Josh Brolin, o ‘Thanos’, revela duração de seu contrato 0 224

Josh Brolin Estreia Vingadores Ultimato

Thanos estreou pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel em Os Vingadores, da Marvel, em 2012, com vários filmes de acompanhamento apresentando mais teases do Titã Louco. O principal papel do vilão na franquia veio em Vingadores: Guerra Infinita. Isso graças ao ator Josh Brolin, que interpretou o complexo personagem.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Josh Brolin e o seu papel como Thanos na saga Vingadores

Surpreendentemente, Josh Brolin reprisou o papel de Vingadores: Ultimato, ainda com o filme não tendo oficialmente estreado nos cinemas. Aliás, o público está se perguntando se o filme verá a saída do personagem do MCU.

Quando perguntado sobre seu contrato e seus compromissos com a MCU, Brolin observou que ele só é oferecido para um filme de cada vez.

Leia também: Scarlett Johansson e Jeremy Renner: novas fotos de Vingadores Ultimato.

10. Nos próximos 10 anos, fazendo um por ano”, Brolin brincou com a Variety quando perguntado sobre quantos mais filmes ele assinou. “Kevin Feige, a propósito, você ouviu isso? Não, eu estou bem. Eu estou em um filme para um filme, então vamos ver o que acontece depois desse filme.”

Apesar da estatura de Thanos exigindo grandes quantidades de CGI, Josh Brolin admitiu o quanto ele gostava de interpretar o personagem. Além disso, falou o que poderia fazer com que ele fosse mais propenso a querer reprisar o papel em algum momento no futuro.

Leia também: Diretor de Vingadores Ultimato comenta teoria do Homem-Formiga e Thanos.

“É divertido, cara. Aliás, a questão é que eu pensei que era como uma narração, e não é. Tudo era prático”, observou o ator.

“Cada cena foi com todos que eu tive cenas. Eles têm as pequenas idiossincrasias, que foram todas as coisas que criamos. Ademais, é um personagem que acabou por ser simpático que ninguém pensou que seria simpático e que foi muito legal. Com efeito, um personagem multi-dimensional e ninguém pensou que era para ser”.

O contrato dos outros astros com a Marvel

Esta informação do ator não oferece muito insight sobre o papel de Thanos em Ultimato. Aliás, nem sobre vários outros membros do MCU sendo vocal sobre suas obrigações contratuais para a série. Contudo, os fãs acreditam que podem deduzir quando um personagem fará sua saída.

Leia também: Novo poster de Vingadores Ultimato pode ter revelado futuro da Marvel nos cinemas.

Por exemplo, atores como Robert Downey Jr., Chris Evans e Chris Hemsworth admitiram que o Ultimato cumpre seu contrato com a Marvel Studios, levando muitas platéias a acreditar que essas serão suas performances finais como Homem de Ferro, Capitão América e Thor, respectivamente. .

Estreia de Vingadores: Ultimato

Os fãs podem ver Josh Brolin como Thanos em Vingadores: Ultimato, que terá sua pré-estreia hoje nos cinemas brasileiros e a estreia oficial amanhã, quinta-feira, 25 de abril. Cabe lembrar que o filme tem 3 horas e 8 segundos de duração.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voldemort, Thanos ou Rei da Noite, qual o melhor pior vilão? 0 64

Voldemort, Thanos ou Rei da Noite, qual o melhor pior vilão? 2

Hoje o Twitter está a todo vapor com a discussão de qual seria o melhor pior vilão da história do cinema. Foram eleitos três nomes para disputar a melhor colocação, Voldemort de Harry Potter, Thanos de Vingadores e o Rei da Noite de Game of Thrones.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A discussão começou entre os gringos, que estavam apenas votando sobre qual seria o vilão mais perigoso se existissem em um único universo. A @potaylortotstoo tweetou “Let’s discuss…who was the best villain?” e publicou a seguinte imagem:

imagem viloes twitter

A discussão ia bem e todos estavam concordando que Voldemort era um vilão mais completo, que tinha uma história melhor narrada e que apesar de não destruir metade da população universal, era o melhor representante de um vilão nos cinemas.

Porém esta terça-feira, 28/05 amanheceu acalorada após um brasileiro se “meter” na discussão, deixando milhares de fãs de Harry Potter muito indignados. O @joabrjr tweetou:

  • “Nossa dificil escolher hein Um matou metade dos seres vivos do universo Outro revivia mortos inclusive gigantes E o outro não conseguiu invadir uma escola…”

Foi aí que começou toda a discussão. Alguns defendem que Thanos foi o maior outros tentam justificar que Voldemort era o maior. Entre as respostas dos internautas estavam:

  • “Honestamente, Voldemort. Ele gostava de matar e torturar, e fazer isso numa busca de poder genocida ? Melhor ainda. Voldemort pode ter matado menos que o. Thanos e o rei da noite, mas foi de longe o que dava mais medo.”

“Em termos de personagem escrito o Voldemort é o melhor dos 3. Tu sente o medo que ele passa em todo o universo da J.K. Nos livros, por enquanto, o Rei da Noite é só uma história pra crianças, pouco se sabe. A saga guerra infinita deixa o thanos periférico.”

  • “Velho, o Thanos foi o único que venceu. E ainda venceu de novo no começo do Endgame quando encerrou a parada nos termos dele. Tiveram que achar o Thanos alternativo pra conseguir uma vitória moral.”

A discussão segue e já são mais de mil retweets e 200 respostas sobre o assunto. E para você? Qual dos três é o vilão mais completo?

Mark Ruffalo, o’Hulk’, é abordado por fãs de Ultimato enquanto come uma pizza 0 75

mark ruffalo

Alguns Vingadores: Os fãs de Endgame em Litchfield, Connecticut, tiveram uma grande surpresa esta semana quando Mark Ruffalo, o amado ator por trás do Hulk e recentemente batizado de “papai”, parou em uma pizzaria local. Ele posou com os clientes, aumentando seu status como um dos membros mais amados do elenco no Universo Cinematográfico da Marvel – e ele não teve que derramar spoilers para fazer as pessoas felizes!

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Mark Ruffalo e o carinho dos fãs

mark ruffalo

Ruffalo foi flagrado na Bohemian Pizza no início da semana, e a equipe agradeceu ao ator por tirar um tempo para posar para uma foto com eles. Confira a foto abaixo:

mark ruffalo
Reprodução/Facebook

Mark Ruffalo é um dos poucos membros originais dos Vingadores que ficaram depois do Ultimato, mas quase não funcionou assim. Ruffalo revelou durante uma entrevista com o Yahoo! que o Hulk desapareceu depois do estalo em Vingadores:Guerra Infinita.

“Para uma tomada, eu desapareci e depois a outra não”, disse Ruffalo. “Eu tinha certeza que ia ser eu. É como Survivor. É como, quem vai ser expulso da ilha? E eu provavelmente deveria ter … É como o Project Runway para leakers”.

O futuro de Hulk

Os fãs podem esperar ver Mark Ruffalo em projetos futuros para a Marvel Studios, como o produtor Kevin Feige explicou que ainda há algumas idéias que eles querem alcançar.

“Muitos anos atrás, Mark veio para uma reunião conosco na Marvel Studios para discutir maneiras pelas quais o Hulk poderia crescer e evoluir nos próximos filmes”, explicou Feige durante um tópico do Reddit Ask Me Anything. “Ele apresentou muitas ideias interessantes, algumas das quais levaram ao que você viu em Thor: Ragnarok, Infinity War e Endgame, e algumas das quais ainda seriam legais de ver algum dia.”

Feige elogiou a abordagem de Ruffalo ao personagem, proporcionando uma sensação de nuance e profundidade ao monstro de raiva que os fãs anteriormente esperavam ver.

“Mark Ruffalo é um mestre em não ir para um estado sombrio e profundo, mas sentir aquela dor interior e tentando se tornar zen sobre isso. Vimos que em Vingadores 1, onde Tony Stark está brincando e cutucando-o com alguma coisa e dizendo, oh, cuidado, e ele diz: “Eu posso lidar com coisas pontudas”. Ele é muito mais zen sobre isso. O segredo dele é que ele está sempre com raiva “, disse Feige.

Most Popular Topics

Editor Picks