadora e interessante. Conforme enunciado por eles, eles convidam algumas pessoas, pessoas reais, a contarem suas histórias, igualmente reais, enquanto eles lavam a louça em suas casas.

Essas histórias mostram percursos de vida que foram complicados em alguns momentos, de quando as tais pessoas tiveram alguma dificuldade ou conflito e como elas encontraram uma solução viável para tal situação, conseguindo seguir em frente. Isso tudo sem idealizar ou romantizar nada. São histórias inspiradoras e que motivam, mas sem “firulas”, sempre com o pé na realidade, na vida como ela é.

Veja abaixo uma das histórias mais interessantes:

Most Popular Topics

Editor Picks