Skip to content

Ferrugem cancela show, tem problema de saúde e precisa perder 32 kg

26 de fevereiro de 2019

O cantor Ferrugem usou suas redes sociais nesta segunda (25) para justificar o cancelamento de shows.

“Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vocês e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me ajudam?”, escreveu ele.

“Peço perdão a todo público de São Carlos e Olinda que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma Nova data, para o nosso encontro. Amo vocês, cantar é a minha vida, mas pra isso preciso de saúde. ♥”, completou ele.

Em um “Stories”, que é uma publicação que some após um tempo publicada, ele também falou sobre o assunto. “Graças a Deus, já estou me recuperando, por isso quero agradecer a todos vocês pela compreensão, minha banda, contratantes, e principalmente o público. Ao mesmo tempo que foi horrível ter cancelado os shows, foi lindo saber o quando faço falta e o quanto todos vocês se preocupam comigo e minha saúde. Agora é ficar 100% para continuar dando o melhor de mim para todos vocês”, escreveu.