Skip to content

Josh Brolin, o ‘Thanos’, revela duração de seu contrato

24 de abril de 2019
Josh Brolin Estreia Vingadores Ultimato

Thanos estreou pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel em Os Vingadores, da Marvel, em 2012, com vários filmes de acompanhamento apresentando mais teases do Titã Louco. O principal papel do vilão na franquia veio em Vingadores: Guerra Infinita. Isso graças ao ator Josh Brolin, que interpretou o complexo personagem.

Josh Brolin e o seu papel como Thanos na saga Vingadores

Surpreendentemente, Josh Brolin reprisou o papel de Vingadores: Ultimato, ainda com o filme não tendo oficialmente estreado nos cinemas. Aliás, o público está se perguntando se o filme verá a saída do personagem do MCU.

Quando perguntado sobre seu contrato e seus compromissos com a MCU, Brolin observou que ele só é oferecido para um filme de cada vez.

Leia também: Scarlett Johansson e Jeremy Renner: novas fotos de Vingadores Ultimato.

10. Nos próximos 10 anos, fazendo um por ano”, Brolin brincou com a Variety quando perguntado sobre quantos mais filmes ele assinou. “Kevin Feige, a propósito, você ouviu isso? Não, eu estou bem. Eu estou em um filme para um filme, então vamos ver o que acontece depois desse filme.”

Apesar da estatura de Thanos exigindo grandes quantidades de CGI, Josh Brolin admitiu o quanto ele gostava de interpretar o personagem. Além disso, falou o que poderia fazer com que ele fosse mais propenso a querer reprisar o papel em algum momento no futuro.

Leia também: Diretor de Vingadores Ultimato comenta teoria do Homem-Formiga e Thanos.

“É divertido, cara. Aliás, a questão é que eu pensei que era como uma narração, e não é. Tudo era prático”, observou o ator.

“Cada cena foi com todos que eu tive cenas. Eles têm as pequenas idiossincrasias, que foram todas as coisas que criamos. Ademais, é um personagem que acabou por ser simpático que ninguém pensou que seria simpático e que foi muito legal. Com efeito, um personagem multi-dimensional e ninguém pensou que era para ser”.

O contrato dos outros astros com a Marvel

Esta informação do ator não oferece muito insight sobre o papel de Thanos em Ultimato. Aliás, nem sobre vários outros membros do MCU sendo vocal sobre suas obrigações contratuais para a série. Contudo, os fãs acreditam que podem deduzir quando um personagem fará sua saída.

Leia também: Novo poster de Vingadores Ultimato pode ter revelado futuro da Marvel nos cinemas.

Por exemplo, atores como Robert Downey Jr., Chris Evans e Chris Hemsworth admitiram que o Ultimato cumpre seu contrato com a Marvel Studios, levando muitas platéias a acreditar que essas serão suas performances finais como Homem de Ferro, Capitão América e Thor, respectivamente. .

Estreia de Vingadores: Ultimato

Os fãs podem ver Josh Brolin como Thanos em Vingadores: Ultimato, que terá sua pré-estreia hoje nos cinemas brasileiros e a estreia oficial amanhã, quinta-feira, 25 de abril. Cabe lembrar que o filme tem 3 horas e 8 segundos de duração.