Skip to content

On in Grand Central station Nova York, BTS faz apresentação inesquecível

25 de fevereiro de 2020
bts apresentacao estacao metro nova iorque

O mais novo palco para a banda coreana BTS foi o terminal Grand Central localizado em Nova York. A estação ficou fechada para que os jovens apresentassem a nova coreografia da música “ON”, que faz parte do novo álbum em comemoração aos sete anos do BTS.

O primeiro vídeo clipe no YouTube teve mais de 80 milhões de views desde a última sexta-feira (21/02). O próximo vídeo rola nesta próxima sexta-feira (28/02).

Diversos dançarinos se uniram aos Idols RM, Suga, Jin, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, onde fizeram a performance no espaço dedicado da estação americana.

Tonight Show

Jimmy Fallon na madrugada desta terça-feira (25/02), mostrou a performance do BTS no The Tonight Show. Esta é a primeira vez que a coreografia é apresentada na TV. Depois o vídeo foi para o YouTube e já está com mais de 2,5 milhões de views.

Todos os fãs do grupo acompanharam a apresentação, inclusive os brasileiros. A hashtag #BTSonFallon ficou em evidência por muitas horas no Twitter.

Estandarte de ouro 2020 da Série A vai para Imperatriz Leopoldinense.

Na própria rede social eles chegaram a publicar também uma cena de bastidor, que foi gravada com Jimmy Fallon, o que levou os fãs ainda mais à loucura.

Entrevista

Além da coreografia, os integrantes do BTS também gravaram uma entrevista. Em dado momento houve uma pergunta sobre o que eles seriam se não fizessem parte do grupo.

V disse que seria saxofonista, RM disse que seria empresário, Jimin disse que seria apresentador de talk show e J-Hope um jogador de tênis.

Suga disse que gostaria de ser produtor, algo que já combina com ele e faz parte de sua rotina. Ele costuma participar das produções musicais hoje, só iria ampliar ainda mais este conhecimento.

Junghook disse que seria jogador de vídeo game profissional, pois gosta muito disso. Já Jin disse que gostaria de ser ator. Ele disse recentemente que gostaria de atuar ao lado de Brad Pitt. É claro que os outros acabaram rindo de sua declaração.