A jornalista Carla Vilhena reclama na internet sobre o aplicativo Uber 0 299

A jornalista Carla Vilhena reclama na internet sobre o aplicativo Uber 1

A jornalista Carla Vilhena protesta na internet sobre o aplicativo Uber

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A jornalista Carla Vilhena (ex-apresentadora da Rede Globo), causou um rebuliço em suas redes sociais, ao reclamar sobre o aplicativo de motoristas particulares, o Uber.

Advertência do Uber

Enquanto todos postavam fotos de alegria e descontração, em suas próprias redes sociais devido às datas festivas, a ex-global estava fazendo uma reclamação aberta sobre o aplicativo de transporte, que enviou uma advertência a ela por ter cancelado várias corridas de táxi.

A jornalista se defendeu e desabafou, dizendo que efetuou os cancelamentos no aplicativo, porque o motorista demorava muito tempo para chegar ao ponto combinado. Após a advertência, vários motoristas do Uber do Rio de Janeiro, cancelaram a corrida com a jornalista.

A mensagem postada por Carla em seu Twitter, foi visualizada por milhares de pessoas, inclusive pela ex-apresentadora da Globo, a jornalista Mariana Godoy, que atualmente se apresenta na Rede TV. 

Mariana comentou a postagem, dizendo que já deletou o Uber do seu celular a muito tempo, e que agora só usa táxi. Carla respondeu dizendo que tem todos os aplicativos de transportes no celular, e gosta de obter a cotação de preços de todas as corridas de transporte.

E quanto ao transporte de táxi, o serviço apresentado no Rio de Janeiro, segundo ela, é ruim. Os internautas não deixaram barato, e criticaram muito os comentários da jornalista, afirmando que as reclamações dela são fúteis, sem sentido, e vindas de uma pessoa que não pega ônibus.

Carla rebateu aos comentários dos internautas, dizendo que é seu direito reclamar de um serviço prestado, como todo mundo, pois sempre usa aplicativos de corridas de táxi, e paga em média 10 reais por um trajeto de 5 km, com os filhos.

Fora da mídia televisiva

Depois de se dedicar 34 anos de carreira, ao jornalismo, Carla Vilhena se demitiu da emissora Rede Globo, neste ano de 2018. A ex-apresentadora do Jornal Nacional, afirmou que quer se dedicar ao seu Blog, que é um projeto pessoal. A esfera mais descontraída da internet, chamou a sua atenção pela simplicidade e facilidade em fazer publicidade. Assim como Evaristo Costa, o ex- apresentador do Jornal Hoje.

Agora, o jornalista fechou vários contratos de publicidade, apostando em divulgação em suas redes sociais. Carla, no entanto, pretende dar um toque pessoal ao blog, porém, sem muita descontração, apenas trazendo a realidade do seu dia-a-dia. 

Além desses, outros jornalistas deixaram a emissora da Rede Globo neste ano, como: 

– Cristina Serra (26 anos na Globo); 

– Tonico Ferreira (34 anos de casa), 

– Abel Neto (20 anos de emissora); 

– Denise Barbosa (22 anos de Globo); 

– Andrei Kampff (25 anos na emissora);

– Monique Cardone (6 anos na emissora);

– Millena Machado (7 anos na emissora);

– Izabela Camargo (demitida após voltar da licença maternidade, em outubro deste ano);

– André Luiz Azevedo (36 anos na Globo);

Eles podem ter se desligado da Rede Globo, mas todas as postagens deles nas redes sociais, serão sempre polêmicas aos internautas.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imenso furacão do universo está ativo a mais de 300 anos 0 200

furacao de jupter ativo a mais de 300 anos

Você sabia que há um furacão em um dos planetas de nosso sistema solar que está ativo a mais de 300 anos? Sim, um furacão gigante com o diâmetro de um planeta Terra está girando e em atividade desde que há os primeiros relatos de sua observação.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ele está localizado em Júpiter. Nesta última semana a agência espacial americana, NASA, divulgou uma imagem recente deste planeta, que está entre os gigantes gasosos do nosso Sistema Solar.

Todos os anos desde 2014 a Nasa vem divulgando imagens através de um programa que é conhecido como “O legado dos Planetas Exteriores”. Ele for criado para monitorar o funcionamento da atmosfera de Júpiter, Saturno, Urano e Netuno, com fotos anuais.

