Skip to content

Bruna Marquezine sofre com saudade da Sasha Meneghel

26 de fevereiro de 2019

Nesta segunda (25), a atriz Bruna Marquezine surpreendeu ao revelar que está morrendo de saudade da sua amiga Sasha Meneghel, que mora nos Estados Unidos.

“Tava vendo umas fotos aqui e achei essas da semana passada e bateu uma saudade dela e dessa cidade. Sim, já. Sasha Meneghel, só quero te agradecer mais uma vez por ter nos recebido tão bem e cuidado de nós duas com tanto amor”, declarou a Global, na legenda de uma publicação em rede social com a filha da Xuxa.

“Obrigada também tia Juliana Jucá pelos registros e por dar tanto carinho pra Amêndoa e obrigada tia Buna Moreira ser a melhor babá que a Amêndoa poderia ter. Acima de tudo, obrigada pela parceria, pela troca e pela linda amizade, meninas. Vocês não imaginam o bem que me fizeram!”, concluiu a famosa.

Ela publicou três fotos junto com Sasha fazendo carinho na cadelinha. Nos comentários, o público elogiou as duas celebridades. “Iti malia”, comentou uma. “Fotos lindas demais e com muita luz para acalmar o coração”, declarou outra. “Amiga é para todos os momentos…”, falou uma terceira. “Olá Amêndoa seja bem vinda ao Brasil você é lindaaaaa merece todo amor e respeitooo seja feliz princesa💙”, disse mais um fã.