Scarlett Johansson é clicada por fotógrafos na Argentina, e se irrita com a presença deles 0 189

Scarlett Johansson é clicada por fotógrafos na Argentina, e se irrita com a presença deles 1

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A atriz americana Scarlett Johansson, está de férias na Argentina com o namorado Colin Jost, um comediante do Saturday Night Live. 

Não perturbe

Depois que uma funcionária da Pizzaria Palermo, tirou uma foto da estrela e divulgou no Instagram, foi que os fãs e a mídia souberam que ela estava lá.

Ao chegar no aeroporto de Buenos Aires, quando voltava da Patagônia, Scarlett se irritou com a presença dos fotógrafos e escondeu o rosto, segundo a emissora El Trece. 

Por estar de férias, tudo indica que a atriz não gostou nada de ser incomodada pela mídia. A estrela do filme Os Vingadores – The Avengers,e do Homem de Ferro 2, deu uma pausa em seu trabalho, desde setembro deste ano.

Scarlett Johansson foi cotada para interpretar um transgênero

Neste ano, a loira protagonizou mais um dos seus trabalhos. O filme chamado Rub & Tug, do diretor britânico Rupert Sanders, o mesmo que estrelou filmes como A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell.

A atriz interpretaria um papel de um cafetão chamado Dante Tex Gill, que teria o nome verdadeiro de Lois Jean Gill, um transgênero. Mas, a crítica não aprovou o papel de Scarlett, pois segundo os membros, ela estaria atuando em um papel que não condiz com a sua realidade.

A atriz então, não teve outra opção senão abandonar o papel no filme. Os principais veículos de entretenimento da América do Norte, disseram que um dos principais motivos para Scarlett ter aceitado esse papel, foi para concorrer ao Oscar, pois, ela nunca foi indicada ao Prêmio.

Em 2019, a atriz lançará o filme Vingadores: Ultimato, onde interpreta a personagem Natália Romanov (Viúva-Negra). 

Os melhores filmes de Scarlett Johansson

1-Lucy (Luc Besson – 2014):depois de servir como mula, para transportar uma droga rara para outro país, a jovem Lucy é espancada por um grupo de mercenários na China, e acaba se intoxicando com a substância. 

Mas, ao invés de lhe matar, a alta dose do produto em seu organismo, deu a ela poderes incríveis de controlar as suas próprias emoções, corpo, mente e inclusive de outras pessoas.

2-A Outra (Justin Chadwick – 2008):junto com Natalie Portman no elenco, a atriz interpreta uma das esposas do rei Henrique VI, a inocente Mary. Na trama, mesmo sendo a esposa do rei, ele desposa também a sua irmã, concluindo em um combate consanguíneo.

3-O Grande Truque (Christopher Nolan – 2006): mesmo não sendo a protagonista do filme, a atriz brilhou interpretando a assistente e amante do mágico Robert Angier (Hugh Jackman), Olivia Wenscombe.

4-Encontros e Desencontros (Sofia Coppola – 2004): interpretando Charlotte, Scarlett Johansson fez o papel de uma esposa de um fotógrafo, que ao acompanhar o marido na viagem, acaba não ficando com ele por causa de sua profissão.

A atriz e cantora, tem atuado brilhantemente nas telonas e nos palcos, atraindo uma multidão de fãs. Polêmicos ou não, os papéis de Scarlet Johansson são incrivelmente bem construídos.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criador do Ford Mustang, Lee Iacocca, morre aos 94 anos 0 79

Criador do Ford Mustang, Lee Iacocca, morre aos 94 anos 2

Na noite desta terça-feira (02/07) o criador do lendário esportivo Ford Mustang, Lee Iacocca, faleceu nos Estados Unidos aos seus 94 anos. Ele morreu em casa, na cidade de Bel Air, Califórnia, por conta de complicações após sofrer por anos com Parkinson.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ele é um dos nomes mais importantes da indústria automobilística pois além de inventar o Mustang, foi o principal responsável por reerguer a Chrysler, uma das maiores montadoras americanas da década de 80, que estava próxima de falir.

Iacocca foi quem dirigiu a Ford Motors, a Chrysler e também ajudou a moldar Detroit (EUA) como a cidade americana dos automóveis.

O engenheiro nasceu em 1924 na cidade de Allentown, Pennsylvania, EUA. Era filho de imigrantes italianos.

História de Lee Iacocca na Ford

Ele passou a trabalhar na Ford como engenheiro em 1946, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial. Ele cursou engenharia industrial na famosa Universidade de Princenton.

Pouco tempo depois de estar na equipe de engenheiros, ele acabou “desistindo” da profissão e pediu para ser transferido para a divisão de vendas da Ford. Então nos 10 anos seguintes, focou em vendas na região da Filadélfia, quando em 1956 ajudou a criar e executar uma campanha de marketing que foi um sucesso.

O sucesso desta campanha foi tanta que o então vice presidente da Ford, Robert S. McNamara, onde passou a conviver com a área executiva, se tornando um ótimo profissional. Pouco tempo depois, em 1960, ele veio a substituir o próprio McNamara na vice-presidência da montadora.

Foi então que na vice presidência que Iaccoca desenvolveu e fez o lançamento do Ford Mustang em 1964. Entrando para a história mundial.

ford mustang iacocca

McNamara se tornou o chefe do Pentágono e sucessivamente diretor do Banco Mundial.

História de Lee Iacocca na Chrysler

Após anos de sucesso na Ford, Lee Iacocca foi demitido em 1987, pelo neto do fundador da empresa, Henry Ford II. Depois de deixar a marca, ele foi parar na liderança da Chrysler, que estava em uma profunda crise, as portas para fechar.

Não levou muito tempo e Lee conseguiu recuperar a montadora e criar diversos “moldes” que ainda fazem sucesso na Chrysler.

Então em 1992 ele aposentou e deixou de comandar a Chrysler. Ele começou a investir sua fortuna em azeite, bicicletas elétricas e em diversas pesquisas sobre diabetes e Parkinson.

Teve um livro chamado “Iacocca: uma autobiografia” em 1984, que vendeu 6,5 milhões de cópias, se tornando um best seller.

Final da Copa América de 2020 deve ser na Colômbia 0 96

final copa america 2020 colombia

Ontem o Brasil avançou mais uma fase na Copa América 2019, derrotando o Paraguai nos pênaltis. Mas apesar do torneio deste ano ainda não ter chegado ao fim, seus representantes já miram nas próximas competições de 2020.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Com isso o presidente da Colômbia, Iván Duque, anunciou que a próxima partida final da Copa América de 2020 será realizado na cidade mais populosa colombiana, Barranquilla. Na edição de 2020, as partidas serão realizadas na Colômbia e na Argentina, divididas entre dois grupos, o “norte e sul”.

Segundo o presidente colombiano, houve uma reunião com o presidente da Conmebol, Domínguez, e ficou decidido que a próxima final será realizada na Colômbia. O anúncio oficial foi feito através de sua rede social no Twitter.

Assim que o anúncio foi feito, o prefeito de Barranquilla, Alejandro Char, disse que a decisão deverá ser feita próxima ao mar do Caribe, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez. Apesar de não ser a capital Bogotá, a região é uma das mais importantes do país.

Confira o pronunciamento:

Outros jogos de 2020

Os locais das quartas e semifinais da Copa América de 2020 ainda não foram definidos e não se sabe se serão realizadas somente na Colômbia ou Argentina, ou em ambos.

Copa América 2020

O torneio do próximo ano realizado no mês de junho/julho, contará com 12 seleções. Dez que são filiadas à Conmebol e outras duas convidadas. Na versão de 2020 as seleções convidadas deverão ser a Austrália e o Catar.

Este ano marca o início do torneio a cada quatro anos, sempre em paralelo à Euro, outro importante torneio mundial. Ele também contará com a novidade que será dividido em dois grupos de seis seleções, classificadas entre Norte e Sul. Os times deverão se enfrentar dentro do próprio grupo e os quatro melhores avançam para às quartas de final.

Assim em relação com a Copa América de 2019, a edição de 2020 terá 12 jogos a mais, totalizando 38 partidas, algo que eram apenas 26 até o momento. O formato de “norte e sul” será para facilitar a viagem de torcedores na primeira fase.

A Copa América de 2020 será na verdade uma experiência para à Conmebol, que irá avaliar como as nações irão desempenhar seus papeis e se será algo lucrativo também.

A Conmebol vai usar a edição de 2020 para avaliar a “experiência” das sedes Norte e Sul.

Grupo definido para 2020

O grupo norte será composto por:

  • Colômbia;
  • Brasil;
  • Equador;
  • Peru;
  • Venezuela;
  • E convidado (à definir em sorteio).

Já o grupo sul será composto por:

  • Argentina;
  • Bolívia;
  • Chile;
  • Paraguai;
  • Uruguai;
  • E convidado (à definir em sorteio).

A Austrália e o Catar devem participar de um sorteio para definir em qual grupo irão participar.

Most Popular Topics

Editor Picks