O furacão de Júpiter

Até pouco tempo atrás não era possível saber o que significava uma mancha vermelha do planeta gasoso, mesmo com imagens de centenas de anos atrás. Porém recentemente graças a qualidade das imagens destes planetas, foi possível definir que a Mancha Vermelha de Júpiter é na verdade um furacão gigantesco, do tamanho da Terra, que está ativo a muito tempo.

O furacão já conta com mais de 300 anos apenas em relatos, porém estudiosos acreditam que ele está em atividade a muito mais tempo. O ponto é que ele vem encolhendo ao longo dos últimos anos. A algumas décadas acreditava-se que o seu tamanho era o suficiente para caber dois ou três planetas Terra, hoje o diâmetro apesar de ainda ser gigantesco, cabe apenas uma.

A primeira descrição de uma mancha “vermelha” no planeta que se tem relato histórico ocorreu em 1664, por Robert Hooke. No ano seguinte, o astrônomo italiano Giovanni Cassini, descreveu a mancha no hemisfério sul do planeta, reafirmando o relato sobre a “mancha”.

Furacão Mancha Vermelha de Júpiter

Mas as imagens mais nítidas dos últimos anos concluíram que o furacão inicia o seu vórtice na alta atmosfera e continua nas camadas inferiores das nuvens de Júpiter, onde cada camada conta com uma temperatura diferente e composições químicas que ainda não puderam ser exploradas.

A ponta final ou toda o “comprimento” do furacão deve ter ao menos 1.200 quilômetros segundo estudiosos. A medição não é precisa pois ainda é impossível observar abaixo das nuvens, mas o tamanho assim como tudo no planeta é algo de proporções enormes.

Impacto de asteroide na Terra, Nasa já se prepara!

Todos os anos desde 1830 esta “mancha” vem sendo monitorada por astrônomos. Os relatos concluem que ano após ano ela vem diminuindo em grandes proporções.

Mesmo diante das excelentes imagens do telescópio Hubble, não é possível conhecer o que vem causando a perda de energia do furacão. Outro apoio de exploração sobre o planeta é a sonda Juno, que atualmente está estudando o comportamento da atmosfera através da medição de temperatura.

A sonda é equipada com instrumentos que emitem micro-ondas e podem fazer medições com no máximo 10 quilômetros de profundidade, algo minúsculo diante de um planeta tão enorme.

Criança de 10 anos morre em frente a mãe na Bahia por bala perdida 0 170

morte menino bala perdida feira santana bahia

Uma vítima de bala perdida chocou a Bahia neste último final de semana. Uma criança de apenas 10 anos morreu em frente a mãe após ser atingido pelo projétil dentro do condomínio onde morava.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O caso aconteceu na cidade de Feira de Santana, a aproximadamente 100 quilômetros da capital Salvador. A polícia informou que no momento do crime dois homens invadiram o condomínio à procura de um rapaz, que por uma questão de investigação não teve o seu nome divulgado, onde logo após uma pequena busca os disparos começaram a ser efetuados e infelizmente uma bala perdida veio a atingir o menino.

Depoimento da mãe

A mãe do garoto, Dayane Bárbara Aparecida prestou depoimento e disse que ele estava em casa. Na ocasião ela ligou para o celular dele, pedindo que trouxesse algo para ela, pois estava em um outro bloco do mesmo condomínio. Quando ele estava saindo do bloco e vindo em sua direção, ela o observava.

Mas quando estava quase chegando ao local onde a mãe estava, um cara passou correndo e outro veio logo atrás atirando. Foram diversos tiros e um deles veio a atingir o garoto.

O menino tinha o nome de Luciano Gonçalves Silva Santos. Ele chegou a ser levado para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Investigação da Polícia Civil

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, onde amigos e familiares pedem justiça e fazem uma manifestação pública contra o crime e a violência dentro do condomínio. Ambos bloquearam a Avenida Ayrton Senna em Feira de Santana, colocando fogo em pneus.

Segundo relatos este não é o primeiro tiroteio que acontece no condomínio. A própria mãe do menino disse que em outra ocasião estava vindo do mercado e um outro tiroteio fez com que ela e uma outra filha sua tivessem que se esconder debaixo de um caminhão.

A avó da criança disse que eles querem justiça, que tanto o autor dos disparos quanto aquele que seria o alvo paguem pelo que fizeram ao inocente.

Segundo a Polícia Militar, a segurança no condomínio foi reforçada e há também a confirmação de que um dos suspeitos já foram identificados, onde tanto a PM como a PC estão trabalhando para efetuar sua prisão.

Foto divulgação: TV Subaé BA

Most Popular Topics

Editor Picks