Skip to content

Kim Kardashian pede ajuda ao YouTube para por fim ao “Desafio da Momo”

27 de fevereiro de 2019

De acordo com o site americano TMZ, Kim Kardashian se colocou no meio da moderna história de fantasmas conhecida como “Desafio da Momo”.

Kim está implorando ao YouTube para ajudar a remover todos os vídeos do “Desafio da Momo”. Se você não ouviu falar sobre isso, os vídeos contêm uma figura assustadora aparecendo, instruindo as crianças a se matarem e intimidando-as para manter o vídeo em segredo dos pais.

Kim postou um pedido para que o YouTube entenda e desligue, mas a plataforma de vídeo nos diz que eles não viram nenhuma evidência de que os clipes “Momo” realmente existem. Neste ponto, é mais mito urbano do que uma coisa real.

Kim repostou um monte de mensagens de pais preocupados que ouviram sobre a “Momo” – embora suspeite-se que nenhum deles tenha visto isso.

O YouTube diz que não recebeu nenhuma evidência de vídeos mostrando ou promovendo o “Desafio da Momo” em sua plataforma. Se ele sair, o YouTube diz que seria uma violação clara de suas políticas e, portanto, seria removido imediatamente.

Não está claro se os filhos de Kim e Kanye encontraram a ‘Momo’, mas é claro que Kim quer evitar que algo ruim aconteça.

Veja abaixo as postagens feitas por Kim Kardashian a respeito do Desafio da Momo